Crepúsculo por Bella Evans escrita por BellaEvans


Capítulo 13
Cap. 12- Visitinha Curiosa


Notas iniciais do capítulo

Quem assistiu Lua Nova? É perfeito !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44857/chapter/13

Acordei as 4:00 a.m. Não conseguia mais dormir . Não pode ser. Essas coisa não ... existem.

Decidi correr na esteira e Príncepe Botas de Canela me acompanou em sua mini-esteira. As 6:00 a.m. não aguentava mais. Corri 2 horas sem parar! Tomei um banho e desci para caminhar, estava chuviscando. Mas ao contrário de qualquer dia nem me preocupei com o cabelo. Tudo bem ! Eu saí de guarda chuva , mas eu tinha acabado de fazer baby-liss , isso não conta.

Porém caminhar para onde? As lojas estão todas fechadas ., talvez em Londres ou Paris... Ok , tudo bem , muito longe.

Em frente a casa de Jamil , ( que eu ainda me recusava de chamar de minha casa, apesar das reformas que meu pai mandou fazer [tudo para mim] como : uma piscina térmica , meu quarto, meu closet, a sala de música, a sala principal ... Ah! Enfim a casa toda ) uma floresta !

Eu nunca havia entrado em uma floresta ( tirando no Wii )! Ha! Vou virar uma exploradora ! Vou me aventurar e comer insetos! Tá bom , já chega , nada além de uma visitinha curiosa , só para afastar Edward dos meus pensamentos, se é que é possível. Que estranho... trocar um shopping por uma floresta... NUNCA ! Estou fazendo isso pois é um caso de extrema necessidade. Há! E eu sou tão corajosa que entro numa floresta !

Dei alguns passos em direção ao matagal. Vamos ver no que isso vai dar .. Logo que adentrei :

—Ahhhhhhhhhhhh—escorreguei na lama e cai manchando meu jeans novinho da Levis.

Eu ODEIO ser exploradora.

É tão ... Sujo !

Tinha galhos e folhas por toda a parte. Foi-se meu baby-liss!

Eu havia corridocna esteira por 2 horas sem cansar e aui estou eu que dei 2 passos e me sinto exausta. Me encostei em uma árvore gigante para descansar. Mas... O que é essa coceguinha na minha mão ?

—Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Tira ! Sai ! Socorro !!— Uma aranha horrível !! Eu odeio aranhas ! Começei a correr de um lado para outro chaqualhando a mão .

—AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu vou morrer! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

—Bella , Bella se acalme , é só uma aranha minúscula — Edward apareceu , mas de onde ?

—Minúscula? — disse gritando desesperada e tremendo — Ela é gigante !

—Bella , pare , fique quieta ! — disse Edward as gargalhadas — A aranha já saiu .

—Já ? — perguntei olhando para minha mão — Meu deus ! Que floresta nogenta ! Eca ! Eca! Eca!!!

—Bella era só uma aranha !

—Só ? Só? Elas são horríveis nogentas e asquerosas.

Edward deu uma risada

—Bella , pode se acalmar , está tudo bem— disse Edward com uma voz tão perfeita que era impossível não se acalmar — Mas , só uma pergunta o que você está fazendo na floresta ?

—Curiosidade , eu só tinha visto pela Tv e pelo videogame , que admito que é bem melhor. Não tem... aranhas — Mas de repente me lembrei do verdadeiro motivo de estar aqui... Edward. — E o que você está fazendo em uma floresta ? — Perguntei sentindo o medo voltar

—Nossa família gosta muito de atividades assim, eu vim só dar um passeio, mas nossa Bella , você nunca entrou em uma floresta?

—Não , esta é a primeira vez e de preferência a última— Eu disse com a voz falhando. Não Bella , não desista.

—Edward , me desculpe a pergunta mas porque sua pele é tão branca ? — burra , burra , burra ! Agora ele vai me matar e me enterrar com aranhas.

—Nós morávamos no Alasca , Bella , lá nunca faz sol.

—Eu... Acho que... —minha voz falhou de vez , que ridículo! Vampiro ? Isso é um mito !!!!

—Bella?

—Edward , quando você irá me contar como parou a van ? — disse sentindo as lágrimas se aglomerarem no meu olho.

—Bella , você quer me contar algo ?

—Sim , talvez uma nova teoria — eu não estava mais com medo , agora eu sabia que Edward nunca faria algo comigo — Edward , eu sei quem você é .

Ele ficou em silêncio. Eu soube que deveria continuar.

— Você segurou a van com uma mão , atravessou o pátio em segundos , seus olhos trocaram de cor, sua pele é extremamente fria, você lê mentes! Nada que um ser humano normal pudesse fazer.

—Diga, em voz alta Bella , diga.

—Não ria nem fique bravo comigo, eu acho que você é um .....vampiro — susurrei a última palavra

—Não Bella , eu não vou rir nem ficar bravo com você pois é isso que eu sou

—Então é verdade ? Seus irmão e seua pais também são, não ?

—São , você está com medo ?

—Por incrível que pareça , eu não sinto nem metade do medo que sintia da aranha.

—Não... Isso não é certo ... Bella eu sou muito perigoso.

—Você não faria nada comigo — não me pergunte de onde que veio toda essa auto-confiança.

—Bella , eu já matei pessoas antes — disse ele entre dentes

—Eu não ligo

—Eu já desejei te matar

—Não importa , você não me matou.

—Eu nuca desejei tanto um sangue quanto o seu

—Você não fará nada comigo

—Você tem certeza Bella ?

—Tenho , isso não importa . Você não é mau.

—Então não fique. Nós podemos ser amigos só teremos um ... segredo peculiar.— disse sorrindo

Edward também sorriu

—Então o leão se apaixonou pelo cordeiro

—Bom... Ovelha é mais bonitinho

—Por mim o leão ésta bom

E nós dois rimos juntos.

 

 

—Vamos para a aula se não chegaremos atrasados — disse Edward

Já eram 6:40 a.m.E eu estava nogenta

—Bom... É melhor eu passar antes em casa — disse olhando para meu jeans sujo e minha mão que foi tocada por uma aranha.

—Eu te espero no carro

—Tudo bem — disse . UHU ! Ele ia me levar para a escola !

Coloquei uma legging prata e um vestido preto com lantejoulas bordadas da Valentino. Um alto 15 e refiz meu baby-liss. Lavei minha mão com álcool gel e tentei ser rápida . Meu record. Me arrumei em 40 minutos ( sem contar o banho ) .

Edward estava me esperando. Ele deu sorriso quando me viu e eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do capítulo. Eu achei difícil escrever então mandem reviews dizendo se gostaram ou não.
Beijos
P.S.: Deculpem pela demora de postar é que é minha semana de provas