Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 68
Rose, me ajuda!


Notas iniciais do capítulo

Veio tarde, mas tá ai! To quase chegando no final da linha e enfim achar o ponto que eu perdi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/68

11 de Fevereiro de 2016.

–Cara, é sério! Preciso da sua ajuda Rose! - Lucy praticamente implorou.

Estou conversando com ela pelo celular. Parece que Lucy encontrou Klaus por acaso no shopping, bateram um papo que foi finalizado com um pedido pra sair.

–Calma Lucy!

–Rose! Você sabe a quanto tempo eu estou esperando por isso?

–Faço uma ideia... - Falei e ri.

–Não brinca, ok!? Ainda não caiu a ficha que eu vou sair com ele! - Ela me repreendeu. - Caramba Rose! O que eu tenho que fazer mesmo?

–Como vou saber? Nunca tive um encontro...

–Desculpe Rose! - Ela falou. - Dá pra sentir sua energia depressiva pelo telefone, sabia? E isso não tá me ajudando...

–Sem drama, Lucinda!

–Não me chama de Lucinda, Rose! Já to nervosa e isso só me deprime!

–Ok. Ok. Quando vai ser?

–Esse sábado.

–Daqui a dois dias... Onde vocês vão?

–No Jenny 's!

–Entendi... - Falei. - Se distrai um pouco! Faz alguma coisa que possa te fazer esquecer isso por um tempo. Ou pelo menos acalmar...

–Exemplo, por favor?

–Sei lá, cara! O que te acalma?

–Desenhar. Desenhar me acalma. Mas duvido que eu consiga desenhar alguma coisa nesse momento... - Falou depois de pensar.

–Tenta!

–Esses dois dias vão ser uma eternidade pra mim... - Ela falou desanimada.

Depois de alguns minutos a mais de conversa tentando, em vão, acalmar ela, a ligação terminou.

Desde que entrei para o Stevie Madson, conheci Lucy e nos tornamos amigas, eu fico escutando ela me falar o quanto gosta dele, vejo as bochechas dela corarem pelo simples fato de escutar o nome dele. E o mais 'legal'... sou arrastada pra ficar escondida atrás da mesma pilastra para que ela fique vendo o garoto, em todos os intervalos.

Eu torço por ela e Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucy enfim está tendo sua chance! >< .