Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 20
Exames.


Notas iniciais do capítulo

Oi? Alguém ai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/20

Quando acordei já era o dia seguinte e depois do café da manhã horrível de hospital fui informada que teria uma bateria de exames para aquele mesmo dia. Deu 8h em ponto e fui encaminhada para outra sala específica para os exames que tenho que fazer. Papai não saia do meu lado.

•••

Depois de fazer um exame que chamaram de ressonância magnética, Dr. Phill me pôs para fazer um questionário para ver a extensão da minha memória.

–Qual o seu nome completo?

–Alice BlacknedRose

–Nome do seu pai?

–Joseph

–Nome da sua mãe?

–... Não... Não consigo. Não consigo. Por que não consigo, papai? – Perguntei nervosa. Porque me lembro do nome de papai e não me lembro do nome de mamãe?

–Será que tem a ver com... - Papai insinuou.

–Tem a ver com o que? Pode o que? O que aconteceu que não estou sabendo? – Irritada, disparei as perguntas. Outra troca de olhares e então eu entendi. -A mamãe morreu? É isso pai? Ela não está mais aqui? – A irritação deu lugar à tristeza e meus olhos já estavam marejados pelas lágrimas prestes a cair.

–... Sim. – Respondeu papai com os olhos também cheios de lágrimas.

Não aguentei. Ao ouvir o ‘sim’, senti um aperto no coração. Minha mãe morreu e nem me lembro dela direito. Nunca mais vou ver a minha mãe. Nunca mais.

–O que aconteceu comigo?

–Acidente de carro. – Respondeu o médico, de uma vez, que até então estava calado.

Ao ouvir isso, tudo começou a girar ao meu redor, minha cabeça parecia que ia explodir e tudo começou a ficar escuro. Só deu tempo de escutar uma vez papai falar meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém? Apareça por favor!