Would You Be My Thousand Fucks? escrita por Persephonne


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44901/chapter/1

Ele adorava assistir os shows do lugar donde ele estava agora. Do lado do palco, encostado em algum amplificador ou grade, os braços cruzados e um sorriso no rosto enquanto assistia o show do seu “camarote” particular. Enquanto assistia ELE pular e gritar e ser fantástico. Gerard era fantástico, em todos os sentidos. Bert o observava quase sem piscar, abismado com a performance.

O show acabava, Bert cumprimentava os garotos do MCR, esperando Gerard aparecer. Então ele vinha, sorria para Bert e o abraçava, agradecendo por ele ter assistido ao show. Então Gerard se afastava, pra sentar um pouco e descansar, e Bert o observava. O observava sorrir de orelha a orelha ao ver alguém que chegava, se levantar e ir abraçar Patrick. Eles se abraçavam, se despediam da banda e iam embora juntos.

Bert notava tudo, silencioso. Notava o abraço mais-que-pessoal de Gerard e Patrick. Notava a olhada rápida que Gerard dirigia a Frank no meio do abraço. Notava Frank assumindo uma pose de indiferente mas ainda assim não olhando para Gerard. Tudo isso em 3 segundos.

Depois dos dois saírem, Bert foi acordado pela voz de Ray comentando:

- Lá vão de novo. Eu não sei onde eles arranjam tanto lugar pra trepar, os nossos ônibus estão sempre ocupados.

- Que nada. – Bob falava. – Volta e meia ouço o Gee com alguém lá no nosso.

- Alguém? Quer dizer que ele tá...

- Não, não. Mas o Patrick deve ser o 4º ou 5º dessa turnê. Hei, o Gee pode ser um pouco vadio, mas ele não é infiel.

- Eu não sei, acho que ele não combina muito com o Patrick. – Mikey falou. – Seilá, eles são tão diferentes...

- E você e o Pete são a química visual perfeita, né? – Ray falou e todos riram.

- Ah, calem a boca. – Mikey falou, também rindo.

Bert observava. Observava como Frank não tinha falado nada sobre o assunto, sendo que geralmente ele era falante. Sabia muito bem o que acontecia: Gerard era a fim de Frank, mas era tímido demais pra falar pra ele logo de uma vez. “Eram amigos demais”, era a desculpa que ele dera a Bert quando os dois conversavam sobre isso. E, para o seu azar, Bert gostava de Gerard desde que se lembrava. Sempre foram amigos, o que impedia Bert de tentar algo. É difícil falar para o seu melhor amigo que você gosta dele. Ironicamente, a situação de Bert com Gerard era a mesma de Gerard com Frank.

Então, Gerard ficava com um cara diferente a cada semana ou duas. Nada de mais nisso, era algo que todo mundo fazia, principalmente na Warped. Mikey estava bastante sério com Pete Wentz do Fall Out Boy, Gerard também parecia se divertir com Patrick Stump também do Fall Out Boy (embora os seus casos não durassem mais que 2 semanas, o que dava a Gerard o lugar de vadio da turnê), e ele mesmo, Bert, estava se pegando com Zacky Vengeance do Avenged Sevenfold há 3 semanas (Bert era o 2º maior vadio da turnê).

As coisas estavam até indo bem com Zacky. Eles saíam juntos, trepavam, iam um nos shows do outro, eram pegos em banheiros e ônibus, e andavam abraçados. Seriam um casal quase perfeito, se não fosse o modo como os pensamentos de Bert sempre acabavam indo para Gerard. Odiava admitir, mas fazia o mesmo que o seu objeto de desejo: substituição. Claro, Zacky era ótimo, com o seu jeito de malvadão, e a maquiagem, e o corpo, mas... ele não era Gerard.

A voz de Mikey o despertou:

- Ei, Bert, o que você achou?

- Ahm.... eles ficam bonitinhos juntos.

- Não, a gente tá falando do show.

- Ah, foi foda, como sempre. – ele sorriu. Ouviu Bob falar:

- Falando em bonitinhos juntos...

Antes de poder absorver as palavras, sentiu dois braços envolvendo a sua cintura e alguém o beijando na bochecha.

- Sabia que ia te achar aqui. Oi gente. O show foi foda.

- O seu namorado já falou pra gente, Zacky. – Mikey sorriu.

- Virando nosso porta voz, huh? – Zacky Vengeance riu e falou no ouvido de Bert: - Vamos ali. – e o puxou para um canto.

Bert no fundo receava que Zacky suspeitasse da sua atração por Gerard, mas quando viu o olhar do seu ficante já sabia o que ele queria.

- Você ouviu? Eles me chamaram de seu namorado.

- Zacky, nós já conversamos. Eu adoro ficar com você, mas a gente não vai ficar pra sempre. Você sabe como é essa turnê. Sem compromissos, sem mágoas. Vamos apenas aproveitar o momento, ok? – sorriu e deu um selinho nele. Zacky olhou para Bert e deu um sorriso de lado antes de beijá-lo de verdade. Os dois estavam atrás de um palco qualquer, onde não eram vistos. Claro, todos os casais da turnê eram bastante conhecidos, mas privacidade é privacidade.

Zacky pressionou seu quadril contra o do outro, evidenciando o volume crescente na sua calça. Separaram o beijo apenas para Bert ofegar:

- Meu ônibus.

E foram para o ônibus do Used, que estava vazio. Teriam toda a privacidade necessária.

***

Bert tinha um beliche perto do final do ônibus. Por sorte naquela hora estava tudo vazio. Já foi puxando Zacky pela mão, até os dois estarem deitados no beliche.

Zacky logo deitou em cima de Bert e atacou seu pescoço com a boca. Mãos ágeis fizeram as roupas irem embora como mágica. Zacky deixou um rastro de beijos do pescoço até o quadril de Bert, e então tirou a calça dele.

Bert o olhou por um segundo antes de deixar escapar um suspiro quando sentiu a boca de Zacky no seu órgão mais sensível. Ele fechou os olhos e agarrou o cabelo do outro com força, murmurando coisas inteligíveis. Quase xingou Zacky quando este parou de chupá-lo para beijá-lo no pescoço, aproveitando para deixar uns bons chupões lá.

Bert olhou nos olhos de Zacky antes de beijá-lo. Fitou o seu rosto, sua maquiagem, seu cabelo preto desalinhado. E então Gerard apareceu na sua mente. Bert fechou os olhos e apertou o corpo de Zacky contra si, numa tentativa frustrada de afastar o rosto de Gerard da sua mente. Beijou Zacky mais uma vez, aliviado por ter espantado o rosto do outro vocalista.

Zacky sorriu para Bert e moveu o quadril para frente, arrancando um gemido de prazer e dor do outro ao senti-lo dentro de si. Logo Zacky aumentou o ritmo, atingindo o ponto que fazia Bert cravar as unhas na sua pele e gemer cada vez mais alto. Zacky também segurava o quadril do outro com força.

Os corpos dos dois estavam escorregadios por causa do suor, e Bert agora mordia o ombro de Zacky para não gritar, enquanto sentia que estava cada vez mais próximo do limite.

Zacky se movia cada vez mais forte, enquanto tocava Bert. Com um gemido particularmente alto Bert amoleceu, sendo seguido por Zacky. Eles se abraçaram e se beijaram, misturando saliva com suor.

Então Zacky levantou e começou a se vestir. Bert o questionou e recebeu de resposta:

- Eu tenho um show daqui a 15 minutos. Você vai ver, né?

- Claro que vou. – Bert falou, tirando uma mecha de cabelo molhado do rosto e também se vestindo. Zacky sorriu e o beijou.

Eles andaram juntos até o palco onde o Avenged Sevenfold ia tocar. No caminho Bert viu Gerard e Patrick saindo do ônibus do Fall Out Boy, com as expressões de pós-coito gêmeas às que ele e Zacky tinham no momento. Segurou a cintura do guitarrista com mais força.

Com outro beijo Zacky se despediu de Bert e foi tocar. Este ficou um pouco longe do palco, mas ainda podia ver Zacky tocando. E mais pro lado, também via Gerard e Patrick abraçados e se beijando ocasionalmente, também assistindo o show. Bert sentiu aquela sensação familiar que sempre sentia quando via Gerard com alguém. Não podia continuar se enganando. Não era justo com Zacky.

Depois do show ele foi falar com o ficante. Tinha a expressão séria, o que afugentou a euforia pós-show do outro. Respirou fundo e falou:

- Zacky.... acho que a gente já tá ficando a muito tempo. Acho que....

- Não, tudo bem. – Zacky falou, com um tom de quem estava ok. Mas seus olhos o traíram. Havia tristeza e mágoa neles, e Bert se odiou por isso. – A gente.... quer dizer, nós podemos continuar ficando depois, quando....

- Claro, claro. – Bert sorriu. Fez menção de abraçar Zacky, mas este foi embora. Bert suspirou, sentindo o seu coração pesar.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Would You Be My Thousand Fucks?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.