Mais um Talk Show? escrita por SnowyBird


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ryu do Street Fighter!


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Divirtam-se com o primeiro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449108/chapter/1

TCHUM... TCHAM...

- Bem-vindos ao talk-show mais... hã... supimpa de todos! - Diz Jun, o apresentador.

- Bem-vindos ao Junoichi Talk-Show, e aqui ao meu lado está... hã...? Ah.. O QUE!? QUEM DEU ESSE NOME BESTA PRO TALK-SHOW? FOI A KUNODA? NÃO! SÓ PODE SER COISA DO KELLPEKKO!

- ESTAMOS NO AR, IDIOTA! - Diz o Cameraman.

- Ah! É mesmo! Caham... desculpe os desatentamentos, como ia dizendo, eu sou Junoichi, mais conhecido como Jun, que é o seu ilustre apresentador!

- Como garçom, temos o meu amigo Kellpekko! Um pato alienígena que eu ganhei em um leilão!

- Ei... não precisa dizer a origem... quer que eu diga sobre a noite do pijama? - Disse Kellpekko, olhando pra Jun e acendendo um cigarro.

- QUE DIABOS VOCÊ TÁ FUMANDO AGORA!? - Disse Jun

- Já que o apresentador é um lerdo mesmo, eu sou a Kunoda! E... eu sinceramente não sei o que eu faço nesse programa...

- Sem mais delongas, por favor entre nosso convidado Ryu do Street Fighter! - Disse Jun.

- Determinação, Hadouken, Tatuserequetugue definem o valor de um homem.

- Ryu! Um ícone dos video-games, é uma honra ter você no meu palco! - Disse Jun.

- Olha, eu sempre fui curioso em um assunto, por que o Ken tem todos os seus ataques? - Disse Jun.

- Oras... AQUELE DESGRAÇADO SOU EU DE PERUCA AMARELA PINTINHO!

- NANDAAAAAAAAAAAAAAA?????????????????????

- Eu não tive escolha... era o único que poderia fazer o papel.

- Quer um conselho? Não aceita qualquer valor não cara, me leiloaram e olha onde eu vim parar! - Disse Kellpekko.

- UM PATO, SAPO FUMANTE? - Disse Ryu

- Kellpekko! Larga de ser idiota, você não foi leiloado sozinho, eu vim com você! - Disse Kunoda.

- O QUÊ!? JUNOICHI! VOCÊ NÃO PRESTA! COMO PÔDE COMPRAR UMA GAROTA E UM PATO? DIGO... AH VOCÊ ENTENDEU! - Disse Ryu.

- Calma... ela veio de brinde, era uma promoção lá de Sabaody e... - Disse Jun

- Isso não se faz! - Disse Ryu.

- Disciplinado como sempre... bem que o Kellpekko podia te dar um cigarro para te acalmar. - Disse Jun em tom baixo.

- EU OUVI ISSO! - Disse Ryu

- Tá bom, tá bom... foi mal aí, hehe! Bem, na sua carreira você só foi famoso nos video-games porque... porque...

Kellpekko se aproximava devagar da mesa e deixava um cigarro sobre a mesma.

- Se se interessar... - Disse Kellpekko, com um tom de voz assustador.

- Esse pato é sinistro...! - Disse Jun

- Continuando... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? - Disse Jun

- Nossa, é bom mesmo hein... como é o seu nome mesmo? Helmeppo? - Disse Ryu.

- Kell-kun! Não se pode dar cigarro para os entrevistados! Isso é muito feio! - Disse Kunoda.

- Ah... desculpa Kunoda-san, eu prometo que não vou fazer mais! - Kellpekko fez uma carinha fofinha e Kunoda retribuiu com um tapão na cara.

- EU NÃO CAIO NOS SEUS TRUQUES, SEU DESGRAÇADO! - Disse Kunoda.

- Gostei da sua atitude, garota! Você esbanja disciplina! - Disse Ryu jogando o cigarro fora.

- MAS...! NÃO POSSO TOLERAR ESTA FALTA DE DISCIPLINA DO APRESENTADOR! - Disse Ryu.

- PERAÍ! O QUE VOCÊ VAI FAZER!? - Disse Jun com medo.

- A técnica milenar do Japão... do lendário guerreiro RYU! - Disse Ryu se preparando.

- CALMA!!

- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATUUUUUUUUUUUUUUUUREEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGAAAAUEEEEEEEEEETUREQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETUGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Disse Ryu.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Disse Jun

JUN - FORA DE COMBATE! K.O!

- Bem, até a próxima então pessoal... se o Jun ficar vivo! - Disse Kunoda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, se o capítulo ficou muito curto, prometo melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um Talk Show?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.