Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom é o primeiro capitulo,estou um pouco nervosa mas lá vou eu,espero que gostem e surja muitos comentários.Então lá vai e divirta-se:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/1

P.O.V ALLY

Olá meu nome é Alícia Elizabeth Dawson, mas sou apelidada de Ally, sou uma menina divertida, carinhosa, meiga, engraçada, delicada, romântica, bonita (é o que dizem muitos, não para me achar mas é o que dizem então). Também amo os meus gostos para filmes, séries, desenhos ( amo Bob Espoja e Princesinha Sofia! Me julguem haha) e bom as pessoas dizem que a minha simplicidade e o fato de eu ser meiga e carinhosa fazem as pessoas se aproximarem de mim pelo menos é o que meus amigos dizem. Mas eu realmente tenho que admitir minha vida é incrível, tenho os melhores amigos do mundo, amo os meus pais, sou bem inteligente e até um pouco nerd para ser bem sincera, os meus professores gostam de mim (menos a de Computação a Mariana) estou na melhor universidade da cidade, a sim eu sou rica! E tenho o namorado mais lindo e popular da universidade,eu sei isso é bobo para pessoas de 18 e 19 e 20 anos, geralmente isso é para adolescentes de 12 a 18 anos mas não questione a vida. Não! A minha vida não é perfeita, eu tenho os meus problemas mas vamos deixar de lado agora pois eu estou aqui no meu jato viajando para Virginia,e sim tenho um jato particular,na verdade é da Trish, Dez e meu namorado Austin, nos quatros compramos para queremos viajar não precisar pagar passagem e não eu não estou me achando...okay só um pouquinho haha. Mas você deve estar se perguntando: "Mas como?" Bem depois de 2 anos de luta eu fiquei rica e com meus amigos em um casarão luxuoso lá na Califórnia.Estou viajando com meus amigos...mas eles estão todos dormindo e já é 1:30 da madrugada,mas estou sem sono e por isso vou contar para vocês minha vida desde daqui. Mas antes só quero dizer uma coisa, e espero que gravem até a história acabar, okay? As vezes se dependo de momentos bons ou/e ruins, é bom estar relembrando o passado.

Estava em casa lavando os pratos sujos do almoço. Não tenho aquela vida boa de poder comprar tudo o que eu quero e nem tive brinquedos na infância, além de uma boneca Melissa que tinha ganhado quando era bebê, porém quando fiz 5 uma menina roubou a boneca de mim... mas tenho que agradecer muito a Deus, por pelo menos isso...essa casa é pequena mas bem espaçosa para somente 2 pessoas. Mora só eu e meu pai, pois minha mãe separou dele faz muito tempo. Queria morar com minha mãe ela é bem legal e sempre me entende, ela mora em uma mansão luxuosa, tem muitos empregados e daria uma condição melhor de eu viver, mas não é só por isso, mesmo ela nos visitando 5 vezes por mês ,ainda sinto falta dela, de seu carinho, do seu amor. Meu pai me da isso, mas ele não preenche o espaço da minha mãe. Mãe é insubstituível, assim como um pai...são complementos diferentes mas que são tudo para os filhos, para nós...okay estou muito sentimental!... Sou interrompida pelo meu pai:

–Filha vem aqui na sala preciso te contar uma notícia muito importante-Disse sentando no sofá com um sorriso tenso, se isso era um sorriso. O que me preocupou bastante.

–O que foi pai? Aconteceu alguma coisa?- Disse preocupada, aliás meu pai sempre se metia em confusão, e não era tão fácil se sair dela, esperava que fosse uma coisa decepcionante.

–Não fique calma, é que estava na rua para comprar o jornal de hoje (não tinha-nos televisão) e vi um menino loiro parecia ter sua idade (18), e sem querer esbarrei nele...Bom conversamos muito, e ele tem boas condições de vida os pais dele são milionários, e falei de você para ele, e descobrir que vocês estudam na mesma escola, achei interessante e seria legal ter um genro rico, teríamos vidas melhoras...então resolvi convidar ele para jantar aqui em casa...

–Pai porque parou de falar? E desculpa mas porque você convidou ele para jantar aqui em casa? Você sabe pelo menos o nome dele? E genro? Por favor pai, acho que nem seremos amigos, ele sabe que somos "inferiores"?- Disse ironicamente e preocupada, qual é? Geralmente esses garotos são tão mimados e metidos, eles se acham superiores a gente e isso me irrita tanto. Lembro de quando criança tinha um menino chamado Paulo, eu gostava muito dele, e sempre faziamos trabalhos juntos, deveres e atividades avaliativas, era bem legal! E quando me declarei, ele me recusou. Mas não era por falta de interesse, era por que ele era rico e bem que a mãe dele não gostava de mim, dizia que eu morava com os ratos (o que me fazia chorar na época) e isso me fazia ser má influência para ele, mas mesmo assim ele não afastava de mim. Até aquele dia...

–O nome dele é Austin Moon, e queria que ele te conhecesse, é bom quero que você vista uma roupa elegante para jantar conosco, sabe para estar bonita e chique, quero que tenha bons modos, e seja "superior", porque ele pensa que somos ricos. -Não preciso dizer que demorei para raciocinar que eu ia jantar com o Austin Moon, quer dizer eu não o conhecia, mas já ouvi falar dele muito na escola (principalmente pelas meninas e ficava muito curiosa por isso) tipo elas diziam que seria um sonho namora-lo ou simplesmente ganhar um beijo dele, e também que ele era lindo, divertido, lindo, engraçado, inteligente, lindo haha...Mas também não demorou para perceber o que o meu pai tinha dito, o que ele tinha feito e disse para eu nunca fazer: Ele mentiu pra mim e para o garoto! Para os testemunhas que ouviram as sua conversa com ele...ele...ele...eu não acredito nisso!Quer dizer como posso dizer essas 6 palavras em uma frase calma e sorrindo, ou fingindo que estou bem? Quer dizer meu pai mentiu!

Não acredito que meu pai mentiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Beijos e até os próximos capítulos... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.