Apenas uma empregada... escrita por CarolxMichaelis


Capítulo 1
Um vulto do passado


Notas iniciais do capítulo

Deem a opinião,falem se ta um lixo ou se ta legalzinho,se eu continuo ou se eu paro e tento fazer outra história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448443/chapter/1

Eram 10 horas da manhã na mansão Phantomhive,e um barulho de vidro se quebrando ecoa na mansão.

Meyrin !! Já é a quarta louça essa semana! – Diz Sebastian, um mordomo alto,pálido dos cabelos negros e olhos vermelhos.

-A empregada abaixa a cabeça envergonhada com o ocorrido.

Você, limpe tudo ! –Sebastian suspira e vai ao escritório de seu mestre, Ciel Phantomhive,um jovem conde que preenchia alguns documentos,pela sua expressão aquilo parecia tedioso.

O que aconteceu? - Ciel fala em um tom desinteressado sem olhar para o rosto do mordomo.

Meyrin quebrou mais uma peça de uma de seus melhores conjuntos de chá, isso já esta virando rotina. –Diz Sebastian suspirando com uma mão na testa. - Eu me responsabilizo totalmente pelo ocorrido.

Não se responsabilize, apenas a substitua. –Ciel olha o mordomo seriamente com o braço na mesa e se apoiando em seu punho fechado.

Como queira, quer que eu analise as melhores da ala ?

Não, dessa vez eu as analisarei com você,apenas separe as melhores para que eu não perca tempo. –Ciel fala para o espanto do mordomo, o conde nunca se importou com algo insignificante como aquele.

Yes my lord. –Sebastian o reverencia se retirando do escritório em seguida.

Algumas horas seguidas de rejeições pelo conde em relação às empregadas uma tempestade banha Londres.

Bocchan, por hoje é só –Sebastian fala após tantas empregadas.

-Ciel levanta de sua poltrona no meio da sala de estar, nesse momento um relâmpago surge em o som de alguém batendo na porta é ouvido, “Quem estaria aqui nessa chuva ?” se perguntou o garoto. Sebastian abre a porta, entra uma moça encapuzada. – Estou aqui para ser a nova empregada da mansão Phantomhive. –Diz ela tirando o capuz, revelando sua beleza e seus longos cabelos negros,seus olhos eram azuis da cor do mar,pálida e usava um vestido preto longo não muito chamativo. Sebastian a olha como se a reconhecesse, mas não lembrava da onde tinha a visto.

Claro, começaremos com alguns testes e requisitos necessários para conseguir o cargo. – Ciel fala sentando novamente.

Algum tempo de tarefas perfeitamenteconcluídas.

Bem... pelo visto você foi a única que conseguiu cumprir tudo,você conseguiu o cargo de empregada da mansão Phantomhive....mas você não disse seu nome. –Ciel a olha.

Meu nome é Raquell. – Ela sorri, ao ouvir o nome vindo de tal pessoa Sebastian arregala os olhos sendo tomados por algumas recordações.

Sebastian irá leva-la até seus aposentos e lhe mostrara seus horários. –Ciel fala subindo as escadas em direção ao seu quarto. Sebastian a leva para o quarto, era um quarto não muito grande, o piso era de madeira pura assim como os móveis,a cama era de solteiro só que maior que a maioria,a mesma ficava encostada de lado na parede onde havia uma janela,ao lado da cama ficava o criado mudo que tinha um abajur,e na outra parede o guarda roupa,a escrivaninha e o armário,tinha um cômodo no canto do quarto onde se localizava o banheiro.

Os horários estão em cima da escrivaninha, não é tolerado atrasos. – Diz Sebastian indo em direção a porta, sendo escoltado por Raquell.

Hai. –Sebastian chega a porta e caminha calmamente. – Foi bom revê-lo.... Sebastian...

Esse foi o nome que meu mestre me deu, deverá me chamar dessa forma de agora em diante. –Sebastian caminha até desaparecer na escuridão da mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,por favor,peguem leve ;-; como eu havia dito é minha primeira fic...ah,no próximo capitulo (se tiver um próximo) quem vai narrar vai ser a Raquell :3