Traiçoeiros Encontros e Relevantes Mudanças escrita por Guilherme Emilioreli


Capítulo 1
Traiçoeiros Encontros e Relevantes Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448393/chapter/1

A vida não é um simples jogo, no qual todos podem mexer com a sua vida. Mas, infelizmente, não saímos ilesos, na maioria das vezes que alguém importante se torna presente em nossas vidas. Esse foi o caso, nessa infeliz situação.

Lucy fora uma surpresa para todos, desde aquele momento em que a encontrei naquele navio, procurando por estar na nossa guilda... Nada do que se admirar muito, não raro encontramos muitos magos assim. Porém, tinha algo nela que me levara a trazê-la para junto de todos nós, Gray, Happy, Erza e todos os outros. Algo me atraía, mesmo que eu não soubesse o que era.

Quando explodi aquele navio, junto com um farsante que se dizia membro da Fairy Tail, agi inteira e completamente por impulso. Não medi consequência alguma dos meus atos, era como se todo o meu ser estivesse se movendo em razão daquela garota com os cabelos louros. Apesar de agir por impulso muitas vezes, antes daquele breve encontro, aquilo era diferente. Não partia de mim...

Eu realmente não havia saído ileso daquilo... Mesmo que fisicamente eu estivesse intacto, todos os meus pensamentos e sentimentos haviam sido roubados de mim. Tudo por culpa daquela garota com os cabelos louros. Aquela noite fora estranhamente incomum.

Desde quando eu destruía o navio e a chamava para a Fairy Tail até quando eu notei, no outro dia, que havia sonhado como há muito tempo não fazia. Algo em mim havia mudado, eu sabia disso. Lucy Heartfilia havia me prendido ao mundo dela. Exatamente o contrário do que eu havia feito... Ou ao menos, queria ter feito. Ela me fez amá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One-shot curtinha pra vocês, mas é só uma teorização de um sentimento complexo demais... Então, foi o que resultou. kk' Espero que tenham apreciado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traiçoeiros Encontros e Relevantes Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.