Clichê escrita por Rosalie Potter


Capítulo 19
Capítulo 19: Feriado Prolongado- Parte Dois


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, peço que me perdoem pela demora.
A coisa é que eu só recebi um comentário capítulo passado e eu fiquei um pouco desanimada.
Mas voltei com força total.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448658/chapter/19

Pov Leonardo:

Quando eu levantei e saí do quarto vi que ninguém tinha acordado ainda. Se eu conhecia bem o pessoal do meu grupo, Raquel provavelmente ficou tremendo no quarto lembrando-se do filme e acabou chamando a Lexi pra dormir com ela. As duas acabaram conversando até ainda mais tarde e provavelmente naquele momento nem pensavam em acordar, principalmente a minha namorada que já tinha uma queda por dormir. Tatiana costumava estranhar lugares desconhecidos, mas eu também tinha certeza que ela, a Tasha e a Ana também foram para um único quarto conversar sobre o verdade ou conseqüência e os seus resultados e acabariam também indo dormir tarde, portanto também não acordariam naquele momento.

Fui para a cozinha a fim de tomar o café da manhã já que as meninas provavelmente acordariam na hora do almoço e me deparei com Caleb também já comendo. Por um segundo lembrei do selinho que ele deu na Lexi e fervi, mas acabei me recordando também que a culpa não era dele. Obviamente o moreno tinha adorado, mas quem causou aquilo foi a Tatiana que foi quem deu o desafio.

–Bom dia. –A quebra de silêncio veio da parte dele enquanto eu preparava um pão para comer e me sentava á mesa. Sabia que ele tinha falado só por educação, mas isso era bom. Pelo menos não ficaria aquele silêncio desconfortável.

–Bom dia. –Respondi também em silêncio e comecei á comer. De repente, no meio do meu pão, me dei conta de uma coisa. –Sabe, não precisa ser assim.

–Assim como?

–Essa tensão entre nós dois. –Dou de ombros. –Você gosta dela, eu gosto dela. No fim temos algo em comum no final das contas. Não precisamos nos odiar porque no fim só queremos que aquela ruiva seja feliz.

–O problema é que eu não consigo confiar em você para fazê-la feliz. –Ele respondeu olhando nos meus olhos e eu entendi. Por que eu conseguiria fazer a Lexi feliz se eu tinha essa mania de magoar pessoas? Logo eu, o “pegador” nessa vida. –Parece que é só questão de tempo até você magoar ela.

–Sabe Caleb, a última coisa que eu tenho em mente é a machucar. Eu sei que talvez você não acredite nisso, mas eu gosto dela de verdade. Sem mentira, sem maldade. Simplesmente gosto dela e gosto demais E por algum motivo estranho ela também gosta de mim. Então se eu tenho uma chance dessas, tudo que eu menos quero é desperdiçar. –Olho pra ele. –Estamos do mesmo lado Caleb. Tudo o que queremos é a ver sorrir.

PoV Lexi:

Acordei sonolenta. Raquel ainda dormia ao meu lado. No meio da noite ela tinha entrado no meu quarto falando que estava um pouco assustada por conta do filme e pediu para eu ir dormir com ela. Claro que eu fui e acabando conversando até as cinco da manhã. O resultado disso é que era meio dia e eu ainda estava dormindo.

Eu queria dormir, mas sabia que já tinha passado da hora. Então levantei em silêncio para não acordar a Raquel e fui para o meu quarto.Coloquei uma blusa cor de rosa de mangas três quartos com um cinto marrom, um short, brincos de pena e uma tiara que circulava a testa. Calcei uma sandália rasteira e desci as escadas

Quando desci as escadas Leonardo e Caleb conversavam animadamente e eu estranhei, mas fiquei feliz que eles estivessem se dando bem. Acho que essa viagem faria bem á todos nós no fim das contas.

–Bom dia! –Cumprimentei com um sorriso que ia de orelha á orelha os dois.

–Bom dia Lexye. –Caleb cumprimentou enquanto Leonardo se levantava e me dava um breve beijo nos lábios que eu entendi como uma resposta ao cumprimento também.

–Fui à única das garotas que acordou? –Perguntei olhando envolta.

–E olha que você tem o maior amor por dormir. –Leo observou e eu acabei sorrindo.

–De qualquer forma, eu preciso comer. Acho que logo elas acordam, não é possível.

~X~

Tiramos à tarde para dar uma parada nas atividades e meio que descansarmos um pouco. Afinal, teríamos bastante tempo para aproveitar, mas aquele feriado também era de descanso. Por isso á àquela hora estávamos todos em atividades pessoais, o que na nossa idade significava que todos estavam com seus celulares aproveitando o wifi da chácara.

Eu estava naquele momento lendo uma fanfic Dramione no sofá quando o Leonardo segurou minha mão e me puxou. Estranhei e o olhei. O meu namorado apenas sorriu:

–Quero te mostrar um lugar. Pega seu violão.

Franzi o cenho, mas a curiosidade me guiou completamente. Peguei meu violão e saí da casa com Leonardo. Andamos um pouco. Eu sempre perguntando aonde iríamos e ele pedindo para eu ser paciente.

Logo minha paciência foi completamente recompensada. Chegamos á um lago completamente cristalino. Ele se estendia muito além do que eu via, era realmente lindo. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto o castanho me guiava até um balanço que estava colocado literalmente em cima da água.

–Isso. É. Lindo.

–Eu sei. –Ele se senta na margem e me aponta o balança. Tiro meu violão e sento com ele no meu colo. –É um dos meus lugares favoritos no mundo inteiro, venho aqui sempre que quero ficar sozinho ou quero simplesmente pensar. E não consegui pensar em uma pessoa melhor para ficar junto aqui.

–Estou honrada. –Dou um sorriso. –Obrigada Leonardo. É um belo lugar pra cantar.

–É por isso que pedi para trazer seu violão.

Sorri, ajeitei o violão e comecei á tocar e cantar com um sorriso:

“Agora eu sei, exatamente o que fazer

Bom recomeçar, poder contar com você

Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também

O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém”

“E eu, segurei minhas lágrimas

Pois não queria demonstrar a emoção

Já que estava ali só para observar

E aprender um pouco mais sobre a percepção”

“Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão

Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião”

“E disso os loucos sabem, só os loucos sabem

Disso os loucos sabem, só os loucos sabem”

“Toda positividade eu desejo á você

Pois precisamos disso, nos dias de luta

O medo cega os nossos sonhos, o medo cega os nossos sonhos

Menina linda eu quero morar na sua rua

Você, deixou saudade

Você, deixou saudade”

“Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez

Você deixou saudade”

“Agora eu sei, exatamente o que fazer

Bom recomeçar, poder contar com você

Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também

O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém”

Terminei a música o olhando, sem conseguir parar de sorrir. Droga, eu gostava mesmo dele. O suficiente para me fazer ter um sorriso de orelha á orelha toda vez que eu o via. Chegava á ser embaraçoso eu não conseguir parar de parecer tão feliz.

–Você é tão linda. –Ele falou e eu senti minhas bochechas esquentarem o que o fez sorrir. Ele me puxou para descer do balanço. Pegou o violão, colocou num cantinho, me encostou numa árvore qualquer e me beijou. Beijou-me com força, com fervor, com desejo. Passei minhas mãos por sua nuca enquanto ele enlaçava minha cintura.

Desceu os beijos para o meu pescoço distribuindo beijos e leves mordidinhas me fazendo arfar e segurar um gemido na garganta.

–Leo...

–Eu não escolhi esse lugar por acaso. –Ele dissera. –Eu escolhi pra poder falar que estou completamente apaixonado por você Alexia Rockwell. Que você mudou minha vida e foi pra melhor. Nunca pensei numa vida com alguém dessa forma, mas você fez com que eu revisse completamente os meus conceitos e agora não consigo pensar numa vida que seja longe de você. Quero que saiba que eu amo tudo em você. Amo seus cabelos, suas sardas, seu nariz, sua boca. Amo seu corpo. Amo seu rubor, amo quando morde os lábios. Amo você ser sexy sem perceber. Amo estar apaixonado por você.

Tudo aquilo me pegou de surpresa. Eu sabia que Leonardo não era do tipo que dizia esse tipo de coisas, mas ele estava dizendo pra mim e parecia ser com todo o seu coração. Eu não conseguia acreditar, simplesmente. Tudo aquilo era tão terno, tão lindo, tão... Clichê. Mas no fim era isso que nós éramos, um bendito clichê.

–O mesmo com você. Sempre pensei que estava fadada á ser fada madrinha, que não tinha sido feita para estar apaixonada. Principalmente com alguém que vivia em pé de guerra. Mas você me fez revisar meus conceitos. E eu também amo tudo em você. Seus cabelos, sua boca, seu nariz, seu rosto. Seu sorriso de canto mesmo quando ele é terrivelmente convencido. Amo seu corpo, seu humor, sua ironia, até o seu ar de bad-boy. Amo estar apaixonada por você.

Puxei-o para um beijo e naquele momento eu pensei que poderia explodir de emoção e felicidade.

~X~

Quando voltamos para a chácara estávamos os dois sorrindo. Aquelas declarações tinham dado um up no meu dia. E ele ainda tinha me contado que tinha se acertado com Caleb e aquilo não poderia ter me deixado mais feliz. Os rapazes que eu mais amava estavam de bem um com o outro e o cara que eu era apaixonada pelo visto tinha o mesmo sentimento. Eu poderia imaginar uma vida melhor?

Todo mundo estava reunido na sala quando passamos pela porta. A maioria das pessoas sorrira quando nos viram com aquela aura maravilhosa e eu adorei aquilo. Sentamos de mãos dadas e fomos assistir televisão junto com o resto do pessoal sem dizer uma palavra.

Depois de algum tempo eu levantei para beber água. Percebi que tinha alguém me seguindo e suspirei. Virei-me e dei de cara com Tatiana. Franzi o cenho e a olhei curiosa:

–O que foi Tati?

–Eu tenho que te mostrar uma coisa.

Algo em mim dizia “não ouça”, mas não vi motivos aparentes para não a ouvir então a segui para cima. Quando entramos no quarto do Raquel eu franzi ainda mais o cenho, mas as duas eram primas então não consegui mais uma vez ver o problema. Tatiana tirou da mochila da minha melhor amiga uma caixa. Era toda decorada e tinha um cadeado, cadeado esse que a Tati tinha a chave e abriu:

–O que é isso? –Finalmente perguntei, dando voz á minha curiosidade.

–Veja por si só.

“Não veja” minha mente dizia, mas ignorei mais uma vez e abri a caixa. Por dentro estava escrito “apostas”na tampa de canetão azul. E dentro estava cheio de envelopes, mas o primeiro envelope estava escrito em letras maiúsculas “Alexia Rockwell”.

Abri o envelope e comecei á ler. Meu queixo começou á cair gradativamente e as lágrimas brotaram nos meus olhos. Estava tudo explicada, mas o resumo da ópera era: Tudo fora uma aposta. O papel explicava a aposta do grupo, entre as garotas e Leonardo. Ganhava aquele que estivesse mais próximo de mim. Se as meninas terminassem o ano como minhas melhores amigas ganhariam e se o Leo conseguisse namorar comigo até o final do ano, ele ganharia. O prêmio: Se ele conseguisse, elas teriam que dançar para ele, todas elas. Se elas vencessem, o contrário.

–Só achei que você deveria saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.