Seis Super Garotas escrita por juh


Capítulo 1
Capítulo 1 - O dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448900/chapter/1

Em uma cidade chamada Tinder'sCity , seis garotas moravam : Lana, Kira, Gigi, Chantel, Rachel, Tânia.

Elas estudavam no mesmo colégio : Escola Particular Girls Club (Era uma escola de meninas) .

O colégio tinha três andares :

1° andar : Refeitório, Pátio , etc .

2° andar : salas de aula, biblioteca, laboratório, Sala de informática ... e um andar secreto que ninguém conhecia e sabia que tinha ... o porão .

3° andar : quartos das estudantes, professoras, orientadoras, e diretoras.

Na sala 18 do segundo andar ...

_ Professora, ainda não entendi ... estamos perto das férias e estou curiosa por uma coisa que quis perguntar desde o ano passado! - Disse Lana

_ Lana, querida ... Diga qual a sua curiosidade ...

Lana foi perto da professora e cochichou no ouvido dela.

_ Porque entre o segundo e terceiro andar tem uma parte grossa e sem janelas que ninguém nunca foi ? - Disse Lana com ar de curiosidade e ansiedade .

A professora espantada respondeu baixo.

_ Lana, isto deve fazer parte do prédio ... deve ser um espaço que fizeram quando construíram o prédio . - Disse ela .

_ Ok ... - Disse Lana baixinho .

Depois da aula, Lana estava em casa escutando música e falando com sua melhor amiga, Kira.

_ Chame as meninas também ... sim terá festa do pijama. Que horas? ah será ás 7:30 ... daqui a 1 hora. - Disse Lana.

_ Ok, vou chamar.

[To be continued ...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seis Super Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.