My Angel escrita por CamilaS


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448506/chapter/15

Ao ver a expressão que ele fez tive certeza do resultado.E sorri.
Eu-Eai Diego?
Ele me entregou o papel.Ao ver o que estava escrito me surpreendi.Devolvi o papel pra ele.
Eu-Eu preciso de um tempo sozinha.
Fui até o carro e encostei a cabeça no banco.Peguei meu celular ligando para a Camila.
Cami-Alô...
Eu-Cami me ajuda.
Eu disse já quase chorando.
Cami-O que foi amiga?
Eu-Eu to no laboratorio com o resultado do DNA...
Cami-Ai meu Deus...Já imagino o resultado.
Comecei a chorar e chorar muito.
Eu-Cami...Eu to grávida do Diego.
Eu chorei mais ainda.
Cami-Vilu fica calma...
Eu-O que eu vou falar pro Leon agora Cami?
Cami-Eu não sei amiga....Mas eu te ajudo a dar um jeito nisso.Você quer que eu vá pra sua casa.
Eu-Sim.
Cami-Tá eu já to indo.
Ela desligou e eu vi o Diego entrar no carro.
Eu-Me leva pra casa por favor.
Ele me entregou o envelope que eu guardei na bolsa.O Diego me deixou em casa e saiu de novo.
Leon-Violetta!Você estava chorando?-Eu assenti.-O seu pai fez alguma coisa com você?
Eu-Não.E-eu não tive a coragem de falar com ele.Eu fiquei na frente da casa sem coragem de entrar.
Leon-Tá tudo bem Vilu, não precisa chorar por isso.
Ele me abraçou.
Eu-Leon a barriga já está começando a aparecer, se ele me ver vai perceber.
Leon-Fica tranquila.Tudo se resolve em sua hora Vilu.
Eu me afastei dele colocando as mãos nos braços dele.
Eu-Porque você não me chama mais de amor?
Leon-Eu te chamo de amor Vilu.
Eu-Não você me chama de Vilu, não de amor, mô, môzinho nem nada do tipo.
Xxx-Vocês não precisa de apelidos para provar que estão apaixonados.
Nós olhamos pra porta vendo a Camila encostada ali.
Eu-Cami!
Cami-Oi meus amores.-Ela entrou jogando a bolsa no sofá.-O Diego está ai?
Eu-Não ele saiu.
Cami-Tá tudo bem com você?-Eu fiz que não com a cabeça.-Quer conversar?
Eu assenti.Olhei pro Leon sorrindo e depois fui com a Camila até o quarto.Eu tranquei a porta e fui até ela a abraçando.
Cami-Ai amiga não fica assim.
Eu-Não tem como não ficar assim.
Cami-Tá deixa eu ver o resultado ás vezes você pode ter lido errado.
Eu-Como lido errado?!
Cami-Sei lá no momento de nervoso vai saber.
Eu-Tá daqui a pouco eu pego, está lá em baixo.Mas a minha maior preocupação é o que falar para o Leon?
Cami-É só não falar.
Eu-Mas ele descobriu que eu e o Diego estamos guardando algum secredo desde que voltamos da Lua de Mel.E agora ele quer saber o que é.E eu não sei o que falar.
Cami-Hum....Já sei!Fala que era o resuldado pra você saber se entrou na faculdade ou não e era uma surpresa pra ele, mas você não conseguiu entrar.
Eu-Cami é perfeito obrigada.-Eu a abracei de novo.-Vou falar com ele hoje mesmo.Ai amiga, você não sabe o quanto dói mentir pra ele.
Cami-É só não mentir.
Eu-Como Cami?
Cami-Simples......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.