Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 17
Belo Desastre


Notas iniciais do capítulo

Oi my loves! Desculpem por não postar antes e quando eu postei, não ficou tão legal sabe? Mas aqui está um novo, e se não tiver melhorado, desculpem. E por favor comentem,estou quase parando a fanfic por isso e por isso eu também não fiz uma prévia dos próximos cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/17

P.O.V Ally

Bom, Michele e Josh são muito legais! Austin, Dez e Trish gostaram muito deles também. Michele, Trish e eu saímos quase todo dia para vermos um filme, olhar vitrines ou fazer algo divertido. Porém Josh tentou me beijar uma vez na frente de Austin, então agora ele tá com meio que raiva dele e não...não voltamos.

Nessa semana, vai ter provas, sim provas. Estamos apredendo uma cultura diferente e a linguagem também, então o diretor Daniel resolveu fazermos uma prova oral para ver o que nós aprendemos. E quem tirar 20.0 na prova vai ganhar um Iphone 6. Todos estão estudando e se esforçando para passar na prova. Austin acha que não vai tirar a média e que nem vai conseguir e estou apoiando-o muito porém não dá muito certo, então tive uma ideia.

...-Uma aposta.- Eu disse sem nenhuma reação, só disse.

–O que? Como assim Alls?- Ele disse confuso, e eu também, pensando em como pensei a esse ponto.

–Você não confia em mim, então quero fazer uma aposta com você, provando o quanto você é inteligente e vai passar direto, então topa?-Estava pensando como que facilidade essas palavras saíram da minha boca.

–Depende...como é a aposta?-

–Bom, hoje tem a primeira prova que é a de cultura, certo?-Disse já pensando em que eu faria...

–E o que tem haver?

–Se você conseguir tirar uma nota acima de 15,2 eu moro no seu "apartamento" durante o resto do acampamento e se não conseguir...- Ele me interrompeu a minha fala.

–Agora sou eu que decido.- Disse ele um sorrindo maior do que o rosto, se isso é possível.

–Diga.- Confesso que estava com medo de pensar o que ele ia dizer, mas não demonstrei isso.

–Você vai ter que me beijar e falar com Josh para vocês pararem de andar juntos um pouco.- Me assustei, não que eu não tenho gostado mas agora ele que tinha pegado as cartas e jogado em mim.- Ally responde, está com medo não é? Eu sabia que ele era mais...-O interrompi.

–Fechado!- Disse e logo voltei para o meu quarto de hotel, já que ia estudar com a Sara antes da prova. Ela é uma menina bem inteligente, uma boa colega de quarto.

OO

–Abby Abernathy, venha e pegue sua prova.- Disse a professora de francês, estava nervosa com a nota do Austin, não só pela aposta mas por ele mesmo...alguns meses antes de nos conhecermos, ele tirava notas péssimas em questão da aula de francês. Espero que a aposta o tenha incentivando...-America Costanza ...Austin Moon.- Ele estava caminhando um sorriso no rosto, fiquei com medo de o Josh pensar que estava com raiva dele ou algo do tipo.

–Então, quanto você tirou Austin?- Disse meio tensa. Pela nota dele mas pelo Josh também.

–17,8, parece que alguém não vai mais tentar beijar Ally Dawson.- Sorri pelo ciúmes dele, admito que foi fofo. Sim. Eu ainda o amo e a cada dia amo ele mais mas ainda sinto que não é o momento de nós voltarmos.- E que ela vai beijar um cara aqui.- Sorri para ele.

–Okay, então te vejo amanhã!- Dei um beijo nele como o prêmio da aposta e fui para o hotel, já que aulas seriam em uma casa, mais pra mansão do amigo da vice diretora Julianne enquanto estávamos aqui.

OO

Cheguei em casa, tomei um banho, vesti uma roupa confortável: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_104/set?id=77783616

até que alguém bateu na porta do meu quarto, logo parei dever vídeos engraçados pelo celular e abri a porta. Era o Josh, ele estava bem arrumado, até demais para vir até o meu quarto de hotel.

–Oi Josh, entra.- Disse ainda rindo lembrando do último vídeo que eu havia visto.- O que faz aqui? São 17:49 e bom é um horário em que não tem nada para fazer.- Disse com um ar divertido.

–Queria jantar com você, sabe, desde que tentei...você sabe...te beijar eu me senti meio sem graça e depois descobri que você e Austin namoravam e terminaram faz pouco tempo me senti pior ainda. Então queria um jantar de amigos, o que acha?- Disse sorrindo e se levantando do pequeno sofá que tinha ali.

–E quando seria esse jantar?- Não queria falar muito, só estava um pouco cansada.

–Hoje a noite, vou sair com Trish e não acho que devemos dar um tempo Josh, andamos muito grudados ultimamente.- Disse dá forma mais calma possível.

–Como assim?- Ele disse assustado.

–Foi uma aposta, não posso falar com você por um tempo. Sinto muito Josh. Mas é só por um pequeno tempo, vai ser bom para nós dois.- Nisso ele ficou mais relaxado.

–Ah sim, então que tal na próxima sexta?- Ele estava meio esperançoso, não sei o que ele queria me contar mas algo me diz que não era sobre amizade.

–Sexta está ótimo, em que restaurante você vai me levar?

–Surpresa!- Nisso ele se levantou em foi embora, então liguei para o Austin e começamos a conversar:

Oi Ally

–Austin o Josh me convidou para jantar, e bom eu aceitei e queria saber sua opinião, se eu deveria ir mesmo ou cancelar.

Quer mesmo saber minha opinião sobre isso?

–Sem brincadeira Austin, estou falando sério!

–Ally se você gostasse do seu melhor amigo mas ele tem namorada e você tem medo de contar como chamaria essa história?

–Belo Desastre.

–Por que esse titulo?

–Porque o amor é um sentimento único, mas seria um desastre essa situação.

–Ele te ama Alls. Só não tem coragem de falar. Agora me responda, quer jantar comigo na quarta aqui em casa?

–Porquê não? Mas por que quer que seja na quarta?

–Pode ser na quinta ou na terça, o que tem contra a quarta?– Ri com sua fala.

–Nada só curiosidade. Beijos. Até quarta.

Assim que ele desligou fiquei feliz pelo convite do jantar e comecei a dançar. Tipo quem sabe quarta nós voltamos?

OO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então my loves, como ficou o capítulo? Espero que tenham gostado, e agora? Bom o próximo capítulo só com comentários, então comentem! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.