Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 33
Reborn


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Andei um pouco sumida mas agora estou de volta! Aí vai mais um capítulo e amanhã devo postar outro tb=)
Espero que gostem!
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/33

POV Alec

Minha filha era linda. Se eu pudesse sonhar, diria que estava sonhando. A Rafaela era uma verdadeira bonequinha, parecida comigo quando humano, mas também com a mãe. Ela era uma bebê tão alegre, tão serena, tão feliz. Era exatamente assim que eu me sentia: feliz, como nunca pensei que pudesse me sentir. Fiquei um tempo com ela em meu colo admirando seus olhinhos azuis e seu lindo rostinho, quando a voz de Carlisle me despertou de meu transe.

–Alec, a Danielle não está bem- ele disse

– O quê?Eu acabei de sair do quarto e ela estava...-não cheguei a completar a frase

– Ela está inconsciente..perdeu muito sangue Alec...você precisa transformá-la agora, senão, ela vai morrer- completou Edward

– Não, não....isso não está acontecendo. Eu não quero transformá-la Edward- eu gritei desesperado

– Alec! Me escute , por favor! Você não tem outra escolha. É isso ou então...- Carlisle falou

– Alec, eu também não queria mudar a Bella, mas foi preciso-disse Edward em uma tentativa de me acalmar

Eu não ouvia, não via mais nada na minha frente. Deixei minha filha com Edward e entrei como um raio no quarto onde estava a Dani. Quando a vi daquele jeito, quase sem vida, me desesperei e fui até onde ela estava. Sem pensar duas vezes, cravei meus dentes em todo o seu corpo espalhando o meu veneno o máximo que pude. Fiquei ali absorto em meus pensamentos, a olhado esperando alguma reação, quando escuto a voz de Esmee.

– Alec, querido você fez o que pode, vamos agora. Precisamos deixá-la descansar um pouco.

Me levantei do chão hesitante e segui Esme para fora do quarto

–Claro. Eu vou indo agora amor, mas eu vou voltar- eu disse lhe dando um selinho

Quando cheguei na sala, Carlisle, Edward e Esme abraçaram e surpreso pelo gesto deles eu também retribui

–Parabéns Alec. Espero que sejam muito felizes- disse Carlisle

–Quem sabe Renesmee e Rafaela não sejam amigas algum dia- disse Edward amigavelmente

– Podem contar conosco sempre Alec- falou Esmee, com seu habitual toque maternal

Era incrível como aquela família tinha tanta união e principalmente amor em seu meio. Isso era algo difícil de acontecer, ainda mais em se tratando de um monte de vampiros.

Eu sorri e agradeci com emoção.

–Muito obrigado pela ajuda de todos. Sem vocês não iria conseguir. Danielle, Rafaela e eu estamos eternamente agradecidos- eu disse os abraçando

POV Danielle

E então eu a olhei por um instantes. Minha filha era linda, a cara do pai , eu pensava. Foi então que uma dor alucinante tomou conta do meu corpo. Sentia meu sangue se esvaindo, minhas costelas quebrando. Era como se meu corpo estivesse partindo. Meus sentidos foram cessando, mas ainda podia ouvir a voz de Carlisle e o desespero de Alec. Eu estava inconsciente, mas podia ouvi-los de longe, o que só terminou quando senti meu corpo sendo mordido seguido de uma queimação terrível. Essa dor dilacerante durou um tempo, mas depois parou. Era meu corpo que estava voltando, sentia as fraturas sendo coladas, meus ferimentos se fechando.Fiquei inerte, mas algum tempo, mas depois abri os olhos. Eu me sentia extremamente bem, forte. Levantei da cama e corri até o espelho. Eu estava mais pálida, meu cabelo estava diferente e meus olhos, antes castanhos, agora estavam carmesins. Fiquei um tempo olhando esse novo ser que eu me tornara, quando Alec entrou no quarto.

– Dani, você acordou- ele disse sorrindo

– Alec, meu amor- eu disse e o beijei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.