Leonetta-Uma história sem limites! escrita por Juh Blanco Comello


Capítulo 5
Desesperada,León e meu primeiro beijo!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE!Sorry por não ter postado mais pq meu Pc pifou e voltou agora e eu tava muito ansiosa pra escrever pra vcs!!
Mais um Cap saindo do forno!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448622/chapter/5

No capítulo anterior...

Cheguei em casa e fui ver se Maria estava lá no seu quarto.Subi,procurei,procurei e não a achei!Fiquei DESESPERADA!Aí eu achei um bilhete escrito assim:

A garota está em nosso poder,se você não der 10.000 Reais em 14 dias,a garota será morta.

ASS:uma pessoa que você conhece

V-...

Pov's Vilu

A garota sera morta,a garota sera morta,essas palavras começaram a ecoar na minha cabeça e eu começei a chorar desesperadamente!Aí eu resolvi lgar pro León(PS:León:Peraí,como ela conseguiu meu telefone??.-PSS:Julia:Fica quieto que o Pov's é da Vilu!-PSSS:Vilu:Obrigada,enfim...)

Ligação On:

L-Alô?

V-OI,LEÓN,SOU EU A VILU,VEM AQUI EM CASA AGORA!!!-Eu falei desesperada!

L-O que foi,e porque você tá chorando?

V-Só vem!

L-tá,tchau!

Ligação off

Depois de algum tempo,León chegou.

L-Vilu,o que houve?

V-A minha irmã foi sequestrada-Disse em soluços.

L-Calma,eu sei que ela vai aparecer,e só ficar calma!

V-León,não tem nada nesse mundo que vai me fazer ficar calma!

L-Mas acho que isso vai...

V-Isso o qu...

León me beijou,um beijo calmo e apaixonado,era meu primeiro beijo e eu fiquei muito nervosa,mas depois eu cedi.

L-Violetta Castillo,você quer me fazer o homem mais feliz do mundo?

V-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Adoraram?Cocô?Respondam nos comentários!