Under The Mistletoe escrita por Eveline Frost


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448360/chapter/1


- Estou cansada de ficar aqui dentro. - suspirou Rapunzel atirando-se no sofá bordô que se encontrava em baixo de uma das janelas da casa de Merida.

Jack deu uma risadinha perante a atitude da menina e aproximou-se do sofá sentando-se em um dos braços do mesmo.

- O que deseja fazer, loirinha? - Rapuzel torceu a boca para o apelido.

- Primeiro: não me chame de loirinha, e segundo: - ela sentou-se ficando mais próxima do garoto - Dê alguma ideia você! - a loira juntou os lábios em um bico, permitindo que Jack desse mais uma risadinha, e logo continuou - Estou cansada de ficar aqui vendo a lenha queimar. - ela apontou para a lareira que aquecia a sala - Ou então, de ver aqueles dois ali que parecem que nem ligam para nós! - Rapunzel olhou na direção de Merida e Soluço que estavam sentados em outro sofá ocupados demais, tomando chocolate quente e conversando entre si, para prestarem atenção nos amigos.

Jack observou as feições da menina. "Como ela pode ser tão linda?" pensou quando esta tirou uma mecha de cabelo de seus olhos e suspirou fazendo o garoto acompanhar o movimento do peito da loira.

- E então Jack? - Rapunzel virou-se para o menino que a encarava bobamente - Alguma ideia?

O garoto fitou aqueles belos olhos verdes e depois focou-se na janela que permitia uma linda visão do jardim coberto pela neve que caia desde manhãzinha.

- Tem um lago congelado lá fora... - ele murmurou sem tirar os olhos da vista -... Podemos patinar.

Rapunzel olhou para a janela também.

- Eu não sei não, Jack... - ela mordeu o lábio e o menino acompanhou mais uma vez o movimento com os olhos, "tão linda". - Eu nunca patinei... Isso não vai dar certo.

- Puuunzie, - Jack murmurou como uma criança mimada - você estava dizendo até agora pouco que queria fazer alguma coisa! E, além disso, patinar é muito fácil, eu posso ajudar você.

Rapunzel olhou para o menino com um sorrisinho no rosto, receber uma "ajuda" de Jack Frost realmente não seria nada mal. O garoto retribuiu o sorriso do mesmo modo e assim ela cedeu:

- Tudo bem. - a loira assentiu e Jack foi pegar os patins para os dois. Lá fora, Jack andava com a maior facilidade, enquanto Rapunzel caia pela terceira vez - Você disse que patinar era uma coisa fácil, Jackie! - ela levantava-se apoiando em uma árvore, apesar disso, a menina continuava sorrindo.

Jack, que patinava como se estivesse andando, vez uma meia volta se aproximando da menina.

- Argh, não faz mais isso... - ele crispou os lábios.

A loira olhou para ele confusa.

- Isso o quê? - ela ainda segurava-se na árvore.

- "Jackiee". - o menino fez aspas com as mãos e deu outra meia volta continuando a patinar como antes - Parece nome de menina.

Rapunzel abriu mais o seu sorriso e aproximou-se do garoto lentamente. Ela estava indo muito bem, parecia que finalmente havia dominado os patins, Jack virou-se novamente assustando-se com a proximidade da garota que se desequilibrou fazendo com que o menino a segura-se pela cintura.

- Me desculpa, Jackieee. - ela sorriu inocente e um tanto sapeca enquanto pousava suas mãos no peitoral definido de Frost. Aquele ato pareceu constranger não só Jack, mas como também, Rapunzel que adquiriu uma coloração a mais em suas bochechas que já estavam rosadas por causa do frio. Jack sentia seu coração bater tanto que seu peito chegava a doer. A respiração quente da loira ia em direção ao pescoço do menino causando leves calafrios na espinha do mesmo. "Tão perfeita", o garoto pensava analisando cada detalhe do rosto dela.

Um visco pareceu distorcer-se na árvore acima dos dois chamando a atenção dos meninos.

- Um visco... - Rapunzel sussurrou olhando para a plantinha.

- É... - Jack concordou sem ao menos tirar os olhos da menina. - Sabe o que se faz quando se está embaixo de um visco? - ele questionou colando seu corpo ainda mais no dela e a menina sorriu aproximando seus rostos.

- Sei... - ela sussurrou quase colando seus lábios no dele e o menino fechou os olhos. - Isso... -Rapunzel sorriu atrevida e aproveitando a oportunidade, jogou um pouco de neve no rosto do menino e se afastou lentamente dele.

- ARGH... RAPUNZEL! - Jack limpava a neve do rosto enquanto a loira se contorcia de tanto rir. - A tradição diz que quando duas pessoas ficam embaixo de um visco elas devem se beijar! E não jogar neve uma na cara da outra! - a menina parou de rir e se aproximou novamente dele.

- Eu não quero beijar você só porque nós estávamos embaixo de um visco...- a loira sorriu tímida e Jack retribuiu colocando suas mãos novamente na cintura da loira.-...Jackieee.- ela riu e antes que o garoto pudesse pensar, levou suas mãos até o pescoço dele e juntou os lábios dos dois. Jack sentiu uma onda de calor se espalhar por todo seu corpo frio, ele apertou ainda mais a cintura fina de Rapunzel fazendo com que ela soltasse um leve gemido contra seus lábios, ele sorriu e prensou a menina na árvore em que o visco aparecerá.

- Agora você está me beijando embaixo de um visco. - Jack murmurou sem se desgrudar dos lábios da loira.

- Você é tão idiota, Jackie. - ela balançou a cabeça sorrindo e o menino a puxou para mais perto voltando a beija-lá. E ali eles ficaram beijando-se embaixo do Visco... Por longos minutos... Bem isso até Merida e Soluço derem falta dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Mistletoe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.