Cavaleiros do Zodíaco - Uma nova ameaça escrita por Eisu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nasçam, novos cavaleiros de bronze!


Notas iniciais do capítulo

Eis o primeiro capítulo. Espero que todos gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448664/chapter/1

Santuário, Grécia.

– Mas.. O que diabos é esse cosmo monstruoso?? - fala um cavaleiro de ouro

– Então, você também sentiu, Hirashi. - fala uma jovem menina, sentada em uma grande cadeira

– Esse cosmo.. É o maior que eu já senti.. Maior até que o seu, minha deusa.

– Eu sei.. - falou Atena, triste - Então, acho que está na hora. Hirashi, avise para todos. Teremos novos torneios para os cavaleiros de bronze. De início, terão cinco armaduras. A de Tigre irá para Xangai, China. A de Tartaruga irá para São Paulo, Brasil. A de Pantera irá para Roma, Itália. A de Serpente irá para Texas, EUA. A de Besouro irá para Sydney, Austrália. Marque para daqui a duas semanas.

– Sim, minha deusa!

E a notícia do torneio corre no mundo todo. As pessoas que não estão em nenhum desses lugares fazem as malas e pegam o primeiro avião que encontrarem.

Xangai, China.

– Mestre!! Isso é incrível! - fala um jovem

– Eu sei. É por isso que nós treinamos tanto tempo! Mas, se você quiser aquela armadura, terá que treinar. Você não poderá usar aquela técnica. Você se lembra do que aconteceu da última vez, não se lembra?

– Sim, mestre Hao. Eu prometo usar só em último caso. Mesmo. Juro.

– Acho bom, Kyoichi. Vamos lá, treinará dobrado a partir de hoje.

E dia após dia, Kyoichi e seu mestre,Hao treinam arduamente. É a primeira semana, quando Hao fala para seu jovem aprendiz:

– Nessa última semana, você treinou muito, estou orgulhoso de você. Agora, começará a segunda parte do treinamento. Você irá até a floresta mais próxima e pegará os seguintes itens para mim: Dois troncos de árvore, água de um rio qualquer, mas tem que ser água limpa, folhas da árvore mais alta que tiver e, o principal, a flor mais bela do monte Bakaratsu. Você tem três horas, e tem uma mochila com um cantil para a água aqui. Boa sorte.

– Só três horas, mestre? Isso é impossível.

– O tempo já está correndo, se eu fosse você, ia logo.

Foi mais fácil que Kyoichi imaginava. Achou os troncos, a água e as folhas bem rápido, em uma hora, agora só faltava a tal flor. Ele se pôs a subir no monte, e depois de uma hora, chegou lá. Achou fácil de cara, tinha avistado a flor, e saiu correndo para pegá-la. Ao se aproximar, se surpreendeu. Havia uma ave enorme, e os dois se puseram a lutar. A ave era muito ágil, e arranhava Kyoichi muito fácil, até que depois de muito tempo, ele desistiu, e voltou pra casa, pois viu que não podia vencer a ave.

– Oh, vejo que voltou, meu jovem. - disse Hao - E então, foi tão fácil como pensou?

– Não, mestre. Me desculpe.

– Não tem problema. Você voltará amanhã. Aliás, voltará até o dia do torneio.

– Sim, mestre.

E Kyoichi voltou lá, dia após dia. E sempre acontecia a mesma coisa: Ele não conseguia. A ave sempre era ágil demais. Então, ele percebeu que não poderia vencer com seu atual poder, e se pôs a treinar durante a noite. E todo dia era aquilo. Ele fracassava, então de noite treinava, de manhã voltava a tentar, fracassava e voltava a treinar. Até que, um dia antes do torneio, ele se determinou a vencer a ave, então chegou para seu mestre e disse:

– Mestre, sei que não consigo no tempo, então pedirei que eu não tenha um prazo em horas. Eu sei que eu consigo o vencer.

– Hm.. Então, você está determinado? - riu Hao - Pois bem, pode ir. E não me volte aqui sem aquela flor.

– Sim, mestre! - sorriu Kyoichi - Não vou te decepcionar.

Então ele se pôs a subir novamente na montanha, após conseguir todos os itens da lista de seu mestre. E, depois de uma longa caminhada, finalmente chegou.

– Olá, dona ave. Adivinhe quem voltou?

A ave permanecia imóvel, até que mudou de posição e começou a voar na direção de Kyoichi.

– Eu treinei, sua ave estúpida! Venha!

A ave continuava a vir pra cima, quando Kyoichi carregou um soco. Uma mão na frente, outra com seu punho cerrado atrás. Ele fechou os olhos, para se concentrar melhor. E, quando finalmente a ave chegou perto, Kyoichi depositou toda a sua força na cara daquela ave gigante, que caiu no chão.

– Eu disse. Você não é párea para mim! - falou ele, indo pegar a flor.

Mas, quando estava quase a pegando, a ave voou com tudo em sua direção, o atirando longe.

– Bom.. Eu não queria fazer isso aqui, mas você está me obrigando. Foi por isso que eu passei noites e noites treinando! Sinta a fúria da minha nova técnica, seu pássaro estúpido!

Falando isso, Kyoichi estendeu um braço ao céu, enquanto ele puxava o outro na altura da cintura. Lentamente ele foi abaixando o braço que estava levantado, estendendo horizontalmente. Ele pegou muito impulso, e acertou o soco com toda a força possível na cara da ave.

Garra do tigre!

A ave caiu desacordada. Após isso, ele pegou a flor, e desceu a montanha, rumo a sua casa. Após horas de caminhada, ele chegou.

– Cheguei, mestre, e com tudo que você me pediu.

– Excelente. Um passarinho me contou que você desenvolveu uma nova técnica, parabéns. Agora, descanse, amanhã é um grande dia.

– Sim, mestre! Obrigado!

E os dois dormem. Finalmente é o grande dia, Kyoichi finalmente poderá lutar pela armadura de seus sonhos. Então, quando amanhece, os dois partem rumo ao local onde acontecerá o torneio. Eles apostam tudo naquilo, e Kyoichi vai lutar até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.