Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 20
Another girl


Notas iniciais do capítulo

Será que o Alec vai encontrar um novo amor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/20

POV Danielle

Eu tava péssima, mas não podia ficar parada pensando no Alec e em como ele tinha sido mentiroso...Eu tinha uma vida pra levar a diante e decidi fazer isso. Tinha que recuperar meus estudos e minhas notas porque tinha perdido algumas matérias. A Lis até tava me ajudando, mas não tinha como, tinha que correr atrás do prejuízo se quisesse entrar pra faculdade.

POV Alec

Já tinham se passado alguns dias desde o meu término de namoro com a Dani e eu continuava na mesma: triste e magoado, mas com a diferença que queria desligar meus sentimentos, queria me distrair, conhecer outras garotas e esquecer aquela que havia sido a razão da minha existência. Eu queria tirar o Alec bobão e apaixonado de dentro da minha alma, se é que eu tinha uma a essa altura do campeonato.

POV Danielle

Graças a Deus eu estava conseguindo recuperar minhas notas e com sorte eu passaria para uma faculdade top de linha. Já tinham se passado alguns dias desde o fim com o Alec e eu tentava esquecê-lo ao máximo enfiando a cara nos estudos. Ele era passado e como diz um velho ditado' "Quem vive de passado é museu".

POV Alec

Eu seguia firme no propósito de esquecer a Dani e estava me epenhando bastante. Essa noite, eu iria a um barzinho perto aqui do hotel, pegaria alguma garota e quem sabe, não terminaria a noite sozinho.

Depois de um bom banho, eu peguei minha roupa no guarda-roupa e me vesti.

Roupa Alec: http://www.polyvore.com/roupa_alec/set?id=109286065

Terminei de me arrumar, tranquei a porta do meu quarto, entreguei a chave para recepcionista e segui meu destino até o tal bar.

Chegando lá, fiquei apreciando o movimento e logo depois fui me sentar em uma mesa. Pedi uma garrafa de água com gás e fiquei distraído. Não demorou cinco minutos e entrou uma garota muito bonita no bar que para o meu espanto parecia estar sozinha. Ela era muito atraente realmente e pareceu perceber que eu tinha a olhado. Reparei em suas roupas que eram até despojadas e seus modos refinados e ela estava gostando de se sentir observada.

Roupa Gabriela

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109298243&.locale=pt-br.

Minha água chegou e notei que ela riu.

–Do que acha graça, senhorita?- perguntei

–De você- ela disse

– Por quê?- eu confrontei brincando

– Você vem a um bar e pede água- ela riu

– Irônico, não?- eu disse

– Muito e a propósito, meu nome é Gabriela

–O meu é Alec- eu disse

– Está sozinho?- ela pergunta curiosa

–Pelo menos até agora- respondi entrando na brincadeira

– Você é direto, hein?- ela fala

–Muito- eu respondi de modo sedutor

Nesse momento, começou a tocar uma música lenta e ela me chamou pra dançar. Fomos para pista e dançamos abraçados até que ela toca meu rosto suavemente com o polegar. Nossos lábios vão se aproximando e se tocam em um beijo avassalador e maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!