O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 4
Capítulo 4: Seria Sakura Haruno só mais um pensamento?


Notas iniciais do capítulo

Olá, voltamos com mais um capítulo dessa história. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/4

Nesse momento Sasuke e Kakashi entram na sala, houve um silêncio total, quando Tsunade quebra esse...

Tsunade: seja bem vindos Sasuke e Kakashi!!

Kakashi: É a primeira vez que eu chego de uma missão e sou recebido desse jeito!

Tsunade: eu estava te esperando quero falar uma coisa muito grave com você!vamos lá fora um pouco

Com isso Tsunade e Kakashi saíram..

Sasuke: alguém sabe se a Sakura e o lesado do Naruto já voltaram?

Kiba: A namorada é sua e vem perguntar pra mim!

Gaara: vamos temos que voltar ao que estávamos fazendo!

Todos estavam saindo quando ouviram uma voz conversando com Sasuke.

Karim: você quer saber onde esta sua amada Sakura?!

Neji: cala a boca Karim! um dia ainda vai morrer com seu próprio veneno!!

Gaara: você sabe qual é regra ! então é melhor que siga o conselho do Neji!

Karim se vira na direção do Sasuke e como sempre destila seu veneno,de mulher rejeitada...

Karim: olha só! Como eles são seus amigos Sasuke...me impedindo de te falar a verdade!

Sasuke: e qual seria essa verdade Karim?por que vamos combinar você não faz nada se isso não te favorecer!

Karim: como você pensa mal de mim Sasuke! A verdade é que sua querida Sakura não volta mais...

Sasuke: como assim? *será que o Kakashi tinha razão,sobre a Sakura e o Naruto? não a Hinata ta muito calma até mesmo pra ela!*

Karim: ai Sasuke que parte você não entendeu! a Sakura não volta mais! Por que pro lugar a onde ela foi ainda não se sabe como voltar!

A sala ficou em um silêncio total! Nem mesmo se ouvia a respiração de todos, quando essa paz ou um mal pressagio de um tempestade a vista foi quebrado...

Naruto: Aí gente! Alguém anotou a placa do maldito que me atropelou!

Hinata: Naruto não era pra você estar de pé! ainda ta muito fraco

Karim: ora..ora...ora! Que conveniente se não acredita em mim certamente acreditara na palavra desse imbecil...

Hinata: deixa o Naruto fora disso karim! eu garanto que ele não sabe de nada..(com os olhos cheios de lágrimas)

Karim: ele era o único que estava lá com ela Hinata! vai Sasuke se não acredita em mim pergunte ao Naruto! vamos Sasuke pergunte a ele,se não que perguntar pergunto eu!

No meio disso tudo Sasuke estava calado,em seu rosto não havia nenhuma expressão que pudesse uma pista do que se passava na cabeça dele! todos querendo que Karim se calasse mais ela continuava a gritar que Sakura estava morta! até que Tsunade ouviu o que ela fala e tirando ela de dentro da sala se ouviu algum...

Sasuke: é verdade Naruto? o que a Karim falou!

Até mesmo Naruto ficou calado diante a essa pergunta, então se ouviu de novo...

Sasuke: é verdade o que a Karim falou?

Mais dessa vez era possível ver no rosto do Sasuke o medo da resposta, que se confirmou quando de seus olhos caiu uma lagrima...

Karim: já ouviu falar naquele ditado que quem cala consente? se convença Sasuke dessa vez sem armadilhas ou intrigas é verdade sua querida Sakura passou dessa pra melhor!!!

Tsunade: olha Sasuke! ninguém sabe ao certo o que aconteceu naquele dia,mais algum aldeões que por sorte acharam o Naruto...

Sasuke: NÃO QUERO SABER DO NARUTO! O QUE ACONTECEU COM A SAKURA! ESSA FOI A MINHA PERGUNTA

Tsunade: não se sabe nada dela, até hoje não achamos nenhum vestígio dela ,eu também estou sofrendo Sasuke acha que só você gostava da Sakura?

Sasuke voltou a não ter nenhum tipo de reação,mais de repente em questão de segundos Sasuke pegou Naruto pela gola da camisa...

Naruto: Sasuke! eu não vi que ela tinha ficado pra trás, ela não andava muito bem, o Kabuto veio de repente

Sasuke: sua obrigação era cuidar dela sabe que ela é a mais fraca de nós dois!

Kakashi: aí que você se engana Sasuke! a obrigação do Naruto era concluir a missão

Sasuke: sabe que se acontecer alguma coisa com ela a culpa é sua!!

Hinata: não... o Naruto não teve culpa..

Karim: se acontecer alguma coisa com ela? agora você tem que se conformar que ela ta morta

Kakashi separa Sasuke de Naruto,por que naquela hora Naruto não estava em bem para um luta, Sasuke saiu furioso

Kakashi: aonde vai?

Sasuke: vou procurar a Sakura!

Kakashi: acha mesmo que você vai conseguir fazer o que os caçadores anbu não conseguirão?!

Então Sasuke tomou outro rumo, como todo homem que sofre (bom muitos não sofrem e vão pra lá mesmo assim) foi beber, Tsunade mandou que continuassem as buscas, Sasuke bebeu a noite toda estava revoltado com o que tinha acontecido, e como sempre Karim o vendo de longe!Quando chegou de madrugada Sasuke teve que sair do bar (não por vontade própria mais por que estavam fechando),em um certo lugar ele caiu,e em meio a muitas lagrimas e muitos soluços ela começou a falar sozinho...

Sasuke: sabe sakura! Hoje completa um mês da nossa promessa se lembra? Era pra você estar aqui!!!!e não aí (apontando pro céu) hoje eu percebo que você não tem palavra,não...não..você ao tem!Você é como todas as mulheres falsa, mentirosa (até parece)...
Você ainda quer saber qual era a minha surpresa? você que sempre se considerou a Sr. Perfeita! Mais eu vou te dizer mesmo assim talvez pra você rir de mim, da onde você estiver! eu ia pedir você em casamento! E mesmo eu ia pedir você pra ser minha pra sempre...mais você acabou com tudo!!! e eu to aqui, cheguei ao ponto de ta caído no meio da rua,conversando com um fantasma ou com um ilusão!

Eu Sasuke Uchiha reduzido a isso, mais eu preciso falar tudo isso com você hoje por que... Porque a partir de amanha você não vai fazer mais parte da minha vida,mais antes eu tenho tanta coisa pra te falar...se lembra quando te conheci bom você parecia um imbecil pra mim,e mesmo assim você nunca perdeu a fé em mim nem mesmo quando perdi o rumo da minha vida você foi até o inferno pra me trazer de volta, cheguei a conclusão que você conhecia uma parte de mim que nem, eu sabia que existia,você via a melhor parte de mim...quando você dizia que me amava eu sabia que você esperava que eu dissese o mesmo,mais você sempre entendia que eu não conseguia falar o que você queria que eu dissesse, me desculpa a minha fraqueza de não ser talvez como você queria que eu fosse,mais fique sabendo que eu também não cheguei onde eu deveria, e nem sou como eu queria que eu fosse!Mais hoje é a ultima vez que vou delirar e falar com você, entre tantas coisa que tinha pra te dizer queria que soubesse que não há um só momento ou segundo que meu pensamento não esteja com você! que quando estive longe não teve um instante que eu não desejasse ver o seu rosto perto de mim, que não há uma só amanhecer da minha vida que eu não espero que você esteja do meu lado só mais um vez, que não há uma só noite que minha pele não sinta falta da sua...queria ter a chance de dizer pra você o que eu via nos seus olhos...queria te dizer que posso passar minha vida toda sem tocar no seu nome! mais isso nunca vai significar que você deixou de ser a dona dos meus pensamento, das minhas vontades do coração e da alma! que mesmo que eu viva a vida toda sozinho,essa mesma vida não servira pra te amar porque seria muito pouco...só queria te disser essa noite que eu amo você.

Karin continuava a olhar ele de longe,morta de raiva e de ciúmes pelo desespero do Sasuke em relação a Sakura..

Karin: um dia Sasuke... um dia vou ouvir você dizer tudo isso pra mim! agora que ela não esta mais entre nós fica fácil! eu vou apagar ela do seu pensamento, da sua alma e se preciso arranco seu coração!! me de tempo,que te prometo que Sakura Haruno não vai passar de uma sombra e um pensamento na sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, nos vemos no próximo capítulo. :)
Esperamos que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.