O Nosso Último Eu Te Amo ♥ escrita por Girl Night


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448856/chapter/1

Bella

Hoje eu diria que sou uma mulher realizada mesmo só tendo 21 anos e não tendo filhos , hoje meu casamento é só amor . Me lembro que meu casamento foi só um contrato , mas percebo que passou disso .

Estava tão distraída que nem percebi que o médico já tinha voltado , tomara que sejam notícias boas .

- Senhorita Cullen , eu tenho uma notícia ruim - disse a Doutor Volturi .

- Pode dizer doutor - disse aflita .

- A senhora tem câncer - disse ele , com um olhar triste .

- Ainda tem chances de cura ? - pergunta preocupada com a resposta .

- Poucas chances , só 5% - disse ele me deixando muito mais aflita - A senhora tem um câncer muito avançado , andava sentido dores ? - pergunta ele .

- Sim , minha médica me disse que era fibromialgia e a partir daí passei a tomar vários remédios - disse sentindo uma lágrima caindo .

- Olha eu sinto muito - disse ele .

Quando eu fui embora eu tomei uma decisão , não contaria nada a ninguém . Não queria que ninguém ficasse com pena de mim , queria que eles me dessem o maior possível de amor ( como eles me dão hoje ) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Tadinha da Bellinha , ela não merecia isso !!
Beijão ♥