Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 16
Running away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/16

POV Alec

Hoje minha irmã vai me ajudar a fugir desse inferno. Se eu pudesse a levaria comigo...fico preocupado com ela aqui, mas sei que ela é forte e pode se cuidar. Agora era só esperar....tomara que seu plano dê certo.

POV Jane

Eu estava arrumando os últimos detalhes da fuga do Alec. Tudo tinha que estar certo..nada, absolutamente nada poderia sair do meu roteiro, então, repassei os últimos detalhes na minha cabeça, como em um filme de ação.Peguei roupas, documentos falsos, dinheiro,passagens, alguns itens de valor que ele poderia vender se precisasse de dinheiro, cartão de crédito, lentes de contato e coloquei dentro de uma mochila dessas típicas de adolescente. Esperei alguns minutos e fui ao calabouço libertar meu irmão.

Quando cheguei lá, só havia um guarda tomando conta da cela e não foi muito difícil me livrar dele. Usei meu dom no desgraçado e ele caiu no chão instantaneamente gemendo de dor. Não satisfeita, eu pulei em cima dele arrancando sua cabeça e depois o desmembrei. Aproveitei que não tinha mais ninguém ali e roubei as chaves da cela, que estavam nas mãos do guarda. Depois entrei, quebrei as correntes que prendiam seu pé e tirei meu irmão.

– Irmão, tudo o que precisa está aqui dentro dessa mochila- eu disse

– Mas e você?- ele falou

–Não se preocupe e agora vá logo. Saia pela saída secreta do castelo, tire seu colar volturi e vista essa camisa pra disfarçar. Há i táxi te esperando na torre do relógio e ele te levará ao aeroporto. Antes que eu me esqueça, aqui está uma bolsa de sangue, não é muito, mas vai ajudar a segurar sua fome. Agora vai e só me ligue, quando estiver no Brasil, ok- eu disse entregando um celular a ele.

– Eu te amo- ele falou

– Eu também- disse

POV Alec

Fiz como Jane disse e quando cheguei no aeroporto, fui fazer o check in.A viagem foi tensa. Eu tava com muita fome..sentia que não ia conseguir me segurar, mas não queria atacar ninguém. Até que depois de algumas horas que mais pareciam dias inteiros, eu cheguei a São Paulo.

Usei uma parte do dinheiro que Jane havia me dado e me hospedei num hotel. Lá, tomei um banho bem demorado, troquei minhas roupas e esperei algumas horas até o pôr do sol e fui até a casa da Dani. Olhei com cuidado pra ver se não havia ninguém e entrei pela janela do quarto dela. Aproveitei que ela tava no banho e fiquei ali vendo algumas fotos até que ela saiu do banheiro e disse

–Meu amor, você voltou!!!!

–Eu disse que voltava- eu falei

Nada mais precisava ser dito. Éramos um só, um só corpo, uma só alma, um só coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!