My Angel escrita por CamilaS


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448506/chapter/8

Fi camos um tempo lá,depois fomos pro aeroporto.Estavamos indo passar a "lua de mel" em Paris.Era o presente de casamente dos pais dele.Algumas horas depois nós chegamos,já era tarde da noite e nós fomos direto pro hotel.Em frente a porta do quarto o Leon soltou as malas e me pegou no colo.
Eu-Leon!O que é isso?-Ele abriu a porta e me jogou brutamente na cama.-Ei!Tenha cuidado comigo eu estou em estado fragil...
Leon-Desculpa costumes antigos.-Ele pegou as malas e trancou a porta.-Não é porque o casamento é "falso" que a lua de mel tambem precisa ser.
Ele me veio pra cima de mim me beijando loucamente.
–----------------------------------------------------------------------------------
Estava amanhecendo,dava pra ver a luz do Sol entrando no quarto.Apertei a mão dele entrelaçada na minha.
Eu-Eu senti sua falta.
Leon-Eu tambem senti muito sua falta.
Ele me abraçou mais forte,e beijou meu rosto.Eu sorri me virando e ele me colocou em cima dele.
Leon-O que você acha da gente tomar um café,ai a gente volta e arruma nossas malas.Então nós vamos no cinema ver um film e depois vamos almoçar.Mais tarde tomamos sorvete enquanto andamos por Paris.AÍ nós vamos jantar num restaurante maravilhoso.
Eu-Eu acho perfeito!
Leon-Você acha?
Eu-Ahãm.-Voltamos a nos beijar.-Leon deixa eu dormir pelo menos meia horinha depois a gente sai tá.
Leon-Uhum...Eu acho que vou dormir tambem...
–-----------------------------------------------------------------------------------
Leon-Vilu...Acorda.
Eu abri os olhos e vi o Leon meio embaçado.
Eu-Dormi muito.
Leon-Só um pouquinho.Vai levanta se arruma pra gente sair,tá bom?
Eu assenti.Me arrumei e nós fomos tomar café.Voltamos pro hotel e arrumamos nossas malas.Fomos ao cinema,almoçamos e depois fomos á uma sorveteria.Estavamos andando por uma praça perfeita com um cenario que me fazia sentir em um filme.
Leon-E aí oque você achou do filme?
Eu-Eu dormi...O filme todo.
Ele riu
Leon-Eu tambem dormi em um pedaço.
Eu-A noite ontem foi pesada.-Ele riu,e me puxou me abraçando de lado.-Que é isso?
Harry-Vem cá!
Ele me pegou no colo,beijando meu rosto.Eu ri o que fez ele rir tambem.O Leon me colocou no chão de novo.
Eu-Por que você fez isso?
Falei dando um tapa em seu peito.
Leon-Não sei...Você tá tão linda.
Eu-Leon você tá bem?Não tá com febre não?
Leon-Não eu não to!
Eu-Leon desculpa ser chata, mas é que você sabe que por mais que a gente esteja 'casados', não é por amor.
Leon-Eu sei...
Eu-Desculpa...Mas era melhor para não acontecer nada de ruim futuramente.
Ele pareceu ficar sem jeito.
Leon-Olha já são 6hrs vamos tomar um banho,pra ir jantar?Vamo?
Eu assenti,e ele pegou minha mão me puxando para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores estou achando vcs mt desanimadas, quero saber a opnião de vcs!!!
Por favor comentem!!!!
:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.