Mirror escrita por Glacy


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Era pra me já ter postado essa fic aqui faz tempo, mas acabei fica lotada com trabalhos da escola e quanto tinha tempo eu ia jogar Elsword.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448951/chapter/1

Uma coisa que eu acabei de descobrir que você é meu reflexo no espelho, agora voltarei pra você como um amante e não como um amigo, só agora eu entendo que te amo. Eu não quero te perder agora que eu entendo que você é meu reflexo, minha outra metade, se eu lhe perder sentirei a mesma dor que senti quando eu me afastei de você por está sentido estranhas sensações ou uma certa atração quando estava junto de você, algo que eu não senti por nem uma garota que eu tenha ficado.

Quando percebi, o que eu sentia por você, se instalou um vazio é como se meu coração estivesse oco. Agora quero te dizer que meu velho eu não existe mais, pois agora eu só tenho olhos para você. Eu tinha dito que ficaria fora por quatros anos, certo? Só percebi que te amava seis meses depois que viajei, durante esses outros três anos e meio sempre quis te dizer que sempre estarei lá por você, mesmo que eu esteja longe.

Uma coisa que só agora percebi foi que só cresci quando eu te conheci, e penso que só poderei crescer ao seu lado e demais ninguém. Você é sempre tão verdadeira comigo, sempre traz uma sensação de paz, eu me acalmo quando olho nos seus olhos. Você se lembra de quando eu te conheci, achava que você seria só mais uma para minha lista, logo você me mostro que você é diferente de todas as garotas que conheci, você não se deixava levar pelas minhas brincadeiras e nem pela as minha cantadas ou pelas minhas investidas pervertidas.

Você pra mim é original e única não existirá outra como você. Com passar desses três anos e meio sempre me perguntava, se você aceitaria ser a mulher que irei ver despertando todas as amanhas sendo iluminada pela a luz do sol ou será o contrario. Tenho sonhos que sempre estou de frente para um espelho e sempre vejo meu reflexo ser você, porque é como se você fosse o meu espelho, meu espelho olhando de volta para mim.

Espero que me responda em breve...

Um dia depois de entregar a carta, ela veio falar comigo.

- Natsu, o que você escreveu era tudo verdade? Espero que seja a verdade, se for simplesmente uma brincadeira, você não sabe o quando irá me ferir. – Disse a loira que tinha uma expressão muito seria.

- Não estou mentido, tudo o que eu escrevi é a mais pura verdade Lucy. – Disse o rapaz de um cabelo estranhamente rosado.

- Eu esperava pelo o dia em que iria guarda um lugar no seu coração. – Diz Lucy com um rosto mais sereno.

- Então, irei prometer que jamais irei sair de seu lado, sempre serei eu a te proteger. – Falo se aproximando da loira.

- Não prometa o que você não tem certeza se irá cumprir, ou que não vai cumprir. – Ele esticava o braço em sua direção, fecha o punho deixa levantado o dedo mindinho.

- É uma promessa de dedo mindinho, um tipo de promessa muito seria, se eu não cumprir não serei um homem de verdade. – Ela fica meio temerosa de fazer a promessa.

- E deste de quando você é um homem, pensei que fosse só um garoto bagunceiro. – Solta uma pequena risada.

- Isso magoou Lucy. – Disse fazendo um falso choro.

- Certo irei fazer a promessa, se é de dedo mindinho espero que cumpra de verdade. – Disse estirando o braço na direção dele, fechando o punho e deixando o só o dedo mindinho levantado.

- Eu prometo que não irei sair de seu lado mesmo que eu esteja longe e sempre serei eu a te proteger, pois você também é minha vida.

- Eu te amo. – Disse Natsu.

- Eu te amo. – Disse Lucy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixe um cometário, se não gosto também deixe um cometário XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.