Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 31
News from Volterra


Notas iniciais do capítulo

Enquanto isso, Aro não gostou nenhum pouco da fuga de Alec de Volterra e planeja se vingar dele. O que será que ele vai fazer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/31

POV Aro

Aquele bastardo miserável do Alec tinha escapado do castelo e o pior de tudo com a conivência de sua querida irmã Jane. Mas isso não iria ficar assim, ou não me chamo Aro Volturi. Alec pagará muito caro por sua traição. E pensar que perdi meu guarda mais poderoso por causa de uma humana ordinária. Jane foi severamente punida por ter colaborado com sua fuga. Eu mandei que a prendessem e que a deixassem sem comida por muitos dias, mas parece que ela aprendeu a lição. Agora é uma serva tão fiel quanto antes. Mas já seu irmão preferiu me desafiar e se voltou contra mim se esquecendo de tudo o que já fiz por ele. Essa ingratidão não terá perdão.

POV Félix

Até que enfim voltamos para Volterra. Só quero ver a cara do Aro quando eu e Demetri dissermos que a missão foi um fracasso, pura perda de tempo. Imagino que ele já saiba da fuga do Alec e que deve estar soltando fogo pelas ventas. Eu devo admitir que esse pirralho tem topete.Em todos esses anos, servindo os Volturi, também pensei em fugir várias vezes, mas sempre tive medo. Eu não tinha nada e eles significavam tudo pra mim.

POV Jane

Em todos esses séculos de uma servidão quase cega, nunca tinha visto Aro ficar do jeito que ele ficou quando soube da fuga do Alec. Ele parecia transtornado. Sua face ficou ainda mais animalesca do que já é e seus olhos pareciam bolas de fogo. Pela primeira vez, em muito tempo eu senti uma coisa que já não sabia o que era.Eu senti medo. Medo por mim e por meu irmão.

–Como aquele miserável ousa me trair Jane?- ele gritou

–Mestre ele só fez isso porque está apaixonado. -eu tentei ser diplomata

– Isso não é motivo! -ele dizia nervosamente

–Mas mestre....-eu tentei dizer

– Cale a boca Jane!- ele dizia me olhando com ódio

– Levem-na e a deixem trancada na cela. Essa será a punição que ela terá por ter me traído tão sordidamente

Enquanto estava sendo levada, eu tomei coragem e perguntei:

–E quanto a Alec?- disse

–Seu querido irmão parece que vai deixar a companheira sozinha coitadinha- ele disse debochando

–Seu irmão vai morrer Jane. Eu vou matá-lo- ele disse e saiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!