Amizade Grega escrita por Bruna Longinne


Capítulo 4
A vingança de Dallas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Nota: Dallas agora é um personagem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448646/chapter/4

Enfim, depois de Dallas pedir Ally em namoro, Ally diz:

– Sim, Dallas! Eu quero namorar com você! ♥

Dallas se animou e se beijam levemente...

No dia seguinte, Austin pergunta para Ally:

– Então você tá namorando o Dallas?

– Fica quieto que o problema é meu!

– Você tá namorando uma mau-caráter, Ally! Desencana daquele medíocre!

– Não sabia que o Dallas chama Austin.

– Olha, desculpa pelo o que eu te fiz, te ofender pelas costas! Nós mal começamos uma amizade!

– Não tem perdão, Austin!

Ally sai da frente de Austin e tromba com Dallas. Dallas pergunta a Ally o que ocorreu entre ela e o Austin.

– Aquele hipócrita foi te causar problemas, Ally?

– Ele só queria explicações do nosso namoro...

– Deixa ele comigo!

Dallas, com fama de durão e íntimo, deu um soco na cara de Austin. Austin revida dando lhe um chute na perna. Dallas revida 2 socos no estômago.

– Você nunca mais procure a Ally, tá me ouvindo?

– Quem é você pra me dizer o que fazer?

– Sou o Dallas!

E Dallas chuta o rosto de Austin. Depois do ocorrido, Austin vai parar no hospital em estado grave.

– E aí? Já dei uma lição nele!

– Ah, obrigada, Dallas! Sabia que você iria me proteger daquele medíocre!

Dallas dá um sorrisinho leve, enquanto Austin está no hospital, à beira da morte. Mas por sorte, Austin consegue uma doação de órgãos, para sobreviver ao ocorrido e não ocorrer nenhuma deficiência em seu corpo.

No dia seguinte, Austin chega com muletas e todos rindo, menos Ally.

– Você está bem, Austin?

– Estou, demais! Não vê que estou de muletas?

– Me desculpe, eu só queria dizer que terminei com o Dallas pelo que ele fez com você...

– Tudo bem, Ally. Afinal, não é todo dia que não o garoto mais popular da escola...

– Então, amigos de novo?

– Sim, Ally!

– Foi por isso que você terminou comigo, sua dissimulada!

– Isso mesmo!

– Você vai me pagar bem caro, Ally! Eu juro que vai!

Enfim, Ally e Austin se abraçam a voltam a ser amigos.

Depois da aula, os dois vão ao parque conversar:

– Ally, o que você vai fazer depois do que o Dallas te disse?

– Sei lá, Austin. Mas eu tenho a proteção da polícia e meus pais!

– E se isso não dar certo? Pode não dar!

– Fica tranquilo, Austin!

Dallas está escondido atrás da árvore. Sem Ally perceba aplica uma anestesia e diz a Austin:

– Você cala a boca ou se não também é sequestrado!

Austin fica com medo de Dallas e fica quieto e pensa num jeito de ajudar a amiga. Será que Austin vai conseguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Grega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.