Crepúsculo por Bella Evans escrita por BellaEvans


Capítulo 5
Cap.4 A polícia que se cuide




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44857/chapter/5

 

 

 

 

 

Preciso encontrar a sala de aula e para isso tenho um plano perfeito .

 

 

 

Plano Perfeito

1-

 

 

 

Encontrar um aluno que aparenta ter minha idade .

2-

 

 

 

Perguntar se ele também está indo para a aula de inglês

3-

 

 

 

Acompanhá-lo como se soubesse onde está indo

4-

 

 

 

Chegar !!!!

Perfeito! Só preciso encontrar alguém... Alí! Uma turma , que parecia ter 16 anos . Me aproximei e disse :

—Olá — como se quizesse fazer amigos — também estão indo para a ula de inglês ?

—Ehhh...Quem é você ? — Perguntou uma menina muito bonita e alta.....[invegina]

—Bella Evans — disse estendendo minha mão.

—Prazer Bella , deve ser a novata de Los Angeles , certo? — Novata??? Sou sua amiga — Meu nome é Jéssica .

—Meu nome é Mike —disse um garoto loiro — estava a sua espera — CA-FO-NAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

—Oi Bella , sou Angela — essa parecia ser legalzinha — você conhece algum famoso? — interesseira

—Ha! Um monte ! — desculpa mas modéstia não é comigo — conheço a Hillary Duff , Brad Pitt, Justin, Laddy Gaga ...Sabe ....

Sempre tem um show por lá .

—Nossa! — disseram Jéssica e Angela juntas .

—Eu sou Eric — Disse o último que ainda não havia se apresentado , era mais feio do que um cão chupando manga — Bom...

Vamos para a aula ou se não vamos nos atrasar .

 

Há ! Viu ! Para fazer amigos é só saber procurar no lugar e na hora certa .

— Vem Bella ! Vamos para o refeitório — disse Jéssica , a alta .

Sentamos em uma mesa com lugares para 6 pessoas .

— A comida da escola não é boa, mas logo você se acostuma — disse Angela.

Que a comida não é boa eu sei, mas acho difícil me acostumar .

Abri minha bolsa e peguei meu I-PHONE (adivinhe... Rosa !). Precisava urgentemente checar minhas mensagens .

—Sabe Bella , todo mundo estava comentando de você — disse Jess ( Qual é o problema? Minhas amgas tem apelidos ).

—Jura! — disse sem prestar muita atenção .

—Então —disse Eric — vou te mostrar umas pessoas — olhando melhor agora , ele era mais feio do que dois vira-latas com raiva lutando por uma manga podre . Criativa eu, não ? — Eles — disse apontando para uma mesa — São do time de basquete . E aqueles são os góticos do segundo ano . E...

—Quem são eles ?— disse indicando uma mesa com duas garotas muito bonitas , e com os três garotos que deram risada de mim, todos eram extremamente pálidos.

—Ah! Eles são os Cullen — Explicou Jéssica — A baixinha de cabelo castanhos é Alice , namorada de Jasper , o de cara torta . A loira bonitona é Rosalie. Ela namora Emmet, o gigante que parece um urso . Foram adotados pelo Dr. Cullen e sua mulher . Pra mim ele tá mais para Santo Antônio do que médico ...

—E o outro ?

—Certo , ele é Edward . Do segundo ano, não tem namorada, mas também nunca quis ninguém .

—Bom ele é fofinho ... —eu disse olhando disfarçadamente para a sua mesa .

—Fofinho ? ele é um deus grego!!

Começamos a conversar e a dar risada . Eric e Mike logo saíram dali.

—A polícia vai ter que se cuidar , porque daqui a pouco tem três matando os pais para serem adotadas — disse Jéssica .

—Que horror — disse Jéssica .

—Que horror — disse Angela as gargalhadas.

O sinal bateu e eu não havia comido nada .

—Que aula temos agora ?— perguntei .

—Educação Física .

—Ha, ha, ha , engraçadinha — isso só podia ser brincadeira.

— É verdade ! — disse Angela

—Sério?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora , nos últimos dias eu não pude enrar no computador mas prometo que os próximos não vão demorar tanto .
Beijos e obrigado pelos leitores ,mandem reviews !