Nostalgia De Fim de Ano! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 2
Algumas Tristes Filosofias De Fim De Ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448959/chapter/2

“Aqui estou eu novamente, no mesmo lugar onde tudo começou no ano passado”.

“O ano nem começou, mas eu já sei que nada vai mudar”.

“E novamente tudo vai se reiniciar. O jogo sempre continua”.

“É triste ver que todos seguem em frente menos eu!”.

“Tantas falsas esperanças, sonhos perdidos e promessas chegam com os fogos no céu”.

“Aí eu ficava sentada horas e horas esperando alguma coisa acontecer e mudar completamente o rumo das coisas.”

“É melhor ser pessimista e não me decepcionar no final do ano que vem!”

“Tenho que começar a me acostumar com essa idéia de solidão.”

“Quando o ano novo me abandonar, o que vai restar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgia De Fim de Ano!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.