My Angel escrita por CamilaS


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448506/chapter/13

Leon-Tá vendo nós dois cabemos muito bem nessa cama não precisamos de outra.
Eu-Tá bom você me convenceu.
Ele sorriu e beijou minha testa.
O Leon encarava a porta como se algo fosse entrar ali a qualquer momento.Mas eu sabia que não ia.
Eu-O que foi?-Ele riu.-Leon!O que foi?
Leon-Eu estava pensando em tudo que aconteceu até agora....-Eu sorri.-E cheguei a uma conclusão.
Eu-Qual?
Ele se sentou e eu me sentei de frente para ele.
Leon-Eu te amo.
Eu-O-o que?
Leon-Vilu eu te amo mais que tudo.E sei que quando nosso bebe nascer nós seremos uma familia perfeita.
Eu passei a mão pelos cabelos.
Eu-Le-Leon n-não fala uma coisa dessas...
Leon-Eu não estou falando nada além da verdade.Eu...Te...Amo.
Eu suspirei e não consegui aguentar.
Eu-Eu também te amo!
Puxei ele pra perto de mim o beijando.Pela primeira vez senti aquela sensação de borboletas no estomago.Como diria a Fran......
–----------------------------------
Fran-Você está apaixonada!Isso é tão lindo!
Ela me abraçou.
Cami-Aanw que orgulho da minha miguxa.
Fran-Maaas...A gente não veio aqui pra falar sobre sua paixão pelo Leon...
Eu-É vocês vieram aqui pra me fazer companhia enquanto o seu namorado o meu marido e a sua paixonite estão fora.
Cami-Primeiro, ele não é minha 'paixonite'.Segundo você sabe que não é por isso que nós viemos aqui.
Eu-Não tem nenhum outro motivo não...
Fran-Vilu...-Ela segurou minha mão.-Eu que você e o Leon casaram sem estarem apaixonados.
Cami-É...Conta logo pra Fran por que vocês casaram, se não eu conto.
Eu respirei fundo e me sentei de modo mais confortavel.
Eu-Eu vou ser rapida.Eu...Eu to gravida.
Xxx-Você o que?
Nós olhamos para a porta e vimos os meninos em pé.
Fran-Eu sabia!-Ela ficou em pé.-Eu falei pra você não foi?
Ela se virou para o Marco com cara de supreso.
Marco-Falou, mas...É meio impossivel de acreditar...
Eu-Espera o que vocês estão fazendo aqui?
Diego-Eu esqueci minha carteira.
Leon-Mas eu já peguei.E a gente já pode ir.
Eu-Espera!-Eu fui correndo até o Leon.-Posso saber aonde vocês estão indo?
Ele colou nossos corpos e falou baixo no meu ouvido.
Leon-Não.-Ele me deu um selinho.-Tchau meninas.
E saiu.Eu me virei para as meninas que tinham um sorriso que ia de um orelha a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.