O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 20
Capítulo20: A Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/20

Os dois ficaram assim nesse clima durante uma meia hora,por que tiveram que arrumar suas coisas para a viajem e só encontrarem em frente ao prédio do hospital onde encontrariam Tsunade...

Chegando ao prédio...

Naruto: como sempre ele ta atrasado!!!

Sakura: será que isso não vai mudar nunca?!rsrsr

Sasuke: pelo menos a gente pode aproveitar um pouco enquanto ele não chega!!(diz abraçando Sakura)

Gaara: e isso ai!!(também abraçando a Ino)

Naruto: é uma boa idéia!(abraçando a Hinata)

Tsunade: então estão todos prontos?!(diz chegando)

Ino: o Kakashi ainda não chegou!

Naruto: to com fome!!

Sakura; também!!^^

Ino: já que o Kakashi deve demora,a gente vai num restaurante aqui perto,por que eu também to com fome!

Gaara: ta vendo Sasuke!!o Kakashi só nos da prejuízo!!

Todos riem...

Depois de mais ou menos umas duas horas Kakashi chega e eles vão em direção a Suna...

Naruto: cara!!são dois dias e meio de viajem!!

Hinata: calma querido!!(diz com aquela voz meiga)

Gaara: vai ser cansativo mais vai valer a pena!rsrrs

Ino bate em Gaara..

Ino: o que quis dizer com isso??(brava)

Gaara: que vai valer a pena por causa da festa!

Ino: acho bom que seja por isso!

Eles andaram por aproxima aproximadamente 5 horas...todos estavam exaustos...principalmente os rapazes por que bom!eles tavam c carregando tudo...

Kakashi: acho que deveríamos parar!

Sasuke: ali tem umas arvores perto de um lago a gente pode parara ali!

Tsunade: a gente descansa um pouco depois a gente continua...

Todos foram em direção ao local havia algumas arvores e lugar era,um paraíso pra ser mais exata...

Sasuke puxa Sakura para debaixo de uma arvore e ela senta entre as pernas dele(não pensem besteira^^)e eles ficaram ali...Gaara também fez a mesma coisa,puxou Ino e essa se sentou do seu lado,colocando sua cabeça sobre os ombros dele,Naruto e Hinata também foram para debaixo de uma arvore,Naruto estava deitado no colo de Hinata e esta estava encostada na arvore,Kakashi e Tsunade bom!!eles aproveitaram pra darem uns amassos...

Sakura: esse lugar e lindo!!se virando pra falou com Sasuke!

Sasuke simplesmente ri pra ela...

Sakura: hum..muito bem!

Gaara no meio da noite tinha posto Ino no seu colo...Ino acordava lentamente tambem...quando viu dois lindos olhos verdes olhando pra ela,ela cora...

Gaara: nossa amor!!são quase 10 anos casados e você ainda não se acostumou??

Ino: desculpa amos...eu não sabia que eu tinha dormindo no seu colo...rsrrsrs

Ino ergue o rosto e da um beijo em Gaara...

Enquanto isso...

Naruto olhando Hinata e sussurava algumas palavras...

Naruto: Hinatinha,você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

Hinata também acordava devagar..Abriu os olhos e viu Naruto,a olhando...

Naruto: bom,dia senhora Uzumaki,(ela sorri e da um beijo nele)

Kakashi: então todos prontos pra caímos na estrada??

Tsunade da um tapa no braço de Kakashi...

Tsunade: deixa de ser estraga prazer!!

Kakashi: mais o que eu fiz??(diz sem entender nada)

Tsunade: homens!!

Depois disso eles continuaram andando até chegarem em Suna,o trajeto foi cansativo,mas já se podia havistar Suna....

Naruto: finalmente achei que nunca fosse chegar!!

Sakura: e dessa vez eu tenho que concordar com você!

Passaram-se alguns minutos Sakura ,Ino e Hinata haviam pegado no sono.Kakashi e Tsunade estavam voltando para perto deles...

Tsunade: coitadas estavam tão cansadas que durmiram!

Sasuke:*você parece um anjo dormindo!*

Inner: para de babar ela vai acordar toda molhada

Kakashi: Sasuke!!

Sasuke levantou seu rosto em direção a Kakashi...

Kakashi: nós partiremos assim que elas acordarem!
Sasuke simplesmente concorda com a cabeça...

Passado algum tempo....

Sakura se despertava lentamente e quando ela abriu os olhos viu Sasuke que algum tempo depois de conversar com Kakashi havia cochilado,Sakura carinhosamente passou os dedos entre a face do Sasuke e tirou uma mexa do cabelo dele que estava caída sobre os olhos.Sasuke havia acordado mais não se atrevia a abrir os olhos pois tinha medo de que os carinhos que estava recebendo acabasse...

Sasuke: bom!dia meu amor..(diz de olhos fechads ainda)

Sakura: bom dia amor!! =D

Sasuke: durmiu bem??

Eles foram até uma hospedaria...e reservaram os quartos e foram descansar,devido a viajem e Gaara foi ver o pai.
A tarde Tsunade foi se encontrar com o Kazekage pra resolver alguns assuntos relacionados as vilas.e depois as garotas resolveram fazer compras...

Ino: ai!esse é lindo.ei quanto custa esse vestido??

Xxx: bom!é esse preço ai!(apontando pra etiqueta)

Ino: eu perguntei o vestido não a loja inteira!!

Sakura: Ino1!(repreendendo)

Tsunade: e esse daqui??(diz Tsunade apontando para uma pilha de vestidos em cima do balcão)

Xxx: o total e isso!(mostrando a calculadora pra ela)

Tsunade: tem desconto pra Hokage?/

Xxx: sim!!

XXX: aqui esta!!(apontando pro monte de sacolas)

Tsunade: amos garotas!! Elas foram em direção a hospedaria...
Todos elas escolheram o vestido que usariam na tal festa...

Naruto: ei...pra que esse bando de roupas??vão doar pros pobres?!

Ino: não o tapado!(batendo nele)e,o que a gente vai usar no baile!

Naruto: ei!!Kakashi você não disse a elas??

Kakashi: o que?/

Naruto: que a tal festa é temática!?

Garotas: TEMATICA!!

Naruto: vai ser a festa do pijama!!

Garotas: PIJAMA?!

Kakashi: todo mundo tem que ir de pijama!

Ino: vem cá!o que deu no Kazekage hein??

Naruto: digamos que foi uma idéia minha,do Gaara e do Sasuke!!

Kakashi: não foi uma boa idéia ter dito a elas que a idéia foi de vocês!!

Naruto: por que?

Kakashi: olha...(diz apontando para os garotas que digamos não estavam felizes com aquilo)

Depois de as garotas terem batido no Naruto cada uma foi pro seu respectivo quarto...

Quarto da Sah e do Sasu....

Sakura: onde será que ta??(mexendo nas gavetas)

Sasuke: o que você ta procurando amos??

Sakura: o meu pijama...

Sasuke: ta aqui!(mostrando uma camisola preta de manga cumprida que ia da pescoço até o pés ,era toda fechada)

Sakura: o que é isso??(assuntada)

Sasuke: eu comprei pra você!1(diz sorrindo)

Sakura: olha,amor!!eu tava querendo ir com aquela...

Sasuke: eu ficaria orgulhoso se você usasse isso!

Sakura: eu...tah!uso^^

Sasuke da um beijo em Sakura e sai do quarto algum tempo depois Sakura desce... Tsunade: Sakura o que é isso??(assustada)

Sakura: o Sasuke comprou e pediu sabe...pra mim usar e eu nãi tive como dizer não!!por que ta estranho??

Tsunade: bem Sakura...tah...mais deixa eu ajeitar isso pra você!1

Sakura: o que vai fazer??

Tsunade: você vai ver...

Tsunade puxa Sakura pra perto e de repente começa a rasgar a tal camisola!primeiro ela arrancou as mangas,depois arrebentou a gola alta que ela tinha...

Sakura: Tsunade!o que...?Meu Deu!!!!!!!

Tsunade: fica calma eu só to começando!

Tsunade da um corte triangular na altura das pernas deixando a mostra suas pernas,depois pra da um apê!mais provocante aquela pavorosa camisola,ela utilizou um bojo,com as mangas ela fez um modesto corpete e no final de uma camisola da minha ta-ta-ta-ra avó ela ficou em um perfeito e provocante camisola...

Tsunade: perfeita,dona freira!rsrrsrs!!agora sim,você vai ser expulsa do céu!rsrsr

Sakura: ra-ra-ra!!engraçadinha você!mais sabe...até que você fez algo que preste!poço me acostumar com isso^^

Chegando no baile...

Todos já estavam lá,faltavam apenas as garotas e os rapazes,então necessariamente faltava a festa!as primeiras a chegar foram elas,não e preciso nem falar que todos os olharem dos marmanjos de plantão foram pra elas,elas foram pra um canto e ficaram lá por algum tempo,esperando os misse simpatias chegarem... Hinata: onde será que eles estão??

Ino: não sei!!mais isso parece tramóia!se for pode ter certeza que não vai prestar!!

Sakura: nossa!!rsrsrrs!concordo com você Ino!!

Tsunade: oi!!oi!1(acenando)

Sakura: Tsunade!!(dando um tapa nela)

Tsunade: ai!!

Sakura: e o Kakashi??rsrrs

Tsunade: ah!!ele e o primeiro o resto e o resto!!

Meninas: rsrsrrs

De repente o riso foi contido,por que??bem... 4 caras sarados,maravilhosamente perfeitos entram lá,nesse momento...

Ino: não acredito!!!

Sakura: pode acreditar,querida!1

Hinata: O.O

Tsunade: nossa!!que calor...

Bom...os comentários já falam por si só,esses 4 Deuses gregos,eram Gaara,Sasuke,Naruto e Kakashi!o diferencial deles das outras vezes era o simples fato de que das ouras vezes eles usavam roupa,bem!mais roupas...os 4 estavam somente de cueca,aquelas boxer cada um de uma cor e claro com um eslogan...

Sasuke tava com uma azul escura,naruto com uma laranja,Gaara com uma vermelha e Kakashi,bom!!até agora eu to me perguntando como convenceram o Kakashi a participar disso,mais...ele tava lá pra nossa ,com uma verde musgo.não é preciso falar das mulherada enlouquecida com aquilo ,também puder!!mais tinha alguém,melhor tinham pessoas que não estavam gostando daquilo!

Ino puxa Gaara...

Gaara: ai!!que isso Ino??

Ino: como você é cara de pau!!

Gaara: o que eu fiz??
Ino vira as costas pra ele,Naruto abraça Hinata que só balança a cabeça negativamente,Kakashi foi puxado pela Tsunade e o resto Vocês já sabem,Sasuke se aproxima da Sakura...

Sasuke: Sakura!!(surpreso pela camisola)você ta....você ta...

Sakura: olha Sasuke!!eu ia vir com a que você...

Inner: cadê aquela camisola?!cara foi difícil arranjar ela!

Sasuke:*e serio como você arranjou ela?*

Inner: bom...digamos que de um varal de uma veinha^^

Sasuke:*o que??você ficou loco a gene pode ser preso por isso!!*

Inner: qual é Sasuke!!eu fiz uma boa ação!

Sasuke:*roubar?!*

Inner: não!!pro veinho que mora lá,pow!por que não da nem vontade de dormir em casa,com uma mulher com aquela coisa,aí eu catei aquela e deixei a rosa trás da Sakura la´^^

Sasuke: *você deixou lá?? E não ta mal?!você adora aquela camisola!*

Inner: fica tranqüilo Sasuke,eu comprei uma de cada cor pra Sakura enquanto estive no comando!você precisa ver ...

A conversa foi interrompida...

Sakura: Sasuke!!desculpa aí!!a Tsunade mexeu no pano...

Sasuke: não esquente ,ta tranqüilo,você ta linda!1perfeita...

Tsunade: até por que vocês 4 vindo de cueca empataram as coisa1!

Sakura: eu tenho a solução pra isso...Sasuke vira de costas!

Sakura rançou um batom vermelho que estava com Tsunade e começou a escrever nas costas dele...

Sasuke: o que ta fazendo??

Sakura: espere e verá....prontinho acabei!!

Sakura escreveu de maneira bem clara nas costas do Sasuke:”Pode olhar e pode babar no final da noite ele é meu!”

Ino: boa idéia amiga!!
Pegou o batom das mãos da Sakura virou o Gaara e começou a escrever:”lindo não é? Pena que já tem dona!”

Hinata: acho que é minha vez...mais o que eu escrevo...

Sakura puxa Hinata e fala alguma coisa baixo...

Hinata: boa amiga é isso ai que eu vo escrever...vira Naruto...

Naruto virou e Hinata escreveu...

Hinata: prontinho...

Hinata tinha escrito :”bonito,loiro e músculo...esse já e meu!’

Kakashi começou a ri daquela situação...

Tsunade: do que ta rindo você é o próximo!!

Hinata entregou o batom pra Tsunade,que ta,bem aproveitou pra marcar território: “Propriedade privada tira o olho!!”

Tsunade: prontinho agora estamos quites...

Todos riram...

Quando eles iam pra pista dançar...

Inner: do que você tava rindo,animal...a gente ta marcado!

Quando eles chegaram na pista são interrompidos pelo Kazekage...

Kazekage; Tsunade,bom..teremos que assinar acordo mais tarde!

Tsunade: por que??

Kazekage: digamos que o conselheiro que esta com o acordo ta no hospital!

Tsunade: serio? Ele ta bem?

Kazekage: na UTI

Tsunade: o que aconteceu?

Kazekage: bom...ele deu um ataque quando viu a mulher dele de camisola digamos,meia jovem demais!

Sasuke fica assuntado...

Inner: e fudeu!vamo sair Sasuke de fininho...

Sasuke:*não vai dizer que?? *

Inner: como eu ia saber que ele era o conselheiro e a mulher dele era uma veinha...eu só queria ajudar um companheiro!

Sasuke:*de todos os Inner’s o meu tinha que ser logo um assassino!*

Inner: não fala assim!...Sasuke assim você me magoa!(chorando)

Sasuke:*mais o que a gente faz agora!*

Inner: sorrir e se divertir!

Sasuke:*e o conselheiro??*

Inner: ele teve os momentos dele deixa a gente viver o nosso!e se ele morrer,se ele morre que eu to dizendo!!se ele morrer ele morre feliz!

Sakura: o que foi querido??

Sasuke: nada Amor!só to passado com essa historia!quer dançar??

Sakura: quero..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.