A diarréia de Sasuke Uchiha escrita por ParvoInsanidade


Capítulo 2
Jerço Megazord - A fúria do pão de Queijo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 2 aqui, deu um pouquinho de trabalho pra fazer.
Aproveitem!
P.S: Obrigado pelas views!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448486/chapter/2

E então, Jerço e Sasuke começaram a lutar. Sasuke tentava aplicar golpes na perna de Jerço Megazord, mas Jerço parecia não levar dano. E então, Jerço chutou o minúsculo Sasuke com uma absurda força, levando - o á uma árvore. O chute de Jerço acabou com toda a força de Sasuke, e o enfraqueceu por completo. Mas quando tudo parecia perdido, Sasuke sentiu seu popozão vibrar. Ele estava prestes a defecar novamente. E então, Sasuke cagou uma absurda mangueira de merda, que o sustentou no ar, fazendo - o chegar na cabeça de Jerço.

"Ocê vai morrê agora! Os pão' de queijo vai ti matá!" - gritou Jerço

E então, Jerço atirou suas metralhadoras de pão de queijo em direção a Sasuke, que desviava de todos os tiros com seu jato de bosta. E então, Sasuke virou o rabo em direção a Jerço, e o atingiu com seu jato, que pareceu ter um efeito ácido, que desfez parte da barriga de pão de queijo de Jerço. Ver a barriga de Jerço se desfazer fez Sasuke ter uma ereção. E então, Jerço aos poucos foi caindo, causando um grande estrondo ao bater no chão

"PÊNIS!" - gritou Jerço, antes de explodir, espalhando queijo para todos os cantos.

E então, Sasuke desceu ao chão e olhou ao seu redor. Konoha estava parcialmente destruída, coberta de queijo e merda, e haviam cadáveres por todo o canto.

"Oh, não..." - pensou Sasuke para si mesmo

E então, Sasuke (ainda nu) correu em direção a entrada da vila. Quando entrou, se encontrou com Seu Madruga.

"Seu Madruga!" - gritou Sasuke

"Sim, meu jovem, o que deseja?" - respondeu senhor Madruga

"Eu quero que a vila volte ao normal!" - disse Sasuke, com o céu de Wellington na cabeça

"Perdão meu jovem" - respondeu Madruga - "Um sorvete como eu è incapaz de realizar tal tarefa, pois vossa concha dourada me implorou que a levasse para as ondas da Holanda, mas nós descobrimos que as onças pintarroxo - de - testa - cinza já haviam conquistado a zona do periquito pau - de-mula, que nos deixou com vontade de comer uma amora extraviada por formigas africanas devoradoras de Waffles que nos causaram alegria porque nós adoramos docinho na piroca. Que os peidorreiros do destino nos ilumine com suas asas de chá de menta, pois o senhor Maria me causou várias decisões que me fizeram ir daquele jeito lá que eu pensei e realizei fazer hoje porque não tive tempo de fazer ontem pois tive que comprar verdura pra mamãe. Ontem eu decidi sair com meu amigo Junho, mas seus irmãos Julho, Março, Abril e Fevereiro não permitiram, pois o avô Onzembro teve relações sexuais com a Segunda - feira, que no mesmo dia ungiu uma girafa prateada que adorava sacudir seu copo de refrigerante no céu azul - marinho de nosso continente extraviado, mas os bolos de laranja não nos permitiu avançar para o caminho da Fanta - uva, pois os homens da caverna estavam comendo fezes na sala ao lado dos prefeito fizeram fome pra mãe dos gelatinam pro quente bairro diamantes ruivo."

"Madrugada, seu menininho sapeca!" - exclamou Sasuke, rebolando o dedinho - porque você não foi no meu bar mitzvah? Meu sapo pagou sua mandioca assada ontem ao meio dia da madrugada!"

"Cala a boca que eu já sei contar o alfabeto!" - retrucou Seu Madruga - "1 - B - 4 - Ç - { - # - F - X - 5 - J - ! - O!"

E então, os dois se cansaram das responsabilidades da vida e decidiram comprar um cachorrinho chamado Perry e compraram um fusca cor transparente para cruzarem o oceano de ponta - pé.

Sasuke fez uma mansão de manteiga de amendoim e Seu Madruga se casou com Juscelino - Black - Power, que o deixou ficar com toda a sua coleção de tampinhas de garrafa.

Desde o ocorrido, os dois inventaram uma máquina chamada COMPUTADOR e ganharam uma grande quantidade de dinheiro, fazendo fama por toda a dimensão Intra. Seus filhos se chamaram T, U, V, W, X, Y, Z, que eram impressionantes seres. T era um ganancioso jogador de futebol, U era um músico impressionante, V era uma belíssima mulher com peitões dourados, W era um gay que não quis fazer parte da fanfiction, X também, Y era um maconheiro viciado em Raggae Jah Jah marijuana marley badman, e Z era um malígno rei.

Y e U sempre quiseram mudar o mundo, e sonhavam em derrotar Z e T para salvarem a princesa V, para Y beber o leite das mamas douradas de Jah Jah marijuana marley badman.

Um certo dia, U e Y estavam preparando suas armas para invadirem o castelo de Z e T.

"Y, você acha que nós estamos preparados para salvar a princesa?" - perguntou U - "Será uma longa viagem"

"Sim, irmão" - respondeu Y - "Lembre - se de Jah Jah marley badman, nós somos influenciados por tal princípio. Z e T são terríveis seres"

"Ok... Mas como nós vamos passar pelo dragão?" - perguntou U

"Não se preocupe, tenho um pergaminho com a inscrição de badman Jah Jah marley marijuana para nos ajudar quando o momento chegar"

E então, os dois partiram para o castelo.

Os dois caminhavam por uma estrada de terra deserta, com várias árvores e moitas ao redor, com Y atrás e U liderando o caminho.

"U, estamos chegando?" - perguntou Y

"Estamos próximos. Daqui a pouco já vamos ter chegado na ponte do castelo, e então só vamos precisar encontrar a princesa" - respondeu U

Tempo depois, Y e U chegaram a ponte. A ponte aparentava ser extremamente frágil e era erguida acima de um enorme mar de lava.

"Aqui está a ponte..." - disse Y
"Qual de nós vai primeiro?" - perguntou U
"Eerm..."

Mas antes que Y pudesse dizer qualquer coisa, um alto rugido soa no ar.

"O que foi isso?" - sussurou U

Y deu de ombros.

"È O DRAGÃÃÃOOOO!" - respondeu Tio Nastácio, se teletransportando ao lado dos garotos

"Dragão?!" - disseram U e Y em uníssono

"SsssSSssSSSssSSSIIIMMM!!! CÊIS ESQUECERAM?!" - respondeu Tio Nastácio - "O DRAGÃAAAOOOUM DUS PUTAQUINTÊ! ELE GUAAARDAAAAAAAAHH A PRINCESA E IMPEDEEEE QUE TODO GUERREIRO DO INTROMETIDO A SALVEEEEE DO CASTELO!" - exclamou Tio Nastácio, balançando sua panela de sopa.

E então, os jovens se olham e começam a rejeitar o plano de resgate.

"UUUÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!" - gritou Tio Nastácio - "MAS VUCÊIS NUM VAI IR EMBORA NÃOOOO!!! VOCÊS VAI SALVAREM AS PRINCESA DEVE!!!"
Tio Nastácio lançou um feitiço e transportou os dois jovens para o outro lado da ponte, e fez com que a ponte se desfizesse na lava.

"Oh não, como vamos escapar agora?" - exclamou Y
"UÉÉÉÉÉAAAIIÓÓÓÓÚÚÚÚÚÉÉÉRRRGGHHH!!" - gritou Tio Nastácio como um pé grande gemendo com um pau encravado na bunda - "VUCÊÊEEIS VÃO DOMAR O DINOSSAURO COM A FORÇA DE JAH JAH MARIJUANA MARLEY BADMAN, CONFIEM EM JAH JAH, CONFIEM EM JAH JAH!!!" - gritou Tio Nastácio em Capslock exagerado, desaparecendo no ar e deixando Y e U sozinhos.

"Então, vamos encontrar a princesa!" - exclamou U, entrando no castelo

"Bem atrás de você" - respondeu Y, seguindo U

Mas bem ao entrarem, se depararam com algo. Algo gigante. Era o dragão que Tio Nastácio havia contado.
A criatura tinha pele verde, asas pretas e chifres pontudos, e bufou fumaça ao avistar os garotos.

E então, Y teve um flashback.

"CONFIE EM JAH JAH!!" - dizia Tio Nastácio - "E LEMBRA DE COMPRAR UM PÓZINHO PÁ NÓIS CHERÁ ATRÁS DO CASTELO"

"Você corre até a princesa" - exclamou Y - "Eu lido com o dragão"

Por um segundo, U ficou em dúvida entre ajudar o irmão ou subir as escadas á esquerda em direção a torre para buscar a princesa, mas decidiu seguir o aviso do rapaz.
E então, U disparou - se em direção as escadas e deixou seu irmão para trás com o dragão. O jovem estava subindo uma série de escadas circulares que pareciam não acabar, até que se deparou com uma figura na escuridão.

"Você estava tão próximo..." - disseram duas vozes secas simultaneamente - "Mas tudo tem o seu fim, meu jovem..."

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de alface.