Just the way you are escrita por Pikenna


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448547/chapter/1

Just The Way You Are

Por Pikenna para Sabec betada por Lerand

One-shot



Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying



Eu não conseguia entender o que se passava comigo, não conseguia acreditar no que meu coração falava quando ela passava. Parecia tão surreal... Mágico, talvez? Por que não? Tudo ao meu redor é magia, qual o motivo de não acreditar em meu coração?

Ah, claro, porque ela era minha amiga, minha melhor amiga. Mas, parecia que uma forte magia tinha me envolvido, fazendo-me apaixonar por ela de uma forma inexplicável. Os olhos dela lembravam-me de estrelas brilhantes no céu noturno. Seus cabelos castanhos feitos em ondas do mar lhe caiam perfeitamente, enfeitando o belo corpo esculpido por anjos; se é que anjos realmente existem. Não duvido de mais nada nesse mundo.

She's so beautiful
And I tell her every Day



Sim, ela é linda e eu falo isso todos os dias para ela, sempre a elogiando, uma vez que meu amigo cujo coração pertence a minha doce amada, não tem capacidade para fazê-lo. Queria tanto que ela me amasse, que ela gostasse de mim, e não dele. É, eu sei, é impossível! Bem, posso mudar esse fato se lhe oferecer uma poção do amor, mas não quero isso, porque ela não vai me amar de verdade, será apenas sob o efeito da poção. Que graça teria? Nenhuma.

Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see



Hoje mesmo lhe fiz um elogio, disse-lhe que ela era linda e que deveria parar de chorar pelos cantos de Hogwarts por causa do Ronald. Mas quem disse que ela acreditou em mim? Somente me agradeceu e me falou que eu tinha dito aquelas belas palavras apenas para agradá-la e fazê-la se sentir melhor. Contudo, não era verdade, eu realmente desejei elogiá-la, porque Hermione é bonita em seu aspecto de sabe-tudo. No fundo, minha amiga – que agora eu desejo – é somente uma garota sensível, extremamente sensível e eu posso ver isso.

Ah se ela soubesse o tanto que a amo. Depois que estive ao seu lado quando ela chorava por causa do beijo que Ron deu em Lavender, eu passei a notar como Hermione era diferente, como ela era bela. Então, me coração deu um salto e passou a bater descompassadamente toda vez que eu a via. Era sempre ela que estava comigo, que me dava forças para continuar, que me segurava quando o que eu mais queria era sumir. Ela me dizia para não desistir, que um dia conseguiria derrotar Voldemort.

Ah se ela soubesse...

But every time she asks me "Do I look okay?"
I say



Em seu casamento com o meu melhor amigo, ela me perguntou se estava bela. Fiquei embasbacado ao vê-la naquele vestido branco de noiva. Se estava bela? Sim, ela se encontrava deslumbrante. Fiquei extasiado por alguns minutos e ao voltar a mim, apenas lhe sussurrei que era a noiva mais bela que já tinha visto na vida.

Sim, era um elogio verdadeiro, carregado de sentimentos. Queria que fosse eu a casar com ela e não o Ron. Queria que seu coração fosse meu, assim como o meu coração ferido e torturado pertence a somente ela. Aquele casamento estava sendo uma tortura para mim, afinal, quem diria sim e beijaria aqueles lábios que sempre desejei, não seria eu, mas meu melhor amigo. Eu apenas sou o padrinho, o melhor amigo de Hermione Granger. Sim, eu havia ganhado a guerra, mas não a mulher que vive em meus sonhos mais profundos...

Eu – Harry Potter – havia perdido a batalha mais importante da minha vida para meu melhor amigo... Então de que adianta vencer o bruxo mais poderoso do mundo se eu não consegui ganhar o coração da mulher que eu amo?

When I see your face
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
Cause girl you're amazing
Just the way you are



Eu via aquela felicidade enorme estampada no rosto de Hermione. Uma vontade de me matar por isso era enorme. Ah como eu era egoísta! Deveria estar feliz pela alegria de minha doce amada. Fiquei fitando-o intensamente, apenas observando o seu belíssimo rosto. Eu não mudaria nada nele, é perfeito em sua forma angelical.

Hermione Granger é realmente uma garota incrível com sua enorme inteligência e beleza. Sei que por onde passa, ela carrega muitos olhares sobre si. Nem mesmo Draco Malfoy foi capaz de resistir ao seu encanto. Mas, nem eu e nem ele conseguimos ganhá-la. É, devo dar os devidos parabéns ao meu amigo pelo feito extraordinário. Ele tinha em suas mãos agora, a mulher mais incrível de todo o mundo bruxo e trouxa.

Ela sorriu contente e eu me arrepiei. Ah se ela soubesse que esse sorriso dela me paralisa, me embriaga, me deixa totalmente estúpido e sem reação... Ah se ela soubesse que eu a amo! Entretanto, eu só posso me contentar em ter sua amizade, é pelo menos isso. Assim eu posso ficar perto dela, sentindo-lhe a deliciosa fragrância de flores... Eu sei, é uma tortura enorme, uma dor lancinante. É... talvez eu seja masoquista afinal.

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy



Nós conversávamos alegremente, enquanto ela terminava de arrumar o cabelo e passar uma maquiagem. Eu fiz uma pequena piada envolvendo o Ronald Weasley, meu melhor amigo, e ela deu uma risada gostosa. Eu achava aquela risada tão boa, tão sexy, mas ela detestava. Só ria dessa forma ao meu lado e ao lado de seu escolhido, porque ela se sentia livre, confortável... Eu não conseguia retirar meus olhos de seus lábios, queria tanto experimentá-los... Eu me odeio por querer, por desejar, por cobiçar a mulher do meu melhor amigo... Sou um covarde mesmo.

She's so beautiful
And I tell her every Day



Ela é linda, perfeita, divina, parece um anjo. E eu digo isso a ela todo o dia, mesmo que ela não acredite em minhas palavras sinceras. Ah Hermione, não sabe o quanto estou sofrendo por vê-la se casando com outro... Mas, como eu a amo muito, desejo-lhe toda a felicidade do mundo, porque afinal, você merece!

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same



Lembro-me uma vez que ela tinha dito a mim que se sentia infeliz, porque era feia, queria mudar algo em seu corpo, em seu cabelo. Eu praticamente gritei com ela, discutindo. Disse-lhe que era louca, que não precisava mudar nada, que era linda do jeito que foi feita. Mas, para que gastar palavras, elogios, se ela nunca acredita em mim?

Ela berrou comigo naquele dia, me dizendo que se fosse bela, Ronald olharia para ela e não estaria com a Lavender. Fui compelido a me segurar para não dizer o que desejava. Queria tanto falar que o Ronald é um idiota, que ele não percebia a mulher linda que ele perdia; que ela deveria esquecê-lo e olhar para mim...

Ah, se você soubesse Hermione...

So don't even bother asking
If you look okay
You know I say



Assim que terminou de se arrumar, Hermione se virou para mim, me perguntando se ela estava bonita. Afirmei que sim com a cabeça. Palavras eram totalmente desnecessárias e também, eu não conseguiria dizer nada. Tudo havia se perdido na garganta. Ela estava magnífica em seu vestido de noiva. Meus olhos não desgrudavam de seu rosto. Ah, como eu a desejava!

When I see your face
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
Cause girl you're amazing
Just the way you are



Ela me abraçou contente e eu devolvi o gesto, mas de uma forma diferente que ela não percebeu, com certeza. Aquele perfume me fez perder os sentidos por alguns poucos minutos, mas logo recobrei a consciência. Hermione me disse para ir à igreja, precisava estar na minha posição de padrinho para ela poder entrar na igreja.

Ah se ela soubesse que eu a amo, que eu queria ao invés de estar na posição de padrinho, estar no lugar de Ron, ser quem se casaria com ela. Sorri-lhe, fingindo estar contente e sai de seu quarto, indo em direção a pequena igreja trouxa que ela insistia em se casar, afinal, foi onde os pais dela se casaram.

Se você soubesse Hermione o quanto eu a amo... Ah se você soubesse o quão bela é! Se soubesse o quão incrível é! Tão inteligente para umas coisas, mas para perceber que meu coração lhe pertence, você não consegue ver... Porque o amor que nutre por meu melhor amigo a deixa cega... Porque você só me vê como seu amigo... Isso dói tanto!

The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are



Eu a vejo entrar na igreja, linda, deslumbrante, perfeita. Estou me cansando de dizer esses elogios, sempre os mesmos! Está se tornando algo repetitivo. Hermione sorria e Ron também. Eu era tão egoísta! Não conseguia desejar a felicidade para meus melhores amigos internamente... Porque eu a amava, porque eu a desejava, porque eu era um covarde... Contraditório não? Um Grifano sem coragem... Pois é, algo está errado aí, não condiz com o menino Potter que salvou o mundo. Mas é tão diferente... O amor é a pior batalha que se pode enfrentar quando não correspondido e eu estou só dessa vez, sozinho para lutar contra esse sentimento torturante...

E ela é tão incrível em seu jeito único... Ah se você soubesse Hermione...

When I see your face
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
Cause girl you're amazing
Just the way you are



E eu fingia estar feliz, cumprindo meu papel de padrinho e melhor amigo. Eu poderia ser ator do mundo bruxo, ao invés de auror, afinal, consigo fingir com maestria... Hermione, amo tanto você... Quando eu vejo seu rosto, eu me perco em devaneios, imaginando-me contigo, beijando-a, tocando-a... Eu realmente não mudaria nada em você...

Seu sorriso... Ah seu sorriso... Minha perdição... A morte de meu coração... O mundo todo a olhava caminhar na igreja em direção ao seu futuro marido... Queria estar no lugar dele... Queria ser eu a casar-me contigo... E, infelizmente, é apenas um sonho que carregarei comigo, porque afinal, sou apenas seu melhor amigo e disso não passarei...

Dói tanto... Sim, você disse sim para ele... Se eu não fingisse tão bem, estaria chorando nesse momento... Eu somente sorria, mentido para você e para todos que ali estavam que eu me sentia feliz pelo seu casamento. Talvez o chapéu tivesse razão, talvez eu devesse ter caído na Sonserina, e não na Grifinória. Ah Hermione, se eu tivesse me declarado antes... Quem sabe não teria mudado os fatos de hoje... Esse desejo só ficará em meus sonhos, afinal, não se pode voltar no tempo... Não em um tempo tão antigo! Eu me odeio por tê-la perdido, por tê-la entregado ao meu melhor amigo sem lutar...

Ah Hermione se você soubesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então people, gostaram? Comentem, mas construtivamente.
Destrutivamente eu apenas ignoro. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the way you are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.