Please Be Him Next Time escrita por binossaur


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Enfim, eu sei lá o que escrever aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448594/chapter/1

I know I shouldn’t look, but I can’t turn away. Body like a whiplash. Salt my wounds but I can’t heal the way I feel about you. I watch you like a hawk. I watch you like I’m gonna tear you limb from limb. Will this hunger ever stop? Can we simply starve this sin?

Toda vez que ele beija Piper, Jason pensa em estar beijando Leo.

Já tinha virado quase um hábito agora. Beijar Piper e imaginar Leo… Não é que não goste dela. É claro que gosta. Ela é como sua irmãzinha, a protegeria a qualquer custo. Ele só… não estavaapaixonadopor ela.

Não podia evitar se sentir culpado. Era errado e Jason sabia, mas não conseguia evitar voltar e pedir por mais. Piper o entendia. Sabia dar o que ele queria, mesmo que ele não o quisesse vindo dela. Sabia que Leo não gostava dele desse jeito. Piper era facilidade. E aceitação.

That little kiss you stole, it held my heart and soul. And like a deer in the headlight I’ll meet my fate.

Então ele fechou os olhos e passou a mão por sua cintura, abaixando sua saia e lingerie ao mesmo tempo, pondo seu seio na boca. Piper gemeu, se mexendo em cima dele.

Mas era Leo que imaginava ali, as mãos puxando seus cabelos, enquanto beijava com força seu pescoço e friccionava suas ereções uma contra a outra. E decia seus beijos pelo seu torax antes de o beijar nos lábios. E sentava devagar em seu colo, o ajeitando dentro de si, enquanto gemia com sua voz rouca em seu ouvido. E suas mãos queimavam seu peito.

Don’t try to fight the storm, you’ll tumble overboard. Tides will bring me back to you.

E Leo o beijaria. E Leo morderia seu pescoço. E Leo o abraçaria, para que Jason não visse sua careta de dor enquanto ainda se ajustava. E Leo… E Leo… Leo… Leo…

-Leo -ele gemeu, baixinho, a voz tremendo, quando a garota o acomodou dentro dela.

Seus olhos estavam fechados e suas bochechas, vermelhas, ao perceber o que acabara de fazer. E Jason não estava mais com vontade de continuar, porém, Piper rebolava em seu colo, arranhando suas costas, o abraçando pelo pescoço, e ele sabia que aquilo em seu ombro eram lágrimas. Lágrimas da Piper, e ela estavachorando,por que o ouvira.

And on my deathbed all I'll see is you. The life may leave my lungs, but my heart will stay with you. Tides will bring me back to you. The waves will pull us under. Tides will bring me back to you. The waves will pull us under. Tides will bring me back to you.

Se sentia um idiota, mas não conseguia evitar. Então, sussurrou, apenas para ela ouvir:

- Eu te amo, Piper.

E suas lágrimas pararam e ele soube que estava perdoado. E ela se afastou e sorriu e ele não pode evitar imaginar Leo ali, com seu sorriso de lado.

That little kiss you stole, it held my heart and soul. And like a ghost in the silence, I disappear.

Por que as mãos dela eram muito macias. E seus lábios muito leves. E seus beijos muito lentos. E ela não era Leo.

Sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, por que, merda, ele era um monstro. Aquilo era doentio. Se sentiu enojado, então inverteu suas posições e se deitou por cima dela, atacando seus lábios.

E suspirou.

Por que, toda vez que ele beija Piper, Jason pensa em estar beijando Leo.

("Por favor, seja ele da próxima vez...")

Don't try to fight the storm, you'll tumble overboard. Tides will bring me back to you...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Him Next Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.