Crepúsculo por Bella Evans escrita por BellaEvans


Capítulo 15
Cap. 14- Amiga para Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44857/chapter/15

Ele parou o carro em frente da casa de Jamil.

—Obrigado Edward

—Até amanhã Bella, mas não se esqueça que é meu dia

—Dia ? Do que ?— perguntei

—De fazer perguntas.

 

 

Preciso fazer compras. Vou até Seatle e compro algo. Peguei meu mustang rosa e coloquei Príncipe Botas de Canela em uma bolsa de viagem. As lojas de Seatle são melhores do que as de Port Angels. Quero dizer 10X melhores. Tem uma loja de sapatos chamada Elen que arrasa! Ah ! E também tem uma loja de jóias perfeita.

Estacionei o carro em frente a Elen. Que bom ! O estoque mudou desde a última vez! Adoro isso...

—Como posso ajudar? —perguntou uma simpática vendedora.

—Eu quero aquele de listrinhas, a bota rosa, o all star prata de estrelas, o de lacinhos vermelho e a sapatilha de lantejoulas azuis , todos 36.

—Claro, pode-se sentar — é sempre assim quando pede mais coisa , tem mais mordomia.

Sento em uma das poltronas. A loja não está muito cheia, uma garota que provava uma sandália do outro lado da loja e uma garota sentada perto de mim bem pequena com cabelos castanhos e com uma pele muito branca... Espera aí ... Alice !

—Oi ! — disse sem pensar no que estava fazendo

—Bella ? —perguntou Alice

—Sim, você é Alice irmã do Edward, não ?

—Sou! Você já descobriu, né ?

—O que ? Ah! Do... segredo peculiar — falei me lembrando do que Edward me disse esta manhã— Já, já descobri — Nesse momento me senti uma burra, era tão óbvio assim ?

—Não se sinta mal , é que... — disse Alice se sentando em um banco ao lado do meu e sussurrando — Eu também tenho um ... "Poder"

—Jura ? Qual é?

—Bom, eu posso ver o futuro

—Sério? Veja se eu vou ser famosa

—Não é assim Bella , só vejo as coisas quando as pessoas decidem fazê-las

—Bom eu já decidi quero ser famosa — disse rindo

Ela também riu

—Mas porque está aqui sozinha?— perguntei

—Nenhum dos Cullen entende de moda

—Ah ! Então podemos começar a fazer compras juntas, é bem melhor

—Sério? Ah Bella, eu adoraria !

—Vai ser muito legal — disse me empolgando com minha amiga. O que ? Já faz 5 minutos que nos conhecemos. Já posso chamá-la de amiga.

—Eu sei vai ser incrível ! Então, o que acha da Elen ?

—Ah ! Com certeza é a melhor loja de sapatos da região, se não for a única nesse fim de mundo

—Por falar amei o seu vestido ele é o que ?

—Ele é da Valentino, incrível né ?

—É perfeito ! Onde você comprou ?

—Em L.A. Quando eu olhei para ele simplesmente pirei! E sua bolsa , é da diesel, né

—É ! Nossa Bella nós seremos grandes amigas

—Eu sei! Nem precisa ver o futuro para isso!

 

 

No dia seguinte ele veio me buscar novamente. Eu estava linda com uma T-shirt rosa com uma estampa da miney, um colete preto da

B&B, um jeans preto da levis e uma bolsa preta D&G. E meu cabelo em cachos perfeitos com 2 mechas rosas presas na parte de trás da cabeça.

—Olá Bella — disse Edward

—Bom dia Edward ! — disse empolgada

—Sabe que dia é hoje ?

—Dia das suas perguntas ?

 

 

Na hora do almoço ele começou

—Você viu a Alice ontem, né?

—Ah, vi! Ela é incrível !

—Ela disse o mesmo de você

—Nós fizemos compras na Elen

—Então Foi isso que você fez ontem ! — disse Edward — Bom ... Qual das milhões de perguntas que tenho para você que vou fazer ... Vou começar com uma fácil seu nome completo — O que ?//?/// Ele acabou de me perguntar o nome completo ?

—Isabella Elizabeth Claire Monterry Michelle Evans.

—Nossa Bella, você tem um nome longo ! Cor favorita?

—Rosa!

—Flor favorita ?

—Rosa!

—Pedra Favorita?

—Diamante

—Hobby ?

—Comprar — ele me olhou por um instante e continuou

—Animal de estimação ?

—Cachorro chamado Príncipe Botas de Canela — aquilo era mais divertido do que pensei

—Cidade favorita ?

—Los Angeles !

—Melhor amiga ?

—Ashley

—Melhor amigo ?

—Michel

E continuou até quando ele me levou para casa.Mas é claro as perguntas começaram a ficar cada vez mais difíceis.

— Se a pergunta não for imprudente, e a sua mãe Bella ?— Gelei . Uma desculpa ? Sim. Eu não podia contar a verdade.

—Está em uma missão na África e eu não a vejo há 4 anos — Missão na África??

—Irmãos ? —Está aberto o festival de perguntas imprudentes. Novamente não podia contar a verdade. Papai e eu prometemos um ao outro.

—Eu não tenho

—Melhor dia da sue vida?

—Meu aniversário de 16 anos

—Me fale sobre ele — já tinhamos chegado em casa mas continuávamos conversar.

—Foi perfeito Edward ! Eu cantei , troquei de vestido 12 vezes e apareceu na MTV.

—Parece ter sido legal...

—Ah , e foi , quem sabe eu faço um outro de 17 e eu te convido

—E namorados ?— O que ? Ele tava perguntando sobre meu Ex ?

—Eu tive 1 namorado, chamado Zac, quando eu tinha 15 anos. Ele terminou comigo 1 ano depois — Ah não ! Eu me lembrei do Zac , senti meu olho começar a nadar

—Esporte favorito ?

—Um essa é difícil — segura o choro ! — talvez golf, mas gosto de assistir baseball Go Yankers !

Ele riu , segura o choro !

—Bom então deixe-me ver o que já sei sobre você, Isabella Elisabeth Claire Monterry Michelle Evans. Sua cor favorita é rosa , sua flor também. Você gosta de diamantes e de comprar . Tem um cachorro chamado Príncepe Botas de Canela. Sua cidade favorita é Los Angeles. Seus melhores amigos são Ashley e Michel. Você adora chocolate , sorvete de cereja e macarrão, e quando não tem nada para fazer, nada na piscina. Joga golf e torce para os Yankers . E você cantou no seu aniversário d 16 anos e trocou 12 vezes de vestido. Você adora fazer vídeos com Ashley e Michel e também criar músicas e cantar. Você toca piano e violão. Estreou um papel principal na Brodway no Natal e vários outros. Dançou Ballet dos 6 aos 15 anos. Faz coleção de ursinhos de pelúcia, figurinhas, bolinhas , pantufas e sapatos. E por fim é claro gosta de comprar na Ellen com minha irmã — é claro ele como um bom cavalheiro pulou a parte da mãe, do irmão e do Zac . Mas o resto estava tuso ali.

—Acho que você sabe mais sobre mim do que minha mãe — disse para ele rindo.

 

 

Ficamos conversando até tarde. Quando saí do carro eram 5:00 p.m. Estava exausta, então deitei na cama e dormi as 8:00 p.m. Mas não calmamente.

Príncipe começou a latir ás 3:00 a.m. Levantei assustada, na primeira vez que olhei jurei que ele estava latindo para Edward , Sim! Edward ! Alí no meio da meu quarto. Então olhei melhor e não tinha nada. Mas para que Príncepe estava latindo ? Ele nunca late 1 Fiquei com medo então pequei ele no meu colo e meu ursinho de pelúcia , Fluffly, e dormi com a luz acesa e o alarme checado Abraçando os dois. Naquele momento eu tinha certeza de três coisas:

1-Edward era um vampiro

2- Eu o amava

3- sou portadora de botas Gucci de cowboy modelo Limitado !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Beijos ! E continuem votando para a briga da Bella e da Rosalie , se eu não me engano está 2 x 1 para briga