Crepúsculo por Bella Evans escrita por BellaEvans


Capítulo 11
Cap. 10 - Sra. Poste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44857/chapter/11

Entramos no restaurante e uma garçonete muito linda e ... ALTA ! : ( Olhou para nós .

Nem pense sua topetuda que acha que está no filme Greese , que você vai roubar meu futuro namorado que faz manobras com o carro . Você nem é assim tão alta ! Esse sapato MADE IN CHINA tem quantos metros de altura ?

—Olá ! Mesa para dois ? — disse olhando para meu Ed com um olhar sedudor.

—Sim por favor,—disse Edward olhando para mim sem notar a moça. Toma Poste !!

Ela nos levou a uma mesa para duas pessoas.

—Você poderis nos achar um lugar mais reservado ? — disse Edward entregando a ela uma nota de 50 dólares.

Ela olhou para a nota abobada

—Sigam-me

Ela nos levou a uma mesa perto da parede e longe dos olhares principais.

Edward puxou a cadeira. A princípio não entendi o porque ( só meus criados em L.A. faziam isso ) , depois que eu notei que era para eu sentar.

—Obrigado , susurrei envergonhada .

Ele sentou na cadeira dele e chamou a garçonete.

—Sim ?— disse . Mas que safada ! Enquanto sentávamos ela retocou a maquiagem (de 1,99)!

Edward sequer notou , ele apenas olhou para mim .

—Acho que...—primeiro pensei em macarrão , mas imaginei a vergonha ! Sempre fica molho na boca , depois picanha , mas espere! ele vai pensar que sou uma churrasqueira ambulante — quero camarão e uma água.

—Certo e você disse a Sra. Sedução.

—Nada obrigado

—Tem certeza?

—Sim Obrigado.

—A garçonete se retirou com o pedido.

—Obrigado mais uma vez —eu disse sem jeito .

Ele não respondeu. Somente sorriu para mim com um sorriso torto perfeito,

—Como você soube que eu estava alí ? Você me seguiu ?— perguntei não conseguindo conter a curiosidade.

—Bella na verdade eu não a segui . É que .. eu sinto um dever de protegê-la — meu coração começou a bater mais forte — E quando ouvi o que eles estavam pensando ...

—Espera você disse que ouviu o que eles estavam pensando ? — perguntei confusa.

Ele fez a mesma careta que um jogador faz quando erra um lance perfeito . Porém não houve a regeição da torcida , apenas o silêncio .

—Bella ... Eu posso ler todas as mentes dessa sala , menos a sua — disse Edward sério .

Isoo só podia ser brincadeira , mas ele parecia tão sério ... Fiquei olhando para ele esperando ver um sorriso em seu rosto .

Eu nunca acreditaria em uma barabaridade dessas vinda de qualquer um , menos dele .

—O que foi que você disse? —perguntei confusa —foi assim que você me encontrou e também ouviu a mentira do Michel Jackson cover de tão longe .

—É mais ou menos isso...—ele disse dando uma pequena risada.

—Mas ainda não sei como isso ajudou no acidente ... Como fez aquilo ?— perguntei maravilhada (meu futuro namorado pode ler mentes!!!!!!!!!!!!!!!!!)

—Prefiro ouvir suas teorias— disse ele sem tirar os olhos de mim .

—Bom... pensei em lixo radioativo, capas e Tonwsville —eu disse dando um sorriso e ele também riu baixo.

—Bella você só está pensando em histórias em quadrinhos , seja mais criativa .

—Um... Talvez um Ser Humano geneticamente modificado, que tal ?

—Dessa eu gostei ! Vou admitir que chegou perto .

—Aqui está o camarão — disse a garçone te colocando o prato e a bebida na mesa. Nogenta! Não bastasse a maquiagem ela botou uma mini mini mini saia e uma blusa que ela emprestou dos ratinhos da Cinderella. Ela soltou o cabelo e fez belos cachos nas pontas. Copiou o meu penteado para ver se conseguia alguns olhares .

Eu queria virar um avestruz e enterrar minha cabeça na terra. Mas era incrível Edward nem sequer olhou para ela . Ele só olhava para mim .

—Tem certeza que não quer comer nada ?

—Não obrigado .

Os camarões estavam deliciosos . a garçonete se afastou decepcionada.

—Bom então como funciona esse negócio de ler mentes ?— eu disse tomendo um gole de água.

—São várias vozes , e quando quero ouvir alguma é só me concentrar nela. É como achar a estação certa de rádio .

—mas porque você não pode ler minha mente ? Tem algo de errado comigo ?

—Bella , eu leio mentes e você acha que tem algo errado com você ?

—Bom... — disse rindo

Dei uma garfada e comi .

—Então gosta de chuva ?—Ele perguntou

—Na verdade, não . Não gosto de coisas frias e úmidas .

Edward sorriu para mim sem jeito

—Bom então , porque você se mudou para um dos lugares mais chuvosos dos Estados Unidos ?

—É uma história complicada... Meu pai teve que se mudar para a Escócia por um tempo então eu preferi vir morar com meu tio .

—É eu acho que a Escócia é mais fria e úmida.

—E mais sem graça apesar de ser difícil vencer Forks.

—Tem razão .

Dei uma última garfada e terminei a água .

—A conta por favor — disse Edward olhando pela primeira vez para a garçonete .

—Aqui está , ela disse entregando a nota a Edward.

Eu estendi uma nota de 100 dólares para ela mas Edward segurou gentilmente minha mão.

—Não , por favor eu pago — disse sorrindo para mim .

O sorriso foi tão contagioso que eu deixei minha mão cair levemente sobre a mesa.

Ele estendeu uma outra nota para a Sra. Poste.

—Pode ficar co o troco. Vamos Bella ?

—Vamos — disse me levantando.

Obs: Há! Bem feito sua Poste !!!!

O (futuro) Namorado é Meu !!!

E ele lê mentes e faz manobras com o carro .

Obrigado pelo tempinho ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!