Paul Lahote ♥ Rachel Black escrita por Dreamer


Capítulo 1
Capítulo 1: Chegando de viagem


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448874/chapter/1

Pov.Rachel.

Bem, tudo começou quando voltei da faculdade...

Flashback:On

Eu tinha, finalmente, terminado a faculdade. Eu estva hospedada na casa de uma amiga, mas queria voltar logo pra La-Push, pra ver se conseguia esquecer meu ex-namorado o Rafael, que conheci na faculdade.

Claro que não era só por causa do meu ex que eu queria voltar a La-Push, afinal eu estava com saudades da minha família, meus amigos, da reserva, etc.

-Tem certeza mesmo que quer ir? -Perguntou minha amiga, Samantha.

-Tenho. -Respondi sem nenhum êxito.

-Eu sei o seu motivo para querer ir! Por que você não deixa e liga pro Rafael, explica tudo pra ele, quem sabe vocês voltam.

-Nem pensar!! 1°: Além dele não me ouvir, ele era muito ciumento, e incompreensivo. -Falei já enraivada. -E em 2°: Quero voltar para reserva, conhecer gente nova, ver como estão as coisas por lá, rever minha família...

"-Última chamada pro voo 15"

-Tenho que ir. -Falei, pegando minhas malas.

-Okay! Você venceu, vou sentir saudades! -Ela falou tentando conter a emoção.

-Eu também. -Falei, dando um rápido abraço de despedida nela.

-Tchau.

-Tchau.

Peguei minhas malas, e finalmente entrei no avião. Ele não demorou muito pra partir.

Chegando na reserva...

Depois de meia hora da viagem de carro, cheguei a reserva.

Fui recebida logo pelo meu irmão, o Jake.

-Rachel! Sua sumida finalmente resolveu voltar. -Falou Jake me abraçando.

-Oi, Jake, eu também senti saudades! -Falei ironicamente.

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Por favor! Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paul Lahote ♥ Rachel Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.