Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 20
Em Rumo a Ruby e Decisões


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Me desculpem a demora mas estava editando os capítulos anteriores e mudando a história quase toda, por favor leia senão digo novamente: se não quiser ler me mande uma mensagem privada para eu dar o resumo por favor!
Aqui está o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/20

É o Josh, mandei o entrar e ele abriu a porta, e me abraçou. Sim, ficamos amigos mesmo assim, e bom Austin e eu não dá mais, pelo menos por um tempo, então resolvi dar uma chance ao Josh de sermos amigos mas sem tentar nada e ele aceitou. Tinha contado para ele sobre Ruby e bom iria encontra-lo hoje já que a mãe dele me ligou dizendo que ele vai para Los Angeles em breve, daqui a um mês, em falar nisso tem já 2 semanas e meia que estamos neste divertido acampamento. Mas ainda temos 2 meses e 3 semanas. Iremos aproveitar bastante em Monte Carlo. Passeamos no centro de Paris já que não fica tão longe de carro.

Me arrumei, enquanto Josh me esperava para me levar a casa de Ruby, estava nervosa. Acabando me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=155686225) vejo Josh sentado, ele levanta a cabeça e saí do sofá e diz:

–Está linda Ally!- Fico corada, e vejo que ele percebe pois ele ri.- Não precisa ficar sem graça, você é a minha amiga gata.- Ri com isso.

–Ok então Josh.- Ri novamente e fomos descendo o elevador a encontro da rua. Abri a porta do carro de Josh e fomos.

P.O.V Josh

Havia passeado com a Michele ontem, e acabei descobrindo que ela gosta do Dez, ela me pediu ajuda porém não sou tão próximo a ele. Então pensei em falar com o Austin mas ele não gosta de mim por ciúmes da Ally, e o pior é que eu realmente gosto dela. Sei que voltamos a ser amigos, que ela me deu uma chance e que se eu tentasse poderia estragar tudo novamente mas eu a amo, e não vou desistir dela, porém vou esperar seu tempo e o momento certo para isso, quando tudo estiver mais calmo.

Chegamos a casa de Ruby e deixei a Ally, disse que qualquer coisa ela poderia me ligar para busca-la, perguntei novamente se ela não queria que eu ficasse e ela disse que não, queria um tempo sozinha com ele, fazia anos que não se viam, compreendi e fui embora. Estava com ciúmes, ciúmes de algo que não pertence a mim e isso dói, dói muito! Mas vou esperar o tempo certo, mas te garanto é uma missão quase impossível.

P.O.V Ruby

Minha mãe a alguns dias atrás disse que havia encontrado a Ally e comecei a sorrir, fiquei mais feliz ainda quando ela disse que a convidou porém depois de muitos dias esperando ela não veio, mas ela tinha o telefone da Ally e a ligou e ela vem hoje. Admito que estou nervoso. Não, nunca me esqueci dela mas segui a vida assim mesmo. Senti saudades? Claro. Mas não fico preso ao passado, para mim Ally foi um amor de infância e mais nada, mas sinto sua falta, e queria ser amiga dela já que daqui a um mês irei me mudar para Los Angeles. Logo ouvi a campainha tocar e abri, era ela. Paralisei um pouco e olhei em seus olhos castanhos, sorri e abracei forte, e ela fez o mesmo, pedi para ela entrar e ela logo sentou ao sofá junto a mim. E então começamos a conversar e relembrar um pouco do passado...

P.O.V Ally

Havíamos conversado bastante já era tarde, mas não liguei muito, porém Josh me ligou e disse que estava tudo bem, mas só aí que realmente me toquei e tive que ir embora.

–Desculpa Ruby mas tenho que ir, foi bom te ver. Senti muita a sua falta!- Disse o abraçando e levantando logo em seguida. Ele também levantou junto a mim.

–Tudo bem Ally, também senti muito a sua falta. Depois você me passa o endereço do hotel onde você está e aí venho te ver para conversamos mais. Quer que eu te leve?- Aceitaria a carona se Josh não tivesse me esperando lá fora.

– Não precisa um amigo meu vai me levar, ele está me esperando. Preciso realmente ir. Beijos. Até mais Ruby.- Disse e o abracei novamente e dei um beijo em sua bochecha e ele fez o mesmo.

No caminho contei tudo ao Josh e esse assentia animado comigo, prestando atenção em cada palavra que eu pronunciava. Josh é um fofo, poderia dar uma chance maior a ele um dia mas não por enquanto. Se eu fiz minhas perguntas? Algumas. Se ele estranhou? Sim mas riu em seguida. Se ele respondeu? Claro com respostas claras e suficientes para compreender. Não contaria a Austin, ele ficaria com ciúmes.

Josh havia me deixado em meu "apartamento", Sara já estava lá. Ela havia saído com sua amiga. A cumprimentei e a dei boa noite já iria dormir, pois já era 22:08, sim era cedo para nós adolescentes mas amanhã vou sair com a Michele e Trish em uma liquidação que dura só até 07:00 hrs e teria que acompanhar essas duas, sairia as 05:45 da manhã. Triste não? Haha. Tomei um banho e deitei em minha cama, meu celular apitou e vi que era Austin dizendo:

Mensagem

–Oi Ally, dois dias que a gente não se fala não é mesmo? Sinto sua falta, e queria te contar uma coisa, mas só amanhã. É surpresa! Bjs te amo. Xoxo

Sorri com a mensagem e respondi assim iniciou uma conversa:

Mensagens

–Oi Austin, sinto sua falta também, poderíamos falar amanhã a noite no hall do hotel, pode ser? #Curiosa. Xoxo. Ally

–Pode ser, que tal as oito da noite em ponto? Não se atrase em?! Haha

–Claro, não irei atrasar baby, relaxe. E ah a Michele lhe enviou a música? Queria ver mas ela perdeu meu número, depois preciso passar a ela.

–Enviou sim. Só um minuto.

–Ok.

"Eu prometi que um dia/Eu estaria de volta/Eu manteria você segura/Eu manteria você salvo/Agora mesmo é um pouco louco/E eu não sei como parar/Ou ir mais devagar/Pegue um pedaço do meu coração/Então quando estivermos separados/Você nunca estará só/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Por favor! Criem uma conta quem não para comentar e opinar e quem já tem faça o mesmo opine, nem que seja no privado. Eu preciso saber a opinião de vocês. Ah a foto de Ruby é essa, copiem o link:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c9/77/21/c977213066ca47b4191dd9c41aee4108.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.