Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 11
I won't let you go




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/11

POV Danielle

Isso não podia ser verdade. O Alec voltar pra Itália logo agora que a gente tinha se acertado...só podia ser um pesadelo. Eu não podia aceitar isso, tinha que fazer alguma coisa e logo..mas o quê?! Eu não sabia o que estava acontecendo de verdade..porque ele tinha que voltar? Será que ele é comprometido com alguém de lá? São muitas perguntas sem respostas...a única coisa certa é nisso tudo é que eu não iria perdê-lo de jeito nenhum.

POV Aro

Depois da minha 'conversa ' com Alec, estava me sentindo mais seguro. Com ele aqui, meu poder estava assegurado, já que ele era extremamente poderoso por causa de seu dom. Eu não podia me dar o luxo de perdê-lo e além disso, esse relacionamento dele com a tal humana era uma ameaça ao nosso segredo.

POV Danielle

Eu tinha que falar com o Alec com urgência mas não sabia onde ele morava. Fiquei pensando no que eu poderia fazer até que tive uma idéia. Fui a sercretaria da escola e falei com a recepcionista.

–Olá Sra . Santos- eu disse

–Srta Danielle, o que deseja?

Eu tinha que saber o endereço do Alec então não custava tentar..

–É que eu estou com um problema....um colega de turma esqueceu um livro dele comigo e eu gostaria de entregar pra ele mas não sei onde ele mora- eu expliquei

–De que colega está falando, srta- perguntou ela

–O nome dele é Alec. É da família dos alunos novos que vieram da Itália para estudar aqui-falei com esperança

–Ah, sim os italianos , me recordo- ela ponderou

–E então...pode me dizer o endereço dele?-eu estava aflita

–Sinto muito querida, mas isso é sigiloso. Não podemos passar esse tipo de informação para terceiros.-ela disse

–Mas...eu ia argumentar novamente até que alguém a chamou em outra sala

–Só um segundo, ela pediu. Vou ver o que querem e volto, ok

Eu tinha que pensar rápido. Era a minha chance de pegar o endereço já que eu tava sozinha ali. Procurei em livros, gavetas e não conseguia achar. Foi então que me deparei com um armário grande, do outro lado da sala. Abri com cuidado e, bingo. Era a ficha de todos os alunos da escola. Fui direito na letra A e finalmente vi o nome do Alec. Peguei um pedaço de papel dentro da minha bolsa e anotei tudo que pude endereço, telefone, e mail...Depois coloquei tudo no ligar e sai correndo dali.

Eu não conseguia nem pensar. Fui direto pra casa do Alec. Quando cheguei lá, toquei a campanhia e Demetri apareceu na porta.

–O que procura?-ele disse seco

–Eu vim falar com o Alec-eu respondi

–Ele não está-ele falou ríspido

–Está sim eu sei disso- eu falei

–Garota vai embora. O Alec não é pra você! Se enxerga- ele falou tentando bater a porta na minha cara

–Demetri! Deixa ela!- gritou o Alec do alto da escada

– Danielle, o que faz aqui? Como descobriu o meu endereço?- ele perguntava

–Eu precisava te ver, por favor, não me manda embora. Vamos conversar!- eu implorava

–Vamos, mas não aqui..vem comigo- ele disse

Nós saímos de lá e fomos até uma praia, que pela hora tava quase deserta.Não havia quase ninguém..só um pôr do sol lindo enfeitando o céu.

– Alec, eu só quero a verdade! Eu te amo demais! Não vou deixar você ir- eu sussurava

– Dani, eu preciso voltar! por favor não dificulta as coisas-ele disse

–Eu não aceito. Não quero te perder!Nós podemos continuar a namorar pelo Face, por email, telefone, o que você quiser- eu dizia chorando.

POV ALEC

As palavras da Dani cortavam meu coração morto. Eu tava fazendo de tudo pra resistir, mas tava complicado. Eu sentia o mesmo que ela. a amava muito e não queria ficar separado dela, mas se eu descumprisse a ordem de Aro de voltar pra Volterra , ele nos mataria. Eu não podia deixar nada de ruim acontecer com a Dani e também não queria perdê-la. O fato é que se eu continuasse na guarda, eu nunca mais a veria e também, acho que nunca teria chance de ser realmente feliz. Eu só via uma saída:Eu iria a Volterra mas só pra comunicar minha saída da guarda na qual passei quase toda minha existência. Pra mim, nada disso tinha mais importância. Eu queria ser feliz com meu amor, minha Danielle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!