Aijy! escrita por Camila Demetrio


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448392/chapter/1

Oi , sou Aijy , filha da Aisaka Taiga de Toradora e Ryuuji , tenho 17 anos .

É segunda-feira , e lá vamos nós , para mais um dia de aula naquele inferno chamado escola . Ainda bem que é o ultimo ano .

Estava com as minhas amigas Luka e Saki no corredor principal , quando um garoto novo na escola me pergunta :

-Oi , sou Sboki , poderia me mostrar a escola ??

Eu simplesmente falei tchau para Luka e Saki e mostrei a escola para ele , faltava o pátio . O irmão de Sboki estava estudando , era muito diferente do que Sboki , Sboki tinha meu tamanho era moreno ,cabelo preto , olhos azuis , e sempre sorria, bem ao contrario de seu irmão .

Estava mostrando o pátio para Sboki , quando percebi ele estava lá no jardim (denovo) . Senti uma mão , me virei , pensando que era Luka , era Akira o garoto que eu gostava :

-AIJY VEM LOGO , RÁPIDO !

-Mas , hãn ?

-VENHA LOGO DROGA!

-Ook ook

O segui , realmente eu não sabia onde ele me levava .

Era o banheiro masculino

-Mas , Akira por que você me trouxe aqui ?

-Ssssh ...

Ele começou a me beijar levemente , REALMENTE , eu não sabia o que fazer , ignorei . Até ele me levar até um dos banheiros , eu gostava dele somente gostava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tuts , Tuts , vai esquentar '='



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aijy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.