Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 54
Under the stars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/54

POV Alec

Eu estava finalmente livre de Volterra e das artimanhas de Aro. Só o destino de Jane me peocupava, mas eu sabia que ela daria um jeito de se salvar e assim que isso acontecesse ela, finalmente, viria ao meu encontro. A Mel ainda estava assustada com tudo o que tinha passado no castelo. E eu estava extremamente abatido também. Toda essa guerra emocional havia mexido comigo, embora eu fosse um vampiro e não me cansasse.

Graças a Deus, os Cullen e a matilha do Jacob me ajudaram e agora eu podia finalmente, ficar em paz com a Mel e com a minha filha. Havíamos chegado a Ilha de Esme há algumas horas apenas e todos os Cullen tinham ido caçar restando apenas eu e a Mel dentro da casa.

Eu estava olhando o mar pensativo quando sinto alguém se aproximar e sentar do meu lado. Reconheci de imediato o perfume. Era a Mel

–Oi amor- ela disse apoiando a cabeça no meu ombro

–Oi amore- eu disse dando um leve sorriso e a abraçando

–MeL, olha eu sinto muito pelo que você passou e por toda essa história louca de vampiros, lobos e.....- eu ia continuar, mas ela me parou colocando o dedo nos meus lábios

–Alec, você não tem que pedir desculpa por nada. Não tem culpa de ser o que é. Se existe algum louco nessa história toda, esse alguém é seu ex chefe ou mestre ou sei lá , o que.....Nâo vou dizer que foi fácil assim aceitar que você é um vampiro,mas sabe...com o tempo eu fui te conhecendo e percebi a bondade dentro de você, embora muitas vezes se faça de durão. Mas isso não importa....o que realmente importa é que eu te amo e que a nossa história vale a pena- disse ela me beijando intensamente.

–Que bom que acha isso Mel...eu tinha medo que não me aceitasse depois de tudo o que viveu- eu disse

–Como eu poderia rejeitar quem eu amo?- ela disse e nos beijamos mais uma vez

–Amor, por que a gente não aproveita que estamos sozinhos e vamos lá para o seu quarto?- disse Melissa me abraçando e me beijando

–Hummm, ótima idéia Mel mas eu não quero precipitar as coisas....você sabe....- eu disse tentando demovê-la da idéia mas a única coisa que consegui foi atiçar ainda mais a sua libido que já estava a mil. No minuto seguinte já estávamos no meu quarto fazendo amor enlouquecidamente. Agora esse momento era só nosso. Só o que me importava era ela e mais nada. E assim terminamos a noite. Um nos braços de outro sob a benção lua e das estrelas que brilhavam no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.