My Angel escrita por CamilaS


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448506/chapter/19

Quando eu abri os olhos eu estava em uma cama de hospital.Olhei pro lado e vi o Leon sentado numa poltrona com a cabeça escondida nas mãos.Até parecia que eu já tinha visto essa cena antes.
Tia-Violetta!-Ela veio até mim me beijando.-Que bom que você acordou.
Eu tentei me levantar, mas meu corpo doia muito.
Eu-O que aconteceu?
Tia-Você foi atropelada, mas o medico disse que você está bem. A Cami e o Diego estão lá fora desesperados.
Eu-E porque o Leon está aqui?
Tia-Vilu o Leon que estava dirigindo o carro.
Leon-Me desculpa Vilu e-eu não queria ter feito isso.
Eu-Não, tá tudo bem Leon.
Eu olhei para a porta e vi uma medica entrando.
Dra.-Olá mocinha eu vim te dar uma noticia.
Eu-Espera, antes você pode chamar o Diego pra mim Ange? Por favor.
Ela assentiu.Dali a pouco o Diego entrou na sala.
Diego-Vilu!Que bom que você acordou.-Eu sorri.-Porque você me chamou?
Eu-É que, doutora eu quero saber se...Está tudo bem com o bebe?
Dra.-Bom senhora Vargas.
Eu suspirei ao ouvi-la falando aquilo e senti meus olhos encherem de água.
Eu-Prefiro senhorita Castillo.
Dra.-Certo senhorota Castillo, você tem apenas ferrimentos leves e hoje mesmo voltará para casa.Agora não posso dizer o mesmo do bebe...
Diego-O que aconteceu com meu filho?
Dra.-Senhorita Castillo,isso é algo dificil de falar para os pacientes, mas você perdeu o bebe.
Eu fiquei paralizada.Não sabia o que falar.Apenas senti as lagrimas começarem a rolar.Apenas mais um motivo para eu chorar.Apenas o único motivo para eu lutar, foi embora.Eu abri a boca tentando falar algo, mas nada saiu.
Leon-Eu...Eu preciso ir.
Ele saiu rapidamente do quarto.O Diego depositou um beijo longo na minha bochecha.
Dra.-Bom eu vou deixar os senhores sozinhos, daqui a pouco venho te dar alta.
Ela também saiu do quarto.Quando nós chegamos em casa eu resolvi contar tudo para a minha tia.Ela foi comigo até o meu quarto me ajudando a me deitar e se sentou na ponta da cama.
Tia-Vai ficar tudo bem pequenina.
Eu-Tia eu tomei uma decisão e eu vou para Paris.
Tia-Oque?Como assim?
Eu-Eu consegui uma vaga em uma faculdade de música lá, e depois de tudo que aconteceu eu resolvi que eu vou.
Tia-Mas Vilu....
Eu-Tia!Eu tenho que te contar uma coisa-Ela assentiu.-Eu estava grávida do Diego.
Tia-Como assim?Você traiu o Leon?
Eu-Não!Na verdade eu...Já estava grávida antes de nós nos casarmos, só casamos porque era 90% de chance do filho ser dele.Mas ele não sabia por isso nós brigamos.Ele começou a desconfiar e pediu para eu contar a verdade, mas eu ainda não podia falar, então a Cami me deu a ideia da faculdade, mas eu não conseguia mentir para ele de novo.Então foi aí que eu resolvi tentar entrar na faculdade de música.Eu falei para ele que não tinha conceguido pois ia desistir, mas ai tudo aconteceu...Me desculpa Ange.
Tia-Vilu eu estou decepicionada por você ter mentido para mim, pra todos!Mas agora nós não podemos fazer mais nada.E seu pai?
Eu-Eu prefiro ainda não falar.Vai ser dificil para ele afinal descobrir da gravidez, a separação, a perca do bebe e a faculdade, se ainda for contar toda a historia eu não sei como ele reagiria.
Tia-Tá bom você tem razão, mas quando você vai?
Eu-Em um mês.
Tia-Não acredito que vou perder minha sobrinha de novo.
Eu-Não é para sempre tia, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.