Uma semana maluca - Percabeth escrita por annabeth alexandra


Capítulo 7
Explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449020/chapter/7

Esse capitulo nao tem nada a ver com a historia é so uma explicaçao, a karinaalveschase disse que estava confusa sobre a relaçao do percy e da annabeth.

Bom eles não estão namorando, eles sempre sentiram alguma coisa pelo outro e como eles estão se pegando estão confusos sobre oque esta acontecendo entre eles, só que nenhum deles tem coragem de perguntar para não mudar nada entre eles, resumindo eles não estão namorando (por enquanto). Eu vou ver se faço um pov. com oque eles estão sentido sobre tudo isso. Aproveitando esse capitulo vou falar um pouco sobre a fic. A fic vai acabar (ou não, depende de vocês) quando os pais deles chegarem ao sábado então falta o final de domingo e mais cinco dias ai os pais deles voltam e acaba, cada dia eles vão a algum lugar. Eu quero a opinião de vocês, querem brigas ou mais momentos fofos? Querem pessoas atrapalhando os dois? Oque querem? E só falar que eu coloco.

Eu também queria agradecer a todos os comentários too muito feliz meu sorriso ta maior que o da Demi (lovatic aqui o/ alguém mais?) Eu não too nem me cabendo de tanta felicidade . Obrigado a Ana Herondale Valdez Carstairs por te favoritado a fic, beijos cor de rosa (logandraforever espero que não se importe mas eu adorei isso) e ate o próximo capitulo meus brigadeiros ; )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais tarde eu posta outro capitulo especial para vocês, tchau meus brigadeiros :3