Paulina e Carlos Daniel - Perdoa-me escrita por Dai


Capítulo 24
Dias Depois... / Rumos Contrários


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!
cap quentinho pra vcs!
Fortes emoções!
hohoho
Gracias a tds as meninas q tiram alguns segundos pra comentar a história! muitos beijos, e desfrutem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448741/chapter/24

Alguns dias depois...

Paulina aceitou o pedido de Juan, e com isso, os preparativos para o noivado estavam a mil por horas. Eles viam-se quase todos os dias, e as crianças ficavam cada vez mais enfurecidas com ele, mesmo ele sempre sendo gentil e carinhoso com elas. Inúmeras vezes os pestinhas esconderam o celular da mãe, para ela não poder falar com ele. Sempre aprontavam algo. Lizete e Carlinhos Ficaram furiosos ao saber da notícia do noivado. Quando Paulina os contou, Lizete trancou-se no banheiro e chorou horas. Paulina fez de tudo para acalma-la, mas era quase em vão, só o que a menina dizia era que Paulina ainda amava o pai dela.

Isso era uma verdade.

Carlinhos saiu da casa e só voltou no anoitecer. Manuela, não teve muita opção, acabou ficando do lado da amiga. Ela e Carlos Daniel conversavam vez que outra, e ele ficou completamente machucado ao saber do noivado de Paulina, mas jurou a ele e a Manuela que não desistiria dela jamais. Paulina tentava parecer bem com tudo que estava acontecendo. Ela estava refazendo sua vida, e para ela, esse era o caminho certo. Depois de mandar Carlos Daniel embora, eles não se falaram mais. Quando veio ver os filhos, pediu a Manuela que os levasse para ele. Mesmo com esforço, a amiga acabou fazendo o que ela havia pedido.

Paulina trabalhava 10 horas diárias. Dizia a Manuela que era sua maneira de não fazer besteiras. Manuela a viu chorar inúmeras vezes, mas ela sempre dava alguma explicação tentando parecer verdadeira e mudava o assunto.

O Noivado estava se aproximando. Paulina mandou fazer um vestido logo com uma pequena calda, todo em renda. Era arredondado nos seios e por debaixo da renda, apenas uma forro cobria a pele até pouco acima do joelho. Após muito insistir, Lizete resolveu vir o noivado. Queria ver sua mãe feliz. Carlinhos negou-se e deu uma desculpa qualquer, que obviamente, a mãe não engoliu.

O Dia do noivado chegou, foi uma linda festa em campo ao ar livre. Aproximadamente 60 pessoas estavam presentes, apenas os amigos mais próximos e familiares. Juan era só sorrisos, e sempre que podia, dava a Paulina um beijo doce e dizia que esperaria o tempo que for para fazê-la sua. Juan presenteou Paulina com um anel de ouro branco, com uma grande Safira e diamantes ao redor da pedra principal. Era lindo. Paulina sendo sócia de uma das maiores empresas de publicidade de Miami, e Juan, grande exportador de tecidos, fizeram alguns fotógrafos aglomerarem-se no portão do parque. Na saída, Os fotógrafos imploraram por uma foto do casal. Eles não negaram. Juan parou atrás da noiva e a abraçou pela cintura. Paulina depositou suas mãos sobre a dele, deixando a mostra o anel recebido. Juan e Paulina responderam algumas perguntas e logo seguiram. Naquela noite Paulina foi para a Casa de Juan, e mesmo o beijando e necessitando de Carinho, não conseguiu ir para a cama com ele. Ela tentou, mas não passaram dos beijos. Não era dos carinhos dele que ela precisava. Juan acabou dormindo no quarto de hóspedes.

Na Manhã seguinte, As fotos de Paulina e Juan estavam em todos os jornais e revistas da cidade. Lizete ligou para o pai e contou algumas coisas sobre o noivado. Após o pai implorar, a garota disse que levaria uma foto do noivado para ele ver. Desde a volta dele para o México, ele procurava de qualquer maneira fotos e notícias da Amada.

Passados alguns dias, tudo voltou a rotina normal e Lizete voltou para casa. Carlos Daniel martirizou-se por horas e dias relendo a matéria de Revista.

“Na noite de Sexta-Feira, Juan Hernandez e Paulina Martins selaram o noivado em um Lindo parque, com uma festa ao ar Livre para os amigos mais íntimos e familiares. Ele, grande Dono e exportador de Tecidos, e ela, Designer de Propaganda e sócia em uma das maiores agencias de Publicidade da região, mostravam-se contentes e animados com o noivado. Após a Festa, Os Noivos posaram para uma foto. Não ficou em segundo plano o presente do noivo dele para com sua amada. Um lindo anel de Safira e Brilhantes chamou atenção de todos. Juan afirmou estar na melhor fase de sua vida. Falou sobre seu relacionamento com a Designer e sobre o futuro:

“Nos Damos maravilhosamente bem. Paulina é uma mulher incrível, digna de ser amada. Sobre o casamento, ainda não temos planos, talvez ano que vem. –sorriu. –E sobre filhos, ainda temos muito que conversar. Paulina já tem os seus, e hoje os considero como meus também.” Disse o noivo. Paulina afirmou estar feliz sobre o novo passo na relação com Juan. “Nosso relacionamento é saudável e tranquilo. Hoje damos inicio a uma nova fase. Casamento? Ainda é cedo. –Riu. –Tanto eu quanto Juan trabalhamos muito, teremos de planejar muito caso tenhamos filhos, mas se isso acontecer, será daqui muitos anos.” -sorriu brevemente”

Os dias se passavam... e cada vez Mais, Paulina e Carlos Daniel tentavam equilibrar suas vidas, tentando tomar delas rumos opostos. Mas em seus corações, o amor latia e implorava um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI G-ZUIS, E AGORA?
COMENTEM, FAVORITEM, E RECOMENDEM!
BEIJOS!