Do What U Want escrita por I T WALKER


Capítulo 4
Uma onda de prazer invadiu me corpo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448957/chapter/4

As aulas estavam cada dias melhores não porque estava gostando, porque na verdade não estava, e sim porque só de avistar Luna ao longe eu ja ganhava meu dia e passava o resto da noite feliz.

meu contato com Sirius estava cada vez melhor, eu ainda estava preocupado com o sumiço de Hangrid então fui até o curujal para despachar uma carta a "Snufles", carta na qual tinha escrito na noite passada, subi as escadas até a torre escolhi uma coruja escura pois Edwiges segundo ele mesmo chamava muita atenção e despachei a carta, rezando para que não fosse interceptada.

após passar algum tempo pensando em como responderia a carta eu ouvi passos subindo as escadas do corujal, me encolhi num canto para não ser visto, pois poderia ser Filth e seria suspeito um aluno fora da cama tão cedo.

vi uma garota de cabelos loiros passar por mim sem perceber quem estava ali, eu sabia muito bem quem era, reconheceria aqueles cabelos loiros a quilômetros.

era Luna Lovegood

minha primeira reação foi gelar, não sabia oque fazer queria fugir mais tambem queria abraça-la, beija-la, toca-la.

ela (como nas maioria das vezes) estava distraída dando comidas a uma coruja de igreja marrom, eu me aproximei lentamente, sem fazer muito barulho até encostar meu corpo no dela.

ela se assustou até que olhou para traz e me viu.

–harry, não, por favor, não acontecerá novamente, aquilo na sala de astronomia foi um erro - ofegou.

para mim não havia sido um erro, eu tinha gostado e queria mas, e depois de vela sozinha nesse corujal queria agora.

virei ela de frente para mim , ele me olhou com aqueles olhos grandes, dentro dele havia algo diferente, algo no qual nunca tinha notado.

–Harry, não - ela estava ofegando.

–shiiiii- sibilei, colocando meu indicador em sua boca, fazendo ela se calar automaticamente, tirei o dedo lentamente e juntei meus lábios aos dela, para minha surpresa ela correspondeu passando os braços pelo meus pescoço a acariciando meu cabelo.

pequei na sua cintura e juntei seu corpo ao meu, sua pele era quente e eu sentir alguma coisa na minha cueca, subi a mão pelos seus cabelos e juntei ainda mais seus lábios aos meus, o beijo foi ficando cada vez mais apaixonante, até que deitamos no chão do corujal e as corujas silenciaram.

estava no corujal, tinha deixado a Luna descer primeiro para ninguém suspeitar, ainda não acreditava como fizemos aquilo, foi tudo tão rápido e silencioso.

Varias duvidas pairavam em minha cabeça, mas eu não tinha tempo para pensar nisso tínhamos perdido a hora e eu estava atrasado para a aula, subi correndo para a sala comunal da Grifinoria e quando abri a posta Rony estava lá, já vestido:

–onde você esteve? Você perdeu o café da manha - perguntou parecendo preocupado.

–depois explico, preciso me trocar - falei ofegante, entrei no meu quarto e troquei a roupa colocando as vestes de Hogwarts, quando desci Rony ainda estava me esperando.

–e então, onde estava? - perguntou Rony quando estávamos descendo as escadas para a aula.

Eu não queria que ele soube-se resolvi guardar segredo sobre oque aconteceu entre mim e Luna no corujal, e para sair dessa conversa eu fiz que não tinha o escutado e ele se calou de repente.

O dia em Hogwarts passou tão rápido quando um relâmpago no céu, não porque foi bom pois desde que Dolores Umbgrid entrou em Hogwarts a mesma tem ficado cada dia mais insuportável, ele passou rápido porque não prestei atenção em nenhuma das aulas, meus pensamentos voavam e mim e Luna pela manha, corpos colados, beijos apaixonantes e tudo que tínhamos direito a fazer.

A noite chegou e estávamos na sala comunal da grifinoria conversas iam e viam rapidamente e para minha sorte Rony não tocou novamente no assunto de onde eu estava pela manha, poderia ser legal mais pela Luna resolvi guarda esse segredo.

Entre essas conversas surgiu a quase brilhante ideia de Hermione de forma um grupo secreto para aula de defesa contra as artes das trevas, não gostei da ideia pois poderia ser loucura e muito perigoso.

Disse que ia deitar e pensar sobre o assunto, queria ajudar mais seria arriçado.

Deitei na cama e pensei os pontos positivos, logo veio à ideia de chamar Luna para participar do tal grupo de aulas secretas, poderia ser uma ideia maravilhosa para vê-la toda vez que ocorre-se as reuniões, a partir dessa ideia eu estava disposta a aceitar.

Acordei e me troquei, estava animado pois hoje era uma de nossas visitar a Hogsmead e hoje teria a primeira reunião da tais aulas.

Depois da falsa espenção do filth nos fomos a hogsmead, víamos os alunos correndo para madame rosmeta, dedos de mel e outras, mas nos íamos a outro lugar se desse tempo talvez poderíamos ir aos outros estabelecimentos de Hogsmead mais agora precisávamos estar no cabeça de javali para nossa primeira reunião.

Poderia muito bem está indo para o cabeça de javali para ver todos mais na verdade estava indo naquele lugar só para ver outra pessoa.

Luna Lovegood

Cheguei com Rony e Mione e escolhemos uma mesa grande na qual cabiam todos que viam (segundo Mione mais de 20 pessoas).

Não demorou muito tempo para eu ver todos chegarem, Fred, Jorge , Cho com sua amiga entre outros alunos da grifinoria e da lufa-lufa, mas uma me chamou mais atenção do que todos eles, ela vinha com uma camisa branca lisa e um short a luz do estabelecimento iluminava seus cabelos loiros e seus grandes olhos azuis estavam me fitando desde o momento de sua entrada.

Achei que era vergonha, pois uma onda de arrepios subiu pela minha nuca e eu sentir meu rosto corar (graças a Merlin ninguém notou), depois do episodio no corujal eu não conseguia olhar Luna nos olhos, fiz certo esforço para conseguir dar um sorriso para ela.

Depois de muito discutimos e resolvemos até o nome do nosso grupo (armada de Dumbledore (AD)), Luna pediu licença e foi ao banheiro, eu queria ir atrás dela porem não podia ou então todos perceberiam.

Aproveitei enquanto todos discutiam o local das aulas e sai sem ninguém a não ser Rony me notar fiz sinal para ele se calar e ele assentiu com a cabeça, entrei rápido no banheiro feminino e Luna estava se olhando num grande espelho cheguei ao lado dela a puxei junto a mim e disse.

–preciso repetir aquilo outra vez - a beijei loucamente, a empurrei para dentro de um box e fechei a porta e começamos a tirar nossas roupas.

Uma onda de prazer invadiu meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!