Destiny escrita por Lúcia Hill


Capítulo 9
Capitulo - A Change in The Weather


Notas iniciais do capítulo

... posso ouvir o sussurro de sua doce voz embriagando meus pensamentos sãs levando-me a beira da loucura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449028/chapter/9

Alguns dias depois...

Kevin permanecia inerte praticamente debruçado com os olhos fixados no relatório, precisava terminá-lo o quanto antes, ergueu o pulso esquerdo para verificar a hora, mas os ponteiros seu belo relógio pareciam vaguear pelos números, sentia-se cansado naquela tarde nublada de quarta-feira.

Continha apenas uma xícara de expresso quente como companheiro, pois Belle havia saído cedo para sua quinta seção de fisioterapia. Os dias pareciam demorar a passar depois daquele ocorrido, mas permanecera sendo ele mesmo, social e aparentemente conformado com a vida.

– Não posso lhe prometer nada. - respondeu retirando sua mão de entre as dele. - Tenho os meus para superar, realmente não sei por que o beijei, mas não posso desfazer.

Aquela voz ecoava em sua mente de forma complexa e repetitiva, mas haviam se passado cinco dias e podia sentir que algo tinha mudado, a chegada de Belle Sullivan começara a fazer com que seus planos e sua monótona rotina se modificasse.

Suspirou de forma pesada e lenta, encostou sua cabeça sobre o relatório e fechou seus olhos por alguns segundos, mas o toque do telefone o fez pular. Levantou-se e caminhou na direção de onde estava o aparelho, logo atendeu.

– Alô! - disse de forma automática, mas o telefone ficou mudo, sem uma resposta.

Ele franziu o cenho, insistiu e nada. Kevin colocou o telefone no gancho e caminhou na direção da sala de estar, não conseguia pensar em nada naquele momento, parou na frente do luxuoso e grande sofá, deixou seu corpo cair contra ele, sentia se sozinho, com dores por causa de seu plantão na noite anterior.

Acabou pegando no sono ali mesmo.

O som da porta se abrindo o fez sobressaltar do sofá e virar-se na direção da porta de entrada e lá estava ela parada, escorando-se em duas muletas, com um sorriso radiante.

– Desculpa por ter te acordado é que não fácil se equilibrar enquanto tento fechar a porta, principalmente com essas muletas. - disse enquanto retirava seu casaco e o pendurava atrás da porta.

Ele permaneceu encarando-a como se estivesse hipnotizado.

– Não precisa se desculpar tenho sono leve e acabei caindo por causa do meu plantão puxado de ontem. - respondeu encostando-se contra o sofá novamente - Dois acidentados sem contar nos adoentados, estava terminando o relatório de um deles e enfim acabei não resistindo ao sofá. - disse arrancando uma risada da jovem.

Belle caminhou na direção de onde ele estava e sentou-se ao seu lado.

–Precisa descansar, pois está com uma aparência de exausto. - disse sem encará-lo.

Kevin fechou os olhos enquanto coçava o queixo.

– Por acaso foi você quem ligou e desligou meia hora atrás? - quis saber.

Belle arqueou a sobrancelha, deixando evidente que não fora ela, ele assentiu e levantou-se, precisava terminar o relatório. Ainda faltava quase uma hora para o almoço, Kevin terminou de juntar as folhas e colocou-as dentro de sua pasta de couro.

– Belle! - chamou, em questão de segundos à jovem apareceu na porta da cozinha - O que acha de pedirmos comida chinesa? - perguntou com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

A jovem retribuiu o gesto e caminhou na direção do balcão, ela estava linda, mesmo vestindo uma simples blusa branca e uma saia preta até o meio das coxas, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo por uma fita vermelha. Os olhos de Kevin se estreitaram, estava secretamente feliz em vê-la.

Ambos permaneceram conversando sobre as melhorias dela, não demorou muito para que a comida chegasse, estava deliciosa.

Kevin nunca imaginara que poderia existir alguém tão compatível como ela.

O sorriso da jovem começara a lhe causar arrepios secretos e sensações estranhas, mas boas.

– Será que poderia me ajudar? Preciso descansar um pouco. - perguntou a jovem com certo brilho nos olhos.

Kevin concordou, aproximou-se da jovem e a suspendeu em seu colo a fazendo soltar um pequeno gemido de surpresa, não era bem daquela forma, mas em seu intimo Belle adorou, a respiração dele em seu rosto era tão quente que poderia sentir-se completamente excitada.

Sem nenhuma dificuldade ele empurrou a porta com a ponta do pé, assim que a deitou na macia cama, pôde notar o olhar da jovem na região de seu abdômen, o lábio inferior dela começou a tremer sutilmente, e Kevin captou isso como um sinal. Seu corpo inteiro estava muito alerta.

Não poderia resistir mais. Em questão de segundos sua boca estava junto à dela. Um calor espalhou-se por todo o seu corpo instigando o dela, e em seu mundo de repente existiam apenas aqueles lábios quentes, a jovem correspondeu-lhe.

Acolhendo aquela exploração mais profunda, descobrindo pequenas sensações novas e incendiadoras, as batidas do coração dela ecoaram como tambores distantes em seus ouvidos conforme seu corpo encontrava um conforto natural contra a dureza sólida e máscula dele.

Interrompendo o beijo para pressionar seus lábios contra o pescoço dela, Kevin passou os dedos por entre o cabelo dela e gemeu quando libertou as madeixas louras da fita vermelha, colocando sua mão possessivamente na nuca de Belle.

– Acho que comecei a desejá-la de uma forma completamente maluca desde aquele noite. Não consegui tirar aquele beijo de minha mente, aquela sensação tão viva e real, todos esses dias a tenho povoando meus mais íntimos pensamentos. Ah como a quero! - confessou ele com a voz rouca.

Aquelas palavras causaram um pequeno prazer particular no coração dela. Mesmo nunca tendo se deitado com um homem, não estava com medo. Podia ver o fogo que consumia o experiente Kevin Carter através de seus olhos, um prazer puro e insano.

Sentia-se vivo e com um vigor que o estava torturando por dentro.

– Te quero tanto quando me desejas. Seu cheiro, seu toque em meu corpo me faz querer prosseguir sem olhar para trás. - respondeu a jovem com um sorriso ávido nos lábios.

Ele abaixou sua cabeça para que pudesse apoderar-se novamente dos delicados lábios, Belle podia sentir a pequena ereção dele sem sua coxa, mas a calça jeans a separava de um toque mais intimo. Os lábios dela tremeram, e ela mordeu-o. Vendo tal gesto, Kevin inclinou o queixo dela para mais perto de si e beijou-a gentilmente. Belle fechou seus belos olhos azuis automaticamente para absorver por completo a intensidade do toque. Quando ela abriu os olhos novamente, Kevin a estudava como se a visse pela primeira vez. Como se a alma dela estivesse nua.

"Meu amor, a vida passa num instante" - Oswaldo Montenegro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.