Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 8
KCA e Quarto novo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, aproveitem o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/8

P.O.V Ally

Aconteceu tanta coisa depois daquele dia em que ele me pediu em namoro. Chegou uma colega dele de viagem junto com os seus pais e ela era ex-namorada dele (Rosie) , o que me deixou com ciúmes. Brigamos no dia, pois fiquei com ciúmes admito, ela é tão linda, tipo algumas pessoas dizem que eu sou bonita e tal mas ela...Talvez seja por isso que ela tenha sido sua primeira namorada, e não por isso que eu fico com ciúmes mas sim pelo medo de eu não ser a sua última namorada. Bom depois de fazermos as pazes, fomos tentar arranjar um jeito de assumimos o nosso namoro para os nossos pais. Bom meus pais aceitaram mas e os pais de Austin? Pois é tinha duas semanas que namorávamos sem eles saber, foi errado, eu sei mas tinha medo. Mas acabou que fizemos um jantar em um lugar maravilhoso e deu tudo certo! Foi incrível, cada detalhe do jantar, o lugar era tão bonito. Até combinei com Austin de comemoramos nosso aniversário de namoro naquele lugar. Tirei uma foto mas Austin me fez excluir a foto, pois ele tinha tirado uma igual a minha, no mesmo ambiente, então exclui. Os pais do Austin não me aceitaram logo de cara mas depois eles chegaram a dizer: "Essa é para casar", o que me fez rir na hora mas fiquei emocianada depois de ver que tudo tinha dado certo.

P.O.V Autora

...Depois daquela noite eu só posso dizer que deu tudo certo! Agora eles são oficialmente um casal de namorados, isso é muito bom, e eles devem estar muito felizes, pois um sorriso é tal. Hoje já faz quase uma semana que eles tiverem aquele maravilhoso e divertido jantar com seus queridos pais e sogros e hoje é justo Domingo o dia do KCA a Ally deve estar muito animada para esse dia, ela pode conhecer os seus cantores favoritos e ainda ela aproveitara sua noite com seu lindo namorado Austin Moon. Perfeito. Isso descreve essa noite! Bom como sabemos a Ally deve estar passando o dia no salão, como todas as garotas fazem em uma ocasião especial e o Austin deve estar se divertindo com seu amigo Dez, jogando vídeo-game, vendo um filme bacana ou algo do tipo e de noite a uma hora antes pensar e preparar as coisas da noite com fazem os homens ou pelo menos eu.

–***-

–Ally você está incrível!- Disse Austin ao chegar na casa da Ally para busca-lá para ir ao evento, e realmente ela estava deslumbrante ela usava um vestido que qualquer homem que a visse ficasse de boca aberta e começasse a babar: http://www.polyvore.com/glimmer_hunger_games/set?id=37061983 e Austin usava uma camiseta branca, cujo mostrasse seus músculos, e uma jaqueta vermelha de couro, uma calça jeans preta e um tênis supra da cor da sua típica jaqueta de couro. Eles já estavam prontos e entraram no carro de Austin cujo o carro era um Fisker Karma, Austin educadamente abriu a porta para Ally, que sorriu com seu gesto, enquanto Austin logo correu para sua porta e começou a dirigir

–***-

Logo Ally ainda não acreditará ao saber que estava no tapete laranja e tinha paparazzis tirando fotos suas e de Austin juntos. Não era surpresa para Austin, já que era uns dos caras mais ricos de Califórnia.Depois de passarem pelo tapete laranja logo entraram e se sentaram nos seus devidos lugares. Ally se animou ao saber que quem ia sentar ao seu lado era nada mais que Ariana Grande (sim gente, eu sou Arianator, tipo ela é tão fofa e tem uma voz...-Autora) Logo ela viu que a Ari estava vindo em sua direção, Austin viu que ela estava suando frio e perguntou o que houve ,Ally claramente respondeu e se formou um sorriso no rosto de Austin ao ver que estava meio que realizando seu sonho...Depois de algum tempo elas começaram a conversar e viram grandes amigas.

–***-

Ally estava se divertindo muito na premiação e logo chegou a apresentação de sua nova amiga Ariana, ela apresentou The Way e em seguida sua nova música Problem, ao meio da apresentação, com a letra da bela música o casal não se conteve e deram um lindo beijo.

Premiciação

http://www.dailymotion.com/video/x1sj4q9_ariana-grande-performs-iheartradio-music-awards-2014_music

–***-

Os dois estavam na porta da casa da Ally se relembrando da grande premiação de duas horas. Logo se despediram e Ally entrou, e ela ficou surpresa ao ver que sua mãe e seu pai estavam "namorando" na sala, nisso já era 22:48. Logo os pais viram sua filha entrar, eles se cumprimentaram em um abraço, beijo e Ally subiu correndo na escada indo direto para seu quarto, logo ela se assustou de um jeito feliz ao ver que seu quarto estava reformado, ela gostou, estava do seu jeito: delicado,fofo,romântico,calmo e claro bonito. Era um quarto perfeito para uma garota de 18 anos. Esse quarto era bem bonito mesmo, mas a surpresa de seus queridos (namorado) pais, eles iriam morar na casa da sua mãe naquela mansão enorme de Los Angeles. Eles iriam mudar semana que vem, e mais, eles iriam se casar no ano que vem na Russia em Sochi e poderia convidar quem quiser (você sabe quem ela vai convidar!) Ally se emocionou e deu um abraço de urso neles. Era o melhor presente do mundo! Parece que está tudo perfeito para os quatros amigos, porque, Dez é rico e por isso pode conhecer sua avó Natália Carpenter na França em Paris, no hotel Monte Carlo, onde ela era gerente, sem falar que ele vivia com harmonia com sua família e seus amigos. Austin admitiu seu namoro com Ally, vive super bem com seus amigos é meia amiga de sua ex Rosie e agora está mais próximo dos seus pais. Trish sempre viveu bem, mas não tinha muitos amigos verdadeiros até conhecer eles. E agora sua vida é um conto de fadas, os quatro tem muito sorte, até parece que está tudo perfeito, mas a pergunta é quando vai acabar esse final feliz? Não pode durar para sempre né? Ou pode?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos e comentem!