Tempo & Espaço - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 6
No ônibus para Strathclyde (11th Doctor & Donna)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448359/chapter/6

O Doutor tinha um certo preconceito quanto a meios de transporte terrestres, mas também todos eles pareciam meio bobos em comparação com a sua Sexy (também conhecida como Tardis), ele abria uma exceção para balões, zepelins e sua antiga Betsie dos seus tempos de UNIT. Ônibus eles nunca gostou muito, e foi justamente um ônibus que ele teve que pegar quando Amy e Rory acidentalmente haviam transportado a Tardis para Strathclyde o deixando para trás, essa era a última vez que ele deixaria que eles pilotassem aquela que era o amor da sua vida, principalmente porque o tempo linear sempre lhe parecia incrivelmente lento e naquela viagem de ônibus mais ainda, perdido em tais pensamentos ele nem reparou na menina ruiva se aproximando.

"Oi, esse lugar está vago ?" A menina ruiva disse já se sentando.

"Não, fique a vontade" ele disse sorrindo.

"Obrigada" ela disse ajeitando sua mala de plástico no canto.

"Então viajando com seus pais ?"

"Não, eles disseram que esse ano não haveria férias então eu decidi vir sozinha"

Tinha uma parte dele que sabia que deveria repreende-la como um adulto responsável, no entanto essa parte não era forte o suficiente. Sendo que a primeira coisa que saiu de sua

"Que legal ! Eu também já fugi de casa algumas vezes, apenas uma criança também, eu não devia ter mais que 70 anos da primeira vez "

"Você é estranho"

"Você também é, todas as melhores pessoas são. Você gosta de viajar ?"

"Sim, adoro. Quando eu crescer eu vou viver viajando. Eu vou pro Egito, pra Roma, pra Barcelona" a menina disse gesticulando com as mãos.

"A cidade Barcelona ou o planeta Barcelona ?"

"Não existe um planeta chamado Barcelona"

"Existe sim, fica perto de Fedlspoon"

"Se você diz" a menina disse cética "Eu gosto dessa palavra Fedlspoon"

"Eu também gosto. Fedlspoon"

"Fedlspoon"

"Fedlspoon"

"Fedlspoon"

"Se um dia quando você for mais velha você ver uma cabine azul entre que eu te levo lá"

"Isso não faz sentido"

"Talvez um dia faça, eu espero"

"Mas você disse que era em outro planeta"

"Isso não significa que nós não podemos ir lá, eu já estive lá diversas vezes"

"Você está me gozando ? Se você estiver pare os meninos que me gozam costumam levar uns tapas"

"Eu não estou, e eu nunca te gozaria, tapas e eu não combinamos muito juntos"

"Tá mas como a gente vai chegar lá ?"

"Eu tenho uma máquina que pode nos levar, ela é ótima pra essas coisas"

"Ela ?"

"Sim, ela é a coisa mais bonita em todo o universo, ela é meio temperamental as vezes, mas acho que vocês iam se dar bem"

"Obrigada, isso foi um elogio não foi ?"

"Sim, e um ótimo na verdade"

"Tá, tchau foi legal falar com você"

"Espera onde você vai ?"

"Nós já chegamos na rodoviária"

Ele nem reparou no ônibus parando, justo quando ele não queria o tempo resolve passar mais rápido.

"Foi bom falar com você, até logo"

"Até logo, Spaceman"

Ele sorriu, fazia muito tempo que ninguém o chamava desse jeito, ele estava sentindo falta. E saiu para achar de Amy e Rory reconsiderando suas opinião quanto a ônibus sem reparar no outro lado da rodoviária uma bem irritada Sylvia Noble e um bem aliviado Wilf Mott indo ao encontro da menina ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo & Espaço - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.