Pop Girls escrita por YunnaKido


Capítulo 3
Capítulo II - Sweet Boy and Bad Boy¹


Notas iniciais do capítulo

As garotas escolhidas até agora foram, e como a maioria deve estar sabendo, todas aquelas que foram aceitas deveriam mandar um número de dois dígitos. Até agora somente a Rena Honma não mandou o número. Aquela que não mandar vai ser retirada da fanfiction. E aquelas que já deram seus números devem prestar atenção nas notas dos capítulos e nas mensagens privadas, talvez eu mande coisas importantes para o futuro da fanfiction! Então é isso. E boa leitura para vocês leitoras lindas!

AmayaBercker ... Amaya Bercker .......... 16
Camilix ............... Isabelle Cambridge .... 17
IsaahGrace ........ Isadora Starck ............ 18
Kaori .................. Bonny Mari Eiley ......... 65
RenaHonma ...... Emma Violeen ............ ???
Srta. Raposa ..... Sapphire Eldya ........... 49
Viv ...................... Alice Sparks ............... 15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448494/chapter/3

Pop Girls
Mei Mikimisa
Yuna Kido

Capítulo II - Sweet Boy and Bad Boy (1° parte)

Sweet Amoris não era nada diferente das outras escolas, talvez um quatro andares, ele era toda branca quando não tinha aquela espécie de tijolinhos na fachada, um monte de janelas de vidro espelhadas, e claro, muros um pouco maiores que eu. Nada de diferente. E a cada passo que dávamos pra dentro da escola eu percebia o quanto ela era igual a minha antiga escola, armários, corredores, salas, alunos fofoqueiros comentando sobre meu maldito cabelo, que só é rosa porque caí na conversa de Carol de que seria legal. Por falar nisso eu podia dar um belo chute nela agora, já que estava na minha frente. Só não o faço porque não sou esse tipo de pessoa.

–Hey! Com licença - quase me matei de susto quando uma garota e um garoto entraram na minha frente me barrando - Eu sou Peggy e ele é Alexy, nós somos do clube de jornalismo da escola e gostaríamos de entrevistar vocês, aceitam? - perguntou a garota.

–Não mesmo! - resmungou Carol com uma cara emburrada.

–Por mim tudo bem. - respondi aos dois.

–Ok, vem com a gente! - Alexy saiu me puxando para sei lá aonde enquanto eu sussurrava um "te encontro mais tarde" para Carol que me olhava indignada. Só então percebido que o tal Alexy tinha cabelos azuis, colorido como o meu. Que estranho...

–É aqui! - entramos em uma sala quase vazia, com vários computadores, impressoras, imagens e fotos coladas nas paredes e uma mesa de ferro cheia de revistas, fotos, materiais para cartazes, alguns livros, câmeras e fitas de gravação, junto com dois gravadores. - Então... pode se sentar aqui - disse Peggy, me empurrando praticamente para me sentar em uma cadeira enquanto ela se sentava em outra.

–Então, por onde começamos? - perguntei com um sorriso.

–Bom, eu faço algumas perguntas e você responde. Certo? - Alexy se sentou em outra cadeira perto da de Peggy segurando um gravador. - Mas pode começar se apresentando.

–Ok. - respondi com um sorriso - Bom... eu sou Lily Sparks, tenho 16 anos, estou no segundo colegial.

–Ok, vamos começar com as perguntas. Por que se mudou pra essa escola?

–Bem, porque meus pais acharam que seria melhor eu estudar aqui.

–Você fazia parte de algum clube na antiga escola?

–Ah sim, eu fazia parte do clube de natação, era sub-capitã, mas depois mudei pra fotografia, eu cuidava da parte de fotografia sub-aquática e aérea.

–Ficamos sabendo que você foi rainha dos dois bailes da antiga escola, o Baile de Boas-Vindas e o baile de Despedida, isso é verdade?

–Não exatamente, eu fui princesa do Baile de Boas-Vindas e rainha do baile de Despedida.

–E você tem namorado ou tinha?

–Ah sim, eu tinha um namorado mas terminamos em janeiro, ele iria se mudar para outro país.

–Nossa... e é verdade que você quase foi expulsa do antigo colégio por procurar briga com uma outra menina popular?

–Não, aquilo foi apenas uma brincadeira. Eu despejei uma mistura de ovo, cola e tinta vermelha no cabelo de uma amiga e começaram a surgir boatos de que tínhamos brigado mas era apenas uma brincadeira.

–Então você gosta de brincadeiras? O cabelo cor de rosa faz parte de uma brincadeira também?

–Não não, isso foi apenas uma loucura.

–Claro, e o baile de Inverno está chegando, você acha que em um mês seria popular o suficiente para ganhar de Ambre, nossa rainha dos últimos bailes?

–Que? Baile de Inverno?

–Sim, o Baile de Inverno que os próprios alunos fazem em dezembro. Você já foi da realeza em todos os bailes que participou, assim como foi muito popular onde já estudou, acha que seria capaz de ganhar mais uma vez? Ou seria fraca de mais pra isso?

–---------------

–O QUE VOCÊ FEZ?! FICOU LOUCA?! - gritava Carol desesperada.

–Eu disse que podia ganhar.

–VOCÊ TA DOIDA???

–Não, por incrível que pareça não.

–Como você vai ganhar de um garota como essa tal de Ambre?

–Não sei, mas eu vou ganhar.

–Ah meu Deus... eu quero te matar garota!

–Calma Carol, precisamos arrumar um jeito, se eu não ganhar eu estou ferrada e você terá que me aguentar todos os dias, já que vou estar deprimindo enquanto todos ficam me zuando.

–Ok... que tal um novo namorado?

–Pera aí, está falando pra eu me aproveitar de um pobre garoto?

–Não é exatamente assim... vamos pegar um deprimido, você poderá anima-los e ajuda-lo, ao mesmo tempo ele irá te ajudar... concluímos, você ainda está magoada pelo seu ultima ter te dado um fora daqueles, né? Um novo namorado seria legal pra você.

–Ok, o primeiro garoto deprimido que eu ver, será o escolhido.

–Ótimo.

Um sinal? Um aviso? Talvez... mas encontrar justo ele ali não foi normal... eu e Carol estávamos indo até nossos novos armários que ficavam separados, mas justo no meu armário tinha um garoto, de olhos verdes, pele clara levemente bronzeada, olhos verdes claro, parecia ser alto e um bom atleta, já que vestia uma jaqueta do time da escola, ele estava vago e olhando para o nada, parecia triste. Aproveitei estávamos poucos metros perto dele, então cutuquei Carol avisando que seria ele o escolhido.

–Ficou louca? - ele sussurrou - Eu estava andando pelo ginásio olhando as líderes de torcida ensaiarem, eu vi ele e a ex-namorada, bom era namorada antes, acabaram de terminar, uma briga feia, e adivinha... a ex dele é a Ambre, a sua nova concorrente á rainha. Querida melhor passar, sua sortuda filha da mãe.

–Ok, mas aquele é meu armário.

–Ah é... sortuda filha da mãe! Eu estou vazando. - Carol praticamente correu para o armário dela que ficava à alguns corredores e viradas do meu. Enquanto eu ria dela baixinho. Eu estava chegando perto do garoto, já tinha até desistido da ideia de novo namorado, mas ele estava sentado no chão encostado no armário abaixo do meu , então...

–Não precisa dizer nada, eu sei que você e a outra estavam falando de mim. - ele disse ainda vago. Será que ele ouviu?

–Por que acha isso?

–O que mais seria?

–Coisas pessoais... mais a verdade é que este aí é meu armário - eu respondi com um sorriso.

–Ah, foi mal. - ele simplesmente se arrastou para o lado. A depressão dele chegava até mim, por incrível que pareça, e eu ainda achava-o parecido comigo, um popular que levou um chute. Me aproximei do armário e comecei o ritual dos novatos, mudar a senha, colocar livros, organizar o armário, essas coisas. - Então você é a novata? - ele perguntou meio desanimado.

–É, sou Lily.

–Toddy. - não sei porque mas ver o garoto tão deprimido assim mexia comigo, ele era igual à mim. Um popular que levou um belo de um chute e agora fica se deprimindo pelos cantos. Agora eu é que estava mal, muito mal. Saí dali o mais rápido que eu podia, acho que iria vomitar. Realmente ver aquele cara me deprimiu bastante. Só espero não ter que passar por coisas mais difíceis daqui pra frente...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Tchau leitoras lindas, até o próximo capítulo!

AmayaBercker ... Amaya Bercker .......... 16
Camilix ............... Isabelle Cambridge .... 17
IsaahGrace ........ Isadora Starck ............ 18
Kaori .................. Bonny Mari Eiley ......... 65
RenaHonma ...... Emma Violeen ............ ???
Srta. Raposa ..... Sapphire Eldya ........... 49
Viv ...................... Alice Sparks ............... 15