Love Christmas escrita por Vitória


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEE uma oneshot de natal super adiantada, mais fazer o que estva ancios ué, bom espero que gostem e também espero que nao sejam fantasma gosto de comentarios okTenham uma boa leitura, esta curta mais acho que esta boa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448749/chapter/1

POV KATNISS

Era bom sentir a brisa, aquele ventinho frio que batia em minhas bochechas e em meu nariz levemente rosado por causa do frio.

Roupa:http://www.polyvore.com/kat_natal/set?id=107047935

A neve havia dado uma trégua para que enfim eu pudesse terminar minhas compras de natal. Já estava quase escurecendo mais as lojas ainda estavam lotadas. O central Park estava lindo iluminado com luzinhas de natal.

http://www.listwallpapers.com/wp-content/uploads/2013/04/Winter-Wallpaper-34-700x525.jpg

Dona Effie ficaria louca se soubesse que deixei tudo para ultima hora, outra vez, bom, ninguém pode com a minha mãe, bom eu sou Katniss Everdeen e tenho 21 anos, acabei de me formar em publicidade e moro na região do central park em New York, minha vida anda um pouco agitada depois que consegui meu emprego na empresa dos sonhos. Bom agora aqui estou eu comprando os últimos presentes de natal para meus sobrinhos, esse ano todos vão passar o natal em minha casa, Haymitch e Effie Everdeen, os pais maluquinhos que se pode ter, Finnick meu irmão mais velho também veem com sua esposa Anne, e meus lindos pimpolhinhos Ash e Jack, Ash tem 7 anos e Jack tem 5 e eu sou a tia mais babona do mundo, também não pode se esquecer do meu irmão do meio Brutos que também veem com minha cunhada Johanna e a pequena Charlie que a duas semanas completou 3 anos.

Continuei correndo pelas ruas com todas aquelas sacolas, eu tinha duas horas ate chegar em meu apartamento e terminar de preparar a ceia antes que minha família chegasse, continuei na minha correria ate que alguém trombou em mim e algumas sacolas foram para o chão.

–Droga! Logo hoje que eu estou com pressa, a Effie vai me matar!- digo pegando minhas sacolas na calçada enquanto o ser que trombou comigo me ajudava

–E vai matar ainda mais quando ouvir que você não chamou ela de mãe e sim pelo nome- comentou ele me entregando as sacolas, e eu sem olhar para o rosto dele, sabia quem era, mais não poderia ser, já havia sido a tanto tempo, então criei coragem e encarei aquela imensidão azul que seus olhos eram, mais azuis e mais lindos que o caribe.

–Peeta..- sussurrei ainda sem acreditar que ele estava realmente na minha frente

–A quanto tempo kat- disse ele sem resentimento nenhum e me abraçou

–Peeta? O que faz aqui?- pergunto ainda não acreditando que era ele mesmo

–Nossa kat, nem parece feliz em me ver- disse ele sorrindo

–Mais é claro que eu estou feliz, só estou surpresa- digo

–Bom, eu me mudei pra cá faz duas semanas, consegui um bom emprego como advogado- disse ele.

–Que maravilha, meus parabéns- digo

–Senti saudades sua, você não sabe o quanto – disse ele acariciando minha bochecha

–Eu também senti- disse me arrepiando como seu toque e fechando meus olhos, mal sabia Peeta que ainda mexia muito comigo.

–Será que tem tempo para tomar um café?- pergunta ele logo quando eu me lembro que estou super, atrasada.

–Desculpa, estou atrasada, minha mãe já deve estar chegando com meus irmãos –digo

–Me esqueci completamente que hoje é noite de natal, devo ser o único sozinho nesse dia- diz ele

–Como assim? Seus pais não veem?

–Não,e eles decidiram não vir de ultima hora, sabem como são, gostam de passar essa data em casa- diz ele- Bom, você pode me dar seu telefone, podemos sair qualquer dia.

–Vou fazer melhor que isso- digo e abro minha bolsa pegando um papel e uma caneta e anoto meu endereço e o entrego- aqui esta, esteja lá hoje as oito, não vou deixar voce ficar sozinho hoje.

–Nossa eu queria um numero de telefone e você me da um endereço, acho que ganhei o dia- diz ele rindo

–Você não mudou nada- digo rindo- Bom eu tenho que ir, eu espero que você vá

–Eu estarei lá- diz ele e eu saio andando na direção do meu apartamento sentindo vários flocos de neve caindo sobre mim.

Não posso negar que ver Peeta depois de dois anos mexeu comigo fortemente, nós namoramos durante três anos enquanto estudávamos, mais logo passamos para faculdades diferentes e isso nos separou, tentamos namoro a distancia pois ele estava do outro lado do pais, mais também não deu certo, começamos a ter varias brigas por telefone, ficávamos horas discutindo, nós sofríamos muito do bichinho do ciúmes, claro por que lá tinha muitas meninas bonitas como aqui também tinha, no final das contas brigamos feio e eu disse para ele nunca mais me procurar, mudei meu numero de telefone e dei um sumiço, claro que chegava vários e-mails dele, ele tentava se comunicar de todas as formas, eu via que ele sofria com isso, e eu ainda mais, e eu sabia que a única chance de fazer com que isso acabace, com que ele não sofresse mais, e nem eu, era dizendo pra ele que eu não o amava mais.

Flash back onn

–Kat? Como você sumiu desse jeito, já se passaram um mês, seus pais disseram que você estava bem, mais não queria conversar, sabe o quanto eu fiquei preocupado?

–Isso não importa- disse sendo fria, tentando conter as lagrimas que tentavam escapar dos meus olhos

–Como não importa kat? Nós podemos resolver isso! Falta tão pouco tempo, logo estaremos juntos!

–Não Peeta, nós não estaremos- digo continuando com o tom frio.

–Do que você esta falando? Kat, amor, nós podemos superar isso, todo casal briga e..e..

–Peeta eu não quero mais, eu não quero mais ficar com você- disse de uma vez e o silêncio se instalou do outro lado da linha, eu só conseguia escutar sua respiração pesada.

–Você..você esta nervosa, só isso, quando você acalmar nós conversamos.

–Não Peeta eu estou falando serio, eu já me decidi, eu quero terminar.

–Kat, você não pode fazer isso tem que haver um motivo e.. e..

–Peeta eu não amo mais você, e acho que esse é o maior dos motivos.

–Você..você, não me ama mais.?.- disse ele soluçando do outro lado da linha, aquilo estava partindo meu coração.

–Não, não mais, agora por favor me deixe em paz e vá viver a sua vida- disse e desliguei o telefone.

Flash Back Off

Eu chorei durante semanas, eu sentia dor, sentia a minha e a dele, estava quebrada por dentro por fazer com que ele se sentisse mal. Agora dois anos se passaram e eu reencontrei ele, e o mesmo esta morando aqui, pertinho de mim, sei que será difícil reconquistar ele novamente mais eu realmente quero ele de volta pra mim.

Eu cheguei em casa e terminei de preparar as coisas para a ceia, fiz milhares de doces, e é claro, as comidas tradicionais d natal, só faltava colocar a torta de maça no forno. Coloquei todos os presentes embaixo da arvore de natal que montei no canto da sala e fui me arrumar, não antes de ligar o aquecedor por causa do frio.

Não demorou muito para que eu ficasse pronta, por que eu não sou uma pessoa que demora muito para se arrumar, mentira, só estava ansiosa para poder ver Peeta.

Dei uma ultima olhada no espelho antes de ir colocar a torta no forno e ligar para a minha mão que já estava meia hora atrasada.

http://www.polyvore.com/kat_natal/set?id=107046762

–Mamãe onde você está?

–Estamos saindo do hotel querida, sabe como seus irmãos são–disse ele e pude ouvir Finnick gritando do fundo

–Manda o Finnick calar a boca e vir logo, estou morrendo de saudades de vocês- digo manhosa.

–Ainda não acredito que ainda não consegui conhecer seu apartamento, você só vai pra casa de três em três messes, isso quando vai-reclama ela, mais uma vez Effie sendo Effie

–Tudo bem mamãe, só não demorem, beijos

Ok, querida, estamos ai em meia hora- disse ela e desligou, no mesmo momento que a campainha tocou. Peeta.

Corri ate a porta, mais voltei dando uma ultima olhada no espelho, por que estou parecendo uma adolescente apaixonada mesmo? Oh sim, por que o meu antigo amor, não tão antigo assim por que ainda amo ele esta tocando a campainha do meu apartamento!

A campainha tocou mais uma vez, então percebi que ainda estava parada em frente ao espelho perdida em meus pensamentos.

–Só um minuto!- gritei enquanto retocava meu batom, depois corri até a porta.- OI, desculpa a demora- digo sem graça.

–Não tem problema- diz ele sorrindo- Você esta linda- disse ele.

–Você também não esta nada mal- digo. Mentira! Eles estava lindo, com calça jeans escura e estava com um casaco grosso cinza e uma toquinha que estava cheia de neve.- Vem, entra.- disse dando espaço para ele passar.

–Nossa kat, seu apartamento é lindo, e tem uma vista ótima- disse ele tirando a toca e depois o casaco.

Apartamento: http://images.infomoney.com.br/7/7480_2_L.jpg

–Obrigada, demorei meses para decorar ele- digo pegando seu casaco- Vou colocar no armário- digo e abro uma porta perto do espelho do corredor e coloco o casaco dele no cabide.

–Valeu a pena, por que ficou lindo- disse ele sorrindo, mais logo depois sua expressão mudou para uma careta- Esta sentindo esse cheiro? De queimado?

–Merda!- disse batendo a mão na testa e correndo para a cozinha e Peeta vinha logo atrás, peguei as luvas e abri o forno retirando a torta de maça- A Effie vai me matar, é a favorita dela- digo colocando a torta na mesa.

Cozinha: http://3.bp.blogspot.com/-YThA9QzPpEo/TaoXEnHTG_I/AAAAAAAAAWY/xAL5UCOE1K4/s1600/sears_r2_c1_f5.jpg

–Relaxa, não queimou, provavelmente só um pouco do fundo, a gente da um jeito- disse ele tirando a torta do forno e desinformando a torta, tirando um pouquinho do fundo queimado, ele sempre levou jeito com essas coisas de cozinha, enquanto eu tive que aprender a me virar quando comecei a morar sozinha, então sentei na bancada e fiquei observando ele, ate que ele percebeu.

–O que foi?- perguntou se virando

–Nada, eu só estava olhando você, sempre foi melhor que eu na cozinha- digo descendo da bancada, e indo ate ele.

–Bom, meus pais tem uma padaria, isso deve explicar tudo- diz ele limpando as mãos no pano de prato, nós estávamos próximos, muito próximos, e eu queria ele de volta e teria que agir, então coloquei minhas mãos no seu pescoço enquanto ele só me observava, conforme eu ia me aproximando mais ele colocou suas mãos na minha cintura, quando nossos lábios estavam começando a rosar um no outro a campainha tocou, e ele abaixou a cabeça enquanto eu bufei, mais não o soltei.

–Acho melhor você ir atender a porta- sussurrou ele

–É..eu..vou atender a porta, isso a porta- disse me enrolando nas palavras e indo em direção a porta, na qual a campainha não parava de tocar.

–Será que vocês poderiam ter mais..- fui interrompida quando Finnick me pegou no colo e começou a me girar

–Maninha, quanto tempo!- disse ele me enchendo de beijos

–Também senti saudades Finn- disse dando um beijo ele enquanto me colocava no chão

–Sou esquecido por todos mesmo- disse Brutos e eu corri para seus braços, ficando pendurada em seu pescoço- senti saudades- sussurrou no meu ouvido.

–Eu também- disse descendo do seu colo.

–Não esta esquecendo de nada docinho?- perguntou meu pai e eu dei um abraço nele e na mamãe ao mesmo tempo.

–Também senti saudades de vocês!- disse dei um beijo na bochecha de cada um.

–E onde estão minhas cunhadas e meus pimpolhos?- pergunte

–Aqui!- gritou Ash e me deu um abraço quase me fazendo cair, logo em seguida seu irmão Jack.

–Que saudades que eu senti dos lindinhos da titia, mais acho que esta faltando um- digo olhando para Johanna

–Essa dorminhoca aqui não pode sentir o balanço do carro- disse Jo me dando um abraço e logo em seguida a Annie

–Posso colocar ela no seu quarto kat?- pergunta Johanna

–Claro, fica no fim do corredor- digo apontando e ela vai

–Nossa filha, seu apartamento é lindo, e tem mogno, que divino!- disse minha mãe dando pulinhos.

–Obrigada- digo lhe mandando um sorriso- Fiquem a vontade.

–Escutaram a titia não é? podem fazer a maior bagunça que ela limpa depois- disse Finnick para as crianças recebendo um olhar mortal de Annie

–Nada disso, se comportem- disse ela

–AAAAAAAAAAAAH- minha mãe gritou assustando todo mundo- Não acredito nisso!- disse ela e saiu correndo em direção a cozinha, logo vi Peeta parado na porta da mesma com um sorriso de orelha a orelha.

–Olá Effie- disse ele e a abraçou.

–Nem acredito que esta aqui querido- diz ela

–Pois é, eu achei ele hoje na rua- comento enquanto ele cumprimentava meus pais e meus irmãos, ele sempre se deu bem com todo mundo.

Depois disso ficamos conversando e bebendo vinho, os meninos ficaram conversando sobre alguma final de jogo, eu e minha mão ficamos conversando com Annie e Johanna depois do jantar, a pequena Charlie acordou e logo foi brincar com os priminhos. Já se passavam da meia noite quando eu chamei as crianças e disse que era hora de abrir os presentes. Comprei para a pequena Charlie um castelo de bonecas, para Ash comprei uma roupa completa de bailarina que Finn disse que ela queria muito, pois começaria com suas aulas depois das festas.

Roupas: http://data.whicdn.com/images/16720955/tumblr_ltnq0fRuAr1qcbvlzo1_500_large.jpg

–Annie por favor não me mata, eu não sabia o que comprar para o Jack então Finnick deu a ideia- digo rindo entregando o embrulho ao pequeno que rasgou rapidamente.

–Mamãe óia só o que a titia kaat me deu- disse ele correndo até Annie.

–Olha filho é um vídeo game novo, igualzinho ao que seu pai estava lhe induzindo a pedir para mim- disse Annie rindo.

–Que isso querida, é só para o Jack se divertir- disse Finnick

–Isso mesmo, é pra isso que as tias servem, para mimar e estragar os sobrinhos!

–Quando tiver os seus filhos você vai ver o que vou fazer com elas- diz Annie

Logo depois eles disseram que já iam embora, pois já estava tarde e as crianças já estavam morrendo de sono.

–Não acredito que já vão, vocês poderiam ficar aqui, o apartamento é tão grande, eu fico super sozinha- digo fazendo bico enquanto eles já estavam do outro lado da porta.

–O Peeta faz companhia pra você kat- disse Finnick rindo e batendo a porta, quando eu me virei Peeta estava apoiado no sofá com um sorriso meigo nos olhos.

–Obrigado pelo jantar, estava ótimo- diz ele

–Eu que agradeço por ter vindo- digo- mais não vem com esse papinho, você não vai embora agora!

–Já esta tarde e...

–Por favor, só mais um pouquinho- digo fazendo bico

–Você sempre me dobra quando faz essa carinha- diz ele sorrindo

–Ótimo, bom eu vou trocar minha roupa e já venho- digo indo ate o quarto

–Eu vou pegar mais vinho- diz ele indo ate a cozinha

Estava no meu quarto, já tinha tirado a minha roupa ficando assim só de lingeri enquanto procurava uma roupa confortável para ficar em casa.

Quarto da kat: http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/05/quarto-de-casal-luxuoso.jpg

Estava distraída mexendo no guarda roupa que nem percebi que tinha deixado a porta aberta, só levei um susto quando Peeta entrou no quarto sem perceber o estado que eu estava.

–Kat, eu não acho onde você colocou o abridor- disse ele depois que foi me olhar- Nossa, desculpa eu vi a porta aberta e achei que já tinha terminado- disse ele se virando depois de me ver só de langeri.

Lingeri: http://4.bp.blogspot.com/-Vp3b8VhD_0g/TVdWrRdFjOI/AAAAAAAAHk0/NLFsYZ5isww/s1600/Shannan+Click+%2528Victoria%2527s+Secret+lingerie+2010%2529+%252820%2529.jpg

–Não tem problema Peeta- digo rindo- Nada que você já não tenha visto um dia.

–É que um..já faz muito tempo- diz ele ainda de costas

–É, eu sei e sinto muito por isso- digo e suspiro, depois disso ele se vira e veem ate mim.

–Eu sinto saudades kat. Saudade de tudo!

–Eu queria poder voltar no tempo- digo fechando meus olhos em quanto uma lagrima escorre pelo meus olhos, e ele limpa.

–Não podemos voltar no tempo, mais podemos tentar consertar as coisas- diz ele e eu abro os olhos.

–Me de mais uma chance de ser o seu amor, Peeta?

–Mais é claro que sim, sempre sonhei que esse dia chegasse- disse ele e me beijou.

musioca: http://www.youtube.com/watch?v=G9xblakhoVY


Baby I will not pout

Baby I will not cry

Cause I got your love this christmas time

When the snow's on the ground

And it's freezing outside

I got your love this christmas

Querida, eu não vou fazer cara feia

Querida, eu não vou chorar

Porque eu tenho seu amor nesse Natal

Quando há neve no chão

E está frio lá fora

Eu tenho seu amor nesse Natal

Isso era perfeito, eu o tinha aqui, tinha ele em meus braços novamente, tinha seu cheiro que inalava minhas narinas e me levava desce mundo para o paraíso, ele me levava para outra dimensão, e eu o tinha novamente em minhas mãos. Não deixaria escapar.

On every list I've ever sent

You're the gift I'd love the best

So deck the halls and all the rest

Warm me up

With your christmas love

Em cada lista que eu já enviei

Você é o presente que eu mais amaria

Então, prepare os corredores e todo o resto

Aqueça-me

Com seu amor de Natal

Peeta desceu suas mãos para minha cintura e apertou com pouca forma, uma das suas mãos apertava minha coxa esquerda, minhas mãos passeavam pelos seus cabelos bagunçando-os, comecei a abrir sua camisa de botão, fui rápida pois em pouco tempo ela já estava do outro lado do quarto e Peeta me jogava na cama.

–Peeta eu..- tentei dizer mais ele colocou os dedos na minha boca e sussurrou no meu ouvido:

–Não precisamos agora de razão ou de desculpas, não precisamos de ritmo, só temos que nos deixar levar- disse enquanto mordia o lóbulo da minha orelha.

Hey angel in the snow

I'm under the mistletoe

You are the one

You're my very own christmas love

Tell Santa I'm cool this year

My present is standing right here

Thank God above for my very own christmas love, yeah

Ei, anjo na neve

Eu estou embaixo do visco

Você é a única

Você é meu verdadeiro amor de Natal

Diga a Santa que eu estou bem este ano

Meu presente está bem aqui

Graças a Deus pelo meu amor de Natal, sim

Peeta procurou o fecho do meu sutiã e achou com sucesso, logo o mesmo já estava longe do meu campo de visão, abri o cinto de Peeta e enlacei minhas pernas em volta da sua cintura empurrando sua calça com meus pés, ele já tinha adiantado o serviço tirando os sapatos.

Like a beautiful tree, you can light up the room

Your kinda star, can't be removed

Like a beautiful carol, I get lost in your song

And I will forever sing along

On every list I've ever sent

You're the gift I'd love the best

So deck the halls and all the rest

You warm me up

With your christmas love



Como uma linda árvore, você pode iluminar a sala

Seu tipo de estrela não pode ser removido

Como um lindo cântico, eu me perco na sua música

E eu sempre cantarei junto



Em cada lista que eu já enviei

Você é o presente que eu mais amaria

Então, prepare os corredores e todo o resto

Você pode votar ou sugerir uma melhor

Aqueça-me

Com o seu amor de natal


Esse era meu mundo, o meu e o de Peeta, nada mais poderia nos atrapalhar, nada mais faria com que ficássemos separados, o tempo e o destino estavam ao nosso favor, mais será que a sorte estava? Mais eu faria com que ela estivesse, por que essa é a nossa noite, é o nosso milagre de natal.


All the lovers around the world (all the lovers)

Let me sing you Merry Merry Christmas

Merry Merry Christmas (and happy holidays)

And every boy and every girl

Stay close to the ones you love and thank God above

That you got someone this year

They can fill your heart with cheer

Todos os amantes do mundo (todos os amantes)

Deixe-me cantar para vocês Feliz, Feliz Natal

Feliz, Feliz Natal (e boas festas)

E cada garoto e cada garota

Fiquem perto de quem vocês amam e agradeçam a Deus

Porque vocês têm alguém esse ano

Eles podem preencher seu coração de alegria

Ele começou a beijar o meu pescoço e tirou o meu sutiã, ele desceu beijando o meu pescoço até chegar aos meus seios e começou a morder, em seguida colocou a mão dentro da minha calcinha como tinha feito antes e começou a movimentar a mão dentro de mim. Eu estava ficando louca, não queria mais esperar queria Peeta Mellark dentro de mim e queria gora mesmo. Ele retirou os dedos e começou a beijar as minhas pernas e foi subindo começou a beijar as minhas coxas e depois foi pra onde ele tanto queria

, me olhou como se estivesse pedindo permissão e eu balancei a cabeça em positiva então ele rasgou minha calcinha logo em seguida.

–Peeta, preciso de você amor, preciso de você agora- disse puxando seus cabelo para cima e começando u beijo selvagem, logo ele já estava sem a cueca e eu já podia ver seu membro ereto e pulsando.

Peeta me penetrou devagar me fazendo ficar com mais vontade ainda, ele estava sem duvidas me torturando. Logo isso acabou, os movimentos que antes eram calmos ficaram mais rápidos, e eu comecei a mover o meu quadril, e logo achamos um ritmo, o nosso ritmo.

O puxei para um beijo, calmo e tranquilo, mais depois aprofundei o beijo com toda a delicadeza que encontrei em mim mesmo. Acariciei seu rosto com uma das mãos.

–Preciso... de... de você co..comigo amor, preciso de vo...você comigo para sempre!- disse entre gemidos enquanto ele aumentava o ritmo e eu já podia ver que estava se aproximando do meu orgasmo.

–Eu vou estar, vou estar contigo para sempre- dizendo isso chegamos ao nosso ápice juntos.

Enquanto nossas respirações tomavam um rumo normal Peeta tombou ao meu lado na cama e me puxou pela cintura me abraçando com a força que restava formando uma conchinha.

–Peeta?- perguntei sonolenta

–Oi- respondeu ele com os lábios no meu pescoço.

–Eu amo você amor, sempre lhe amei.

–Eu sei disso, sei que fez aquilo por nós, sempre soube.

–Se você sempre soube por que nunca me disse nada?

–Por que eu amo você. Eu sabia que era o melhor para nós- disse ele e me beijou, depois disso caímos no sono.

Essa foi nossa noite, foi o nosso reencontro, foi o nosso milagre de natal!

EPILOGO

–Acloda! Acloda!- senti mãozinhas gordinhas no meu cabelo enquanto a dona delas pulava em cima de mim.

–Peeta, ela esta chamando você- resmunguei cobrindo meu rosto com o edredom.

–Não, não amor, Ela esta chamando você- resmungou ele de volta.

–Mamãe, papai acloda!- continuou ela agora se deitando entre mim e Peeta, era tão bom acordar com essa vozinha de anjo nos meus ouvidos, então me virei a abracei.

–Já estou acordada meu amor- digo dando um beijo em seu rosto

–papai acloda, papai Noel chegou!- disse Avery agora dando um beijinho no nariz de Peeta que abriu os olhos com um sorriso meigo.

–Papai já acordou anjinho- disse ele alisando o cabelo dela

–Papai Noel chegou, quelo meu plesente- disse ela

–Você foi uma boa menina, então vamos abrir o seu presente- disse Peeta pegando ela no colo enquanto eu olhava aquela cena linda dos dois.- Mamãe também foi uma boa menina esse ano, também merece um presente- disse ele me dando um selinho.

–Eu já recebi o meu presente, na verdade os meus presentes- digo dando um beijo na cabeça da minha pequena Avery que logo, logo iria fazer três ano e dando um beijo em Peeta.

Na verdade no dia me que Peeta e eu voltamos, naquela noite de natal, nossa pequena brincadeira nos gerou um pequeno anjinho chamado Avery Everdeen Mellark, que veio nove messes depois que Peeta se mudou para o meu apartamento, na verdade, nosso apartamento.

Nós não poderíamos estar mais felizes juntos e com nosso anjinho de mãos gordinhas correndo pela casa.

–Eu amo vocês- disse enquanto batia uma foto de Peeta e Avery abrindo os presentes embaixo da arvore de natal, era a cena perfeita, a família perfeita.

Pequena Avery: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/9406_368314626622696_1496279791_n.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!