O Significado do Amor escrita por Pikenna


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448551/chapter/1

O Significado do Amor

Por Pikenna betada por Lous

One-shot



Eu encarava o Lord das Trevas – Voldemort – implorando para que ele me levasse no lugar de Harry. Entretanto ele me ordenava que eu saísse e entregasse o meu pequenino e frágil bebê. Aquele monstro já havia matado meu amado marido... Meu Jay... Meu filho eu não permitiria, jamais. Não deixaria que tivesse o mesmo destino. Que me leve no lugar dele...

Meus olhos estavam marejados de lágrimas, essas carregando milhares de sentimentos e emoções. Olhei novamente para os olhos de Voldemort e não vi nenhum resquício de medo, piedade, arrependimento, nada... Seus olhos eram foscos, apenas órbitas vazias... Abri os braços, tentando a todo o custo fazer algo por meu filho. Eu o amava tanto... Tanto... Ninguém pode definir o tamanho do meu amor.

“Saía da frente sangue-ruim!” berrou outra vez aquela criatura desprovida de qualquer sentimento. Não movi um músculo do meu corpo. Se ele quiser Harry, será obrigado a me matar e sei que mesmo querendo, ele relutava. Por quê? Não sei... Mas chegava a ser instigante.

“Severus me implorou para poupar sua vida suja e miserável, mas eu perdi a paciência. Espero que encontre seu marido e seu filho imundos em outro mundo.” Ele anunciou, apontando a varinha para mim. Disse em alto e bom tom as palavras necessárias para realizar a maldição da morte. Nada disse, fechei os olhos e mantive os braços estendidos, implorando aos céus que protegessem meu filho porque eu o amava muito e ele era apenas um inocente perdido nesse mundo de escuridão e trevas.

“Te amo Harry!” eu disse, mantendo a esperança de que o amor que eu tinha por meu filho fosse o suficiente para parar aquele monstro. Essas foram as últimas palavras que eu proferi em um sussurro afônico antes de cair em profunda escuridão, entregando minha vida para poupar a de meu filho... Isso é o que significa amar...

Esse é o significado do amor... O qual Voldemort jamais conseguirá compreender...

Lily Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!