Imagine Leonetta- Especial Terror escrita por Maria Karoline Kampa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448679/chapter/6

Vilu:
–Diego seu Canalha, eu não sou sua namorada, como pode fazer isso com o León? Como vc teve a capacidade de me dar socos ?
Diego:
–Eu Te Amo - Diego percebeu que Leon estava atrás de mim e aproveitou e me deu um beijo- Tchau meu amor - Diego saiu correndo
León:
–Violetta, eu juro que por um instante eu achei que você fosse o amor da minha vida.
Vilu:
–León eu ...
León saiu correndo, chorando (Own Ti Fofuuh )
eu abaixei na calçada estava sangrando e chorando na chuva, quando derrepente olhei meu braço, e vi a imagem de Diego matando León (Isso era o machucado) então decidi entrar em casa....
Germán:
–Minha Filha Tudo bem ?? Oq Aconteceu ? e esses machucados? Por que está chorando ?
Vilu:
–Sim estou bem, nada, cai de bicicleta, chuva na minha cara ..
Germán:
–Ah Ta Tudo Bem, quer ir jantar? Estavamos te esperando ..
Vilu:
–Não Obg, vou ficar um pouco sozinha .. Olga leva o jantar pra mim lá em cima pfvr ?
Olga:
–Lógico Pequenina ! Agora va se secar antes que pegue um resfriado !
Vilu:
–Ok, Ok
Eu subi tomei um banho de água quente pra não ficar resfriada ..
Deitei na Cama e escrevi no meu diário:
Eu Estou apaixonada,
mais como sempre a senhora me disse, mamãe
Tudo que é mais valioso, é difícil conquistar !

Paro Ou Cont ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!