Counting Stars escrita por Lady


Capítulo 1
00 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou muito animada com esta fanfic. Sei que vou me divertir escrevendo os capítulos e espero que vocês também se divirtam. O próximo capítulo deve sair lá para quarta ou até terça, dependendo da quantidade de reviews!

LEIAM as notas finais! Tem surpresa para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448510/chapter/1

00 – Prólogo

Após três tentativas falhas em desligar o terrível despertador em sua mesa de cabeceira, Zachary finalmente levantou-se da cama, pegando-o logo em seguida e jogando no chão com a finalidade de fazer o pequeno e irritante objeto parar de apitar.

Infelizmente, o apito estridente não parou.

Zachary esfregou seus olhos verdes opacos e olhou em volta, vislumbrando seu enorme e luxuoso quarto.

E ainda tem gente que diz que o crime não compensa – Zachary pensou, logo rindo secamente. Para ele e os outros quatro garotos que compartilhavam aquela mansão, a famosa frase não era exatamente uma verdade.

Após algum tempo tentando se livrar do sono, ele finalmente percebeu que o som vinha do pequeno aparelho de mensagens, uma espécie de celular que mostrava apostas, comércios, o que estava em alta nas últimas semanas, a localização da polícia da cidade, criminosos novos no ramo, entre outros assuntos que interessavam a maioria dos mafiosos, digamo-nos assim de passagem.

Já com o objeto em suas mãos, Zachary pôs os olhos na tela e viu o assunto que fizera seu aparelho disparar, levando-lhe a franzir o cenho.

Não. Richard não tinha herdeiros, nenhuma filha ou filho, ou sequer sobrinhos. Não era possível que alguém soubesse a tão importante sequência.

Mas então quem era aquela menina?

Sorriu com sarcasmo.

Então o velho Richard tinha mesmo arrumado um herdeiro para sua grande franquia... Ou melhor, uma herdeira.

E logo uma garota com feições frágeis e rosto jovial. Aparentava na foto não ter mais que 21 anos, a sua idade.

Mas seria fácil... Até demais.

Bom, mas Zachary sempre apreciou um desafio.

Sem pensar muito, o jovem abriu a porta de seu quarto e caminhou com um sorriso cafajeste no rosto e uma sobrancelha erguida até a ampla sala de jantar, onde quatro jovens que certamente não possuíam mais de 25 anos de idade tomavam seu café da manhã. Todos tinham expressões de mau humor e irritação no rosto.

Colocou sem nenhum cuidado o objeto no centro da mesa, atraindo de uma maneira nada sutil a atenção de todos.

- É ela.

------------------

AVISO: Quem comentar tem direito a prévia do próximo capítulo, é só pedir que eu mando por MP.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

What's up girls and boys!
Eu amei muito as três capas que pedi para fazerem, em sites diferentes, então achei legal que vocês leitores escolhessem a capa ( se quiserem).
Se quiserem, aqui estão as opções:

—- Modelo 1 - http://1.bp.blogspot.com/-x0njvFcmBpg/UqNF5f_D0cI/AAAAAAAACv8/pi7ByylvAyg/s1600/DS-+Counting+Stars.png

—- Modelo 2 - http://3.bp.blogspot.com/-xBo9THi6VXA/UqojxjkaLbI/AAAAAAAAGnY/cSZntBT1svw/w0-h0-no/cs1.png

—- Modelo 3 - http://i.imgur.com/uBT9an4.png

Bem, próximo capítulo bem misterioso, com direito a looks e tudo mais!